Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira trip com cogumelos *-*~

Mallory13

Primórdia
Cadastrado
01/05/2012
13
25
Olá! Já faz mais ou menos 3 meses que eu tive minha primeira experiencia com cogumelos, mas como eu estava muito sem tempo não tinha postado nada aqui até agora. Eu tomei os cogumelos junto com o meu namorado, eu estava com medo de ficar enjoada então nos tomamos um chá de boldo e começamos a preparar o de cogumelo :]
Nós bebemos o chá com mel, e sinceramente eu achei bem gostoso xD tava esperando um gosto horrível pelo que as pessoas falam! Após 30~40 min. eu comecei a sentir meu estomago um pouco embrulhado, mas era um enjoo bem leve, quase não dava pra perceber. Depois de 5 minutos essa sensação passou e eu comecei a sentir meu corpo ficando bem quente e extremamente relaxado, eu tentava andar e parecia que minhas pernas estavam moles xD eu ficava caindo no chão (mas sem machucar, eu ia caiando lentamente e depois morria de rir XD). Meu namorado conseguia andar, mas também ficava rindo por nada ;p
Depois as cores começaram a ficar muito mais vivas e eu via uma sombra meio rosa refletida nas coisas, fora que parecia que todos os meus sentidos estavam muito mais aguçados. E também se eu olhasse fixamente pra um ponto, ele começava a "girar" em um redemoinho, parecia que era uma imagem com aquele efeito de twirl do photoshop xD. Depois de um tempo eu e meu namorado resolvemos sair do quarto e ir passear lá fora e olhar a lua. Eu lembro que esse fim de semana era de lua cheia e tinha até saido no jornal que a lua ia estar gigante (não lembro o motivo) *-*~ e meu namorado ainda disse "eu não sei o que está rolando na lua", nossa isso foi o suficiente pra eu rir muito e começar a viajar sobre a lua, e o fato de que nós estamos tão isolados do resto do universo que parece que o tempo só passa na terra, que apesar de existirem zilhões de planetas, a gente tem a impressao que só acontece coisas na terra e que o resto dos planetas está praticamente congelado no tempo, mas que apesar disso alguma coisa está acontecendo nos outros planetas, tendo outras formas de vida ou não. E quando a gente saiu do quarto, parecia um planeta completamente diferente! A lua estava gigante mesmo e com um brilho violeta em volta, que formava um padrão parecido com pétalas de flores *-*~ E eu lembro que eu vi um cachorro de longe e parecia que ele tinha 2 cabeças, depois 3, depois 2 de novo xD ai a gente foi ver as árvores, tinham umas árvores maravilhosas lá, muito altas e antigas :] elas pareciam tão sábias e vivas, dava vontade de abraçar todas elas xD. A gente ficou passeando e conversando e foi ver a lua de um lugar que tinha uma vista melhor, tava bem frio aquele dia e parecia que uma nevoa tava envolvendo a gente, era muito bom, eu olhava a lua e sentia como se eu estivesse flutuando no espaço. Depois de um tempo a gente voltou para o quarto e resolveu acender um, a gente fumou um e eu comecei a ficar muito muito louca, nem conseguia mais falar direito e tinha umas luzes muito fortes lá fora, ai eu comecei a noiar com polícia :/ ai eu fiquei um tempo em choque mas depois passou, ainda bem ;p Depois que isso passou eu comecei a ver um espelho líquido gigante, cruzando bem a metade da minha cabeça e o quarto (essa parte é foda de explicar xP), ai eu via o quarto refletido no espelho, e meu namorado também, ele estava só com o braço dentro do espelho, e eu via dois dele xD ai quando eu expliquei o que tava vendo pra ele, ele ficava se mexendo para um lado e pro outro e perguntando se tava dentro do espelho também xD ai ele ficava entrando e saindo do espelho. E eu sentia a minha metade que estava fora do espelho totalmente normal, a parte que estava no meio do espelho (que era minha cabeça e uma parte do braço e perna) eu sentia ela multiplicada, como se eu tivesse várias mãos e olhos, e parte que estava do outro do lado do espelho parecia que não tinha mais forma, parecia uma consciencia totalmente misturada com o ambiente, foi muito muito foda isso! *-*~ só que o espelho começou a desaparecer e aparecer, até uma hora que sumiu totalmente. Ai eu estava olhando pra parede, e ela parecia uma pintura em alto relevo, e para o meu namorado parecia uma daquelas pinturas que você coloca tinta no meio da folha e dobra xD. Bom acho que foi isso :] apesar da parte meio tensa a trip foi ótima *-*~ Inclusive esse dia eu consegui perceber que eu devia parar de fumar, porque toda vez que eu fumava dava um pouco de nóia com alguma coisa e além disso sempre ficava com um leseira muito forte, depois que passava e no dia seguinte. E sinto que antes eu negava isso para mim mesma.

Tomei: + ou - 25g de cogumelos frescos.
conclusão: Da próxima vez vou tomar uma dose maior de cogumelos e não vou misturar com nada!

Inclusive acabou de chegar os esporos que eu pedi ^.^ Espero que eu consiga cultivar tudo certinho!
E desculpe pelo post gigante x.x
 
Ola Mallor13!

Obrigado por compartilhar sua experiencia, muito bela por sinal!

"porque toda vez que eu fumava dava um pouco de nóia" Isso é normal! :)
"Da próxima vez vou tomar uma dose maior de cogumelos e não vou misturar com nada!" Ótima pedida e se vai realmente aumentar a dose, não saia na rua, carros e humanos podem ser perigosos! :alien:

Grande abraco!
 
uau que energia positiva, que sintonia legal! :LOL:

se quiser escapar das nauseas boldo não é tão eficaz, faça um chá de gengibre e tome 10min antes, gengibre não falha.
 
Excelente seu relato Mallory13! Iniciou muito bem com os mágicos, isso é importante. Não aumente a dose drasticamente, vá com calma para continuar a fluir tudo bem e boa sorte nos cultivos!
 
Também tenho essa impressão de achar as árvores sabias...

Muito suave e bonita sua trip,parabéns!
 
Sobre a Lua estar linda, e enorme...mais ou menos pelo tempo que vc citou 3 messes... foi o tal APOGEU da lua, quando ela da a impressão de estar bem mais perto e clara aqui para nós, ´´ da terra´´ .

Parabéns pelo relato, gostei!
 
Foi o apogeu da lua mesmo! Não lembrava do nome :]
Que bom que vocês gostaram do relato, tava achando que tinha ficado muito longo ;p
E obrigado a todos pelas dicas ^^ com certeza vou me lembrar delas da próxima vez.
 
voces pegaram o momento exato da lua... deve ter sido muito legal essa experiencia ;)

só uma duvida: voces dois comeram 25g (12,5g cada) isso nao é muito? pois sempre ouvi falar de que até 5g ja é uma dosagem forte..

ou é eu q to pirando aqui? haha.. >.<
 
voces pegaram o momento exato da lua... deve ter sido muito legal essa experiencia ;)

só uma duvida: voces dois comeram 25g (12,5g cada) isso nao é muito? pois sempre ouvi falar de que até 5g ja é uma dosagem forte..

ou é eu q to pirando aqui? haha.. >.<

A dose de 1 grama e considerada fraca;
de 1 a 3 gramas moderada;
e de 3 a 5 gramas uma dose forte, com cogus SECOS.
No caso de usar os cogumelos frescos, devemos multiplicar por 10 a dosagem dos secos.
 
Sobre dosagem,acho que até mesmo 1g pode ser forte,dependendo é claro da espécie, do tipo de cultivo e do organismo do sujeito.Acho que me lembro de ter lido aqui sobre pessoas que comeram apenas 1 cogumelo,sendo suficiente para uma trip.Se tiver equivocado podem me corrigir.
Sobre a trip acima,parabens pela experiência que só tem a somar aqui no cm.
 
o pessoal esquece do efeito placebo, e da threshould dosis por aqui...
chapam no oxigenio.
 
Back
Top