Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira trip com cubensis

Ok mortan!
Hei paulo, esqueça os livros por enquanto. Se o Mortandelo está falando é melhor acatar.
Valeu Mortandelo!

Carambaaaa me conteste!
Nao admitam verdades absolutas, nao leiam livros ESCREVAM O LIVRO DAS SUAS VIDAS.
A minha nao!
Nao acreditem em mim, acreditem em voces mesmos.
Queimem a caveira do learry.
 
Carambaaaa me conteste!

Contestando: É importante ler! Ler qualquer coisa. Pois lendo estaremos nos informando e adquirindo conhecimento. Saber filtrar é importante. Como foi dito: "Não aceitem verdades absolutas". Então, é só ler, conhecer e absorver o que for bom!

rs.
 
E ae Lecrexs e Mortandelo, valeu caras!!

Então eu sou bem maleável nesse ponto, e sempre analiso as coisas com cuidado para tirar conclusões, mas é sempre bom ouvir terceiras opiniões...

O livro Erva do diabo eu já tinha lido e curti muito, mesmo tendo lido pessoas dizendo que é pura ficção eu li e imaginei tudo como se fosse verdade e pra mim foi muito divertido hehe!

Já o livro Tibetano não li ainda, mas ja tinha ouvido falar e tenho curiosidade!

Abraço!
 
Eu conheço muito bem essas "Bads".
Em minhas trips sempre passo por um colapso na entrada, algo como se o corpo físico e espiritual estivesse se preparando para embarcar em algo "grandioso". A mente começa a ficar agitada e tenta de qualquer jeito se agarrar em qualquer coisa.
Esse medo da morte é muito conhecido também entre nós.
Acredito que temos que embarcar nas trip altas + ou - com isso em mente:
" Hoje é possivelmente o dia de minha morte - o conceito que tenho de "mim" mesmo em relação a essa realidade até hoje pode vir a acabar.
Temos que ir de frente para o desconhecido.
O medo sempre vai existir, o que podemos fazer é estar "ligados" aquele momento precioso, é o solo sagrado no qual os xamans a milênios conhecem.
Se conseguirmos ficar "vivos", mesmo "morrendo", entao vencemos a 1ª barreira.
Eu ainda não consegui vence-la, acredito que na próxima vou estar mais esperto, aguardando esse momento.
Vou ficar literalmente antenado com as visões e sensações não me deixando influenciar pelo corpo material.
É muito fácil cair na armadilha, qualquer descuido e pronto, já era, sua personalidade te fisga como um peixe, ela usa como isca seu passado, seus medos, seus apegos, suas culpas...
As vezes nem é a dosagem que não foi o suficiente, pode ser o seu controle e a sua frieza para com o momento, como se a oportunidade fosse única de um dado momento.
Hoje (depois da ultima trip) dou uma maior importancia para as práticas meditativas do oriente, vou começar a estuda-las, acho que isso pode ajudar na entrada e no conduzir das trips, por exemplo as técnicas de respiração e conscientização energéticas dos chákras.
A partir de hoje vou começar a fazer trabalhos em datas expecíficas, e vou anotar todas as informações possíveis em um diário, e pretendo tbm gravar o que vier na cabeça na hora da aterrizagem.
Bom é isso, espero que consiga vencer seus medos.
 
Carambaaaa me conteste!
Nao admitam verdades absolutas, nao leiam livros ESCREVAM O LIVRO DAS SUAS VIDAS.
A minha nao!
Nao acreditem em mim, acreditem em voces mesmos.
Queimem a caveira do learry.

cara ja q vc falou isso eu to escrevendo o livro da minha vida a uns 6 anos ja eehee
mas raramente tenho inspiração pra escrever nele, apesar q ja ta ate grandinho
acho q todo mundo devia fazer isso é mt interessante, nao é biografia, é simplesmente escrever, contar causos, ideias, trips e etc
 
Mas legal é ler o que você escreveu depois de alguns anos. Uma puta auto-análise.
 
e é mesmo mano
as vezes nao acredito no q to lendo hahahahhaha a 6 anos atras eu era tao pequeno, nao que eu seja grande , mas comparado a 6 anos hehehe é muita doidera
deu ate vontade de escrever algo nele agora, vo la,,
 
Back
Top