Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Heroic Dose - 5g + Mãe e Irmão

Cebolo

Cogumelo maduro
Cultivador confiável
13/01/2015
308
2
43
29
Shambalah
Fala galera,
Após o "episódio" Introdução à Mãe e ao Irmão
Ontem dia 15/07/2020, quarta-feira, estava planejado a duas semanas por nós, para tomarmos nossa primeira heroic dose, 5g cada, 15g ao todo.

Tudo seguiu como o planejado, a unica coisa que mudou foi que tomamos 20h e não 18h como queríamos, sem motivo, por enrolar mesmo kk

Como não queríamos comer toda essa quantidade, preparei um chá como uns amigos do fórum recomendaram, fervi 600ml, desliguei o fogo, esperei parar de ferver, joguei eles, apenas quebrando com as mãos, tampei a panela e deixei quieto por 5m, abri, mexi, fechei, mais 3m, coei no filtro de papel (vermiculita), ta pronto.

O chá ficou super amarelo, igual chá de ervas, no final rendeu 550ml, dividi em 3 xicarás de 180ml, uma colher de açúcar em cada e mandamos pra dentro de uma vez só.

Fomos para o quarto da minha mãe, o maior da casa, levei um colchão de solteiro para ficar no chão enquanto ela e meu irmão dividiam a de casal. nosso Setting foi intencionado para uma viagem totalmente interna, onde desligamos as luzes e o som, ficou somente um abajur bem fraco, para não ter um breu total. Deitar e fechar os olhos por toda a viagem, pelas próximas 6h.

Em menos de 20m já estava sentindo o efeito, muitos bocejos, e já estava deitado de baixo da coberta no meu cantinho. A partir daí eu já não sabia mais distinguir o tempo, comecei a sentir a onda vindo, aquela pressão corporal absurda, meu corpo pesado e afundando na cama, os sons psicodélicos dos cogumelos já estavam tomando minha cabeça.
Hoje procurando algo na internet, achei um som bem parecido com o que escutava. O mais incrível é que esse som é real, produzido por um cogumelo vivo.


Comecei a ouvir aquele apito na cabeça, como se fosse decolar, e senti um impulso nervoso no meu corpo onde ele todo se tremeu com espasmos, nessa hora, estava tão intenso que meu ego parecia não existir, parei de sentir meu corpo e entrei num mundo de fractais, onde todos eles se mexiam de acordo com o som/frequência que eu estava escutando, eu só cheguei a conclusão de que eram fractais depois da viagem acabar, pois na hora o que eu vi se pareciam muito com tentáculos ou raízes, eles eram verde escuro com roxo, e ficavam rodando até chegar no centro, essa imagem consegue demonstrar parecido, mas mesmo assim não chega nem perto do que era...
51a908a0401f509d67e802f5728a3584--fractal-images-art-fractal.jpg
Dentro desse mundo, eu senti uma luz vermelha passando por todo meu corpo, como se fosse um scanner, e eu senti que ele estava me examinando, nesse momento percebi como se eu estivesse numa esteira, ou uma maca, e que esses tentáculos/raízes na verdade eram outros seres, "alienígenas", eles não tinham rosto, pareciam ser feitos de planta, não da pra explicar..
Eu estava sentindo um leve desconforto na barriga no momento, esses últimos dois dias foram corridos, só me alimentei de lanches, tipo banana e sanduíche, então na hora que o scanner passou na minha barriga, ele detectou que havia um problema, era essa minha dor, e umas raízes vermelhas, cor de sangue, saíram dos seres e entraram na minha barriga, até esse momento, toda minha viagem estava acontecendo somente na minha cabeça, eu não sentia meu corpo, mas naquele momento que os veios vermelhos entraram em mim, eu realmente senti uma coisa entrando na minha barriga, no meu corpo físico, naquele momento meu ego não aguentou e me puxou de volta, eu abri os olhos de susto, no mesmo segundo meu corpo automaticamente fechou os olhos, eu estava em transe kk, entrei novamente naquele mundo, mas os seres já não estavam mais lá, nesse momento meu ego estava comigo, e ele começou a se questionar de tudo, antes minha mente tava vazia, eu não pensava em nada, só sentia o que estava acontecendo. Começou a se questionar:
O que era aquilo que tinha acabado de acontecer? O que eu é isso que estou vendo? Eu fui abduzido? Alienígenas tentaram me dissecar? Eles estavam me curando? Meu ego entrou em conflitos, e tudo que eu estava vendo sumiu, ficou preto, e eu comecei a discutir com meu ego:
-Ei, eu quero voltar, eles estavam me curando, eu quero mais disso!
E ele respondia
-Mas pra que você quer isso? Pra que você quer esse contato com esses seres? Você sabe que isso não vai te mudar nada, que vai passar e você vai voltar pra sua vida como antes.
Eu sabia que não era verdade, que aquela experiencia de alguma forma é valida, não interessa como, mas mesmo quando eu retrucava, ele não me escutava, e me falava de forma convicta, como se tivesse toda a razão e me fazendo questionar se ele realmente estava certo.
Esse dialogo durou muito tempo, eu não sei dizer ao certo, durante ele, tiveram momentos onde algo me desfocava disso, como um momento em que todos os cachorros da rua começaram a latir, foi muito louco, eu conseguia distinguir cada tom de cada latido, eles vinham de todos os lados, cada um com seu grave, seu agudo, e todos ecoavam, se duplicavam, enquanto eles latiam eu consegui ver os cachorros na minha frente, só a cabeça deles, a cada latido, aparecia uma cabeça latindo na direção de onde o som vinha, e isso foi fantástico, nada assustador, pois eu sabia que eram os cachorros da rua, foi muito divertido, parecia um show de luzes, elas apagavam e acendiam de acordo com os latidos, sendo essas luzes as cabeças dos cachorros kkkkk
Outrora viajei muito intenso com o som de um avião passando, aquele som vibrava todo meu corpo enquanto ia se aproximando e se afastando, muito divertido kk
As vezes eu via uns insetos passando por cima da minha cabeça, meus olhos, eles eram gigantes, vinham voando, pairavam sob mim e voltavam a voar...

Voltei pra briga com o meu ego, eu queria sair do corpo, naquele momento eu me lembrei do relato do Rengaw (Conhecer Gaia é conhecer a si mesmo) onde ele disse ter passado exatamente por isso, uma briga incansável com o ego, e eu percebi que não iria conseguir vencer dele... Fiquei triste, essa tristeza começou a tomar conta de mim, abri meus olhos e olhei para minha mãe e meu irmão, ambos de olhos fechados em suas viagens, eu queria falar com eles mas não queria atrapalhar suas viagens, então continuei na minha, fechei meus olhos e voltei a conversar com meu ego, desisti de lutar com ele e começamos a conversar sobre essa minha dor na barriga, já que os seres repararam, eu deveria dar atenção a ela. Comecei a debater comigo mesmo, meu ego, sobre as possíveis causas, e chegamos a conclusão de que eu deveria me alimentar melhor, aumentar a quantidade de alimentos naturais e diminuir a quantidade de carne, eu não sou de comer pocaria, mas eu como em horários desregulados, isso tem que melhorar também.

Após concluir isso, eu abri os olhos e olhei para minha mãe, ela estava de olho aberto, então eu perguntei como ela estava, ela disse que bem, mas que tudo estava muito louco, kk, então eu me lembrei daquele sentimento de tristeza que tive antes, ele ainda estava em mim, eu só tinha focado em outro assunto, e disse a minha mãe que eu tava me sentindo um pouco triste e queria saber se podia abraça-la (eu não tenho costume de abraçar meus pais apesar de termos uma ótima relação), ela disse que claro, e eu deitei do lado dela abracando-a, naquele momento eu me senti uma criança de novo, eu era eu bebê, aquele bebê que um dia saiu de dentro da minha mãe, que mamava seu peito, que vivia em seu colo, e eu estava ali, abraçando ela, em seu colo, seguro, confortável, isso me encheu de alegria, eu comecei a pensar na minha filha, no meu pai, meu irmão, meus amigos, e senti uma energia gigantesca preenchendo meu coração, comecei a chorar sem ninguém perceber, meu sentimento era só de gratidão, após isso a posição começou a ficar desconfortável, eu tava todo torto, agradeci ao abraço e voltei pro meu colchão, meu irmão estava imóvel, só na dele kk

Quando deitei, resolvi ficar de olhos abertos, olhando pro teto, pra sombra das coisas, as vigas de madeira, a parede, tudo estava respirando, se mexendo, ondulando, e voltei a conversar com meu ego, porém numa boa, eu falei pra ele que aceitava minha condição atual, que aceitava ele ficar comigo, daí entrei numa viagem muito mental, comecei a pensar em muitas coisas, sobre esse mundo, como ele é injusto, por que nós temos que viver em função de trabalho e dinheiro? o verdeiro caminho pra felicidade é viver em harmonia com a natureza, amar o próximo, comecei a questionar se toda essa nossa evolução foi benéfica pro ser humano, se nós antes, quando mais primitivos, antes de nos perdemos, antes de existir ódio, maldade. Era para todos nós vivermos em harmonia, ter comida para todos, provida pela natureza, nada animal, nós podemos nos alimentar de frutas e verduras, por que fazer mal aos bichos? A terra tem capacidade para isso, o homem quem tomou o rumo errado e estragou tudo. Comecei a me questionar qual é o sentido de viver num local desses, onde a meta de vida é arrumar um emprego, comprar uma casa, ser rico e trabalhar e trabalhar, e se eu não quiser viver assim? E se eu não quiser viver trabalhando nesse mundo, quiser viver cuidando da terra, viver dos frutos, na minha cachoeira, com minha filha, sem me preocupar com nada, só propagando amor e apreciação a natureza?
Mas eu não posso, o mundo é injusto, ele nos obriga a entrar nesse sistema, se não você é taxado de vagabundo, de maluco, e isso é muito triste, fiquei um tempo tentando entender o que fazer então, como sair disso, como buscar esse caminho? e não achei uma resposta que não tenha que se envolver nesse sistema, arrumar dinheiro, comprar seu terreno, pagar suas contas todo mês, e só ai poder viver nessa "utopia" perfeita. Mas como, se pra ter dinheiro e pagar as coisas tem que continuar trabalhando?
Por que eu devo pagar imposto das minhas coisas ao estado, iptu? ipva? imposto de renda? Tudo isso é um roubo, todo esse sistema é errado....
E novamente eu tava preso no looping da tristeza, me toquei que ficar questionando isso não daria em nada e so me restava aceitar que é essa a realidade.

Após isso, deveria ter passado umas 3h-4h de viagem, eu resolvi que queria fumar um, ja tinha deixado apertado, perguntei se alguém queria, ambos estavam muito intesos em suas viagens e não quiseram, isso me deixou meio apreensivo em fumar mas resolvi acender mesmo assim, foi uma boa ideia, eu tava tão chapado que eu fumei em pé, no lugar que acendi, fiquei um tempo parado na mesma posição fumando, olhando a vista pela janela, até quase chegar na metade do baseado, quando percebi que meu corpo tava ficando cansado de ficar em pé e voltei pra cama, voltei a olhar pro teto e estava me sentindo muito bem, novamente em paz, fiquei viajando no teto, quando começaram uns fogos e uma gritaria absurda, parece que ontem teve jogo de futebol, não me interesso por isso então nem sabia, mas na hora foi interessante, a energia do pessoal gritando, os fogos explodindo, me deixaram feliz, foi divertido, fiquei sorrindo junto com eles, nesse momento minha mãe e meu irmão abriram os olhos e começaram a se questionar "O que é isso? Fogos? Futebol?" eu respondi "é parece que voltou a ter jogos" e minha mãe disse que não queria pensar neles agora! Todos nós rimos e eu parei de dar ideia pra isso.

Ela viu que eu estava fumando e pediu também, começamos a conversar, falar o que estávamos sentindo, e ela me disse que estava numa briga com o ego, o mesmo que eu tive no inicio, disse que ela conseguia viajar, via algumas coisas e logo o ego já puxava, disse que estava numa estrada, que era infinita e ela só andava em círculos, que ela estava sozinha e não entendia o que era, disse ter visto uma bandeira do brasil balançando ao longe, e uma cidade do futuro, estilo jetsons, e que sempre que algo diferente aparecia o ego dela se questionava o que era e ela parava de ver, eu disse que tive isso também, que é muito difícil perder o ego e que eu tinha aceitado o meu estado, e sugeri que ela fizesse o mesmo, após terminarmos de fumar ela quis fechar os olhos e voltar pra viagem interna, eu já não estava me sentindo muito no clima disso e resolvi ir fazer carinho nas gatas, fiquei viajando nos seus pelos, trocando de cor e forma, deitei de novo e fechei meus olhos, comecei a pensar em algumas coisas que quero fazer, tipo cicloturismo (viajar de bicicleta), nisso o tempo foi passando e eu resolvi ver que horas eram, 1h10, +/- 5 horas após tomar, eu achei que já fossem 2-3, uau, ainda tenho mais uma hora, vou no banheiro e ao acender a luz vejo o quanto eu ainda to chapado, o quarto escuro não ajuda a realçar os visuais de olho aberto, tudo esta indo pra longe e pra perto, se afastando, como se eu tivesse numa bolha, comecei a me olhar no espelho e vi meu rosto mexendo, e com um aspecto meio selvagem, achei super legal e fiquei viajando em mim mesmo, comecei a olhar meus pés, mexi cada dedo, como se eu fosse um primata, olhei minha mãos, meus membros e pensei: Esse é meu corpo, eu sou só essa consciência dentro dele. Sorri e sai do banheiro, quando cheguei minha mãe estava fumando um cigarro e perguntou se eu não queria fumar outro baseado, acendi mais um e voltamos a conversar, dessa vez meu irmão "acordou" e resolveu fumar e dialogar com a gente, ficamos conversando um tempo e deitamos de novo, deveria ser umas 2h30, minha mãe assim que deitou apagou, eu e meu irmão continuamos conversando baixinho, quando do nada todas as galinhas do galinheiro do meu vizinho começaram a piar, e eu senti a mesma onda dos cachorros, cada piado tinha sua nota, seu tom, falei pro meu irmão como isso era doido, e começamos a conversar sobre como é incrível tudo na terra ser único, mesmo existindo milhares de animais e plantas da mesma espécie, nenhum é igual ao outro, todos se diferem mesmo que sejam em mínimos detalhes, e começamos a rir de como o piado da galinha tava engraçado e que elas eram malucas de piar as 2h30 da manhã, após uns 10 minutos eu comecei a ficar irritado com a galinha que não calava a boca e falei alto "cala boca galinha, eu quero dormir!", no mesmo instante todas as galinhas literalmente calaram a boca e o silencio voltou kkk eu fechei meus olhos e cai no sono.
Não me lembro de nenhum sonho, acordei 14h muito bem, sem nenhuma "ressaca", se eu diria que estou diferente, diria que hoje estou mais emotivo e mais zen.

Bom, concluindo eu achei muito boa, apesar de não ter conseguido ficar muito tempo sem meu ego, acho que numa proxima eu já vou estar mais preparado pro que vai vir e vou me libertar dele!

Obrigado a todos que leram.
🙏
Obs: só por curiosidade, todas as 15g foram do TKSSS
 
Última edição:
Salve irmão! Ri bastante lendo seu relato. Acredito que o setting favoreceu total o contato com a cirurgia astral, e com certeza, além de estar preparado mental, o físico também faz grande papel na manutenção da sua energia pessoal. A alimentação é chave para a fluidez dos chacras. Sinto ser interessante tratar a consagração do chá com uma dieta limpa nos dias que antecedem, optando por frutas e muita água para limpar o sistema, sendo jejum uma peça essencial para purificação do corpo e mais fácil desligamento do Eu terreno nas projeções astrais... Falou!
 
Amigo que viagem incrível!!!!

Eu acho interessante notar as possibilidades que os cogumelos oferecem pois essa foi uma viagem extremamente profunda ao ponto de tu chegar a encontrar entidades por ela (tem gente que acha que isso só rola com DMT kk)
Esse tipo de relato sempre me faz questionar os papeis dos fractais na natureza entende? Talvez seja algo que esteja sempre operando por trás dos panos e tals hehe

Eu ainda não tive a oportunidade de me aprofundar assim numa viagem, mas em breve eu vou e acho que vou aceitar fazer essa "passagem" e ver até onde vai a toca do coelho tal hora :p

E que coisa boa fazer isso com a família viu! Acho que é um dos melhores settings que pode ter ^^

No aguardo de outras viagens viu manim! 🍃 🍄 🍄
 
Incrível @Cebolo !!!!!
Muito boa sua experiência!
Viajei na trip dos cachorros kkkkkk
Obrigado por compartilhar 🍄
👽🍄🍁
Eu quem agradeço por ter lido,
hahaha, a trip dos cachorros foi muito boa, eu estava com sorriso de orelha a orelha kk
Salve irmão! Ri bastante lendo seu relato. Acredito que o setting favoreceu total o contato com a cirurgia astral, e com certeza, além de estar preparado mental, o físico também faz grande papel na manutenção da sua energia pessoal. A alimentação é chave para a fluidez dos chacras. Sinto ser interessante tratar a consagração do chá com uma dieta limpa nos dias que antecedem, optando por frutas e muita água para limpar o sistema, sendo jejum uma peça essencial para purificação do corpo e mais fácil desligamento do Eu terreno nas projeções astrais... Falou!
Salve mano! Com certeza, a intenção dessa viagem era mesmo um contato astral, mas meu ego ficou com medo.. eu não queria ter me alimentado mal esses dias, realmente queria me purificar antes da viagem mas fiz tudo de errado naquela semana kkkk mesmo assim foi ótimo e hoje já me alimentei melhor
Amigo que viagem incrível!!!!

Eu acho interessante notar as possibilidades que os cogumelos oferecem pois essa foi uma viagem extremamente profunda ao ponto de tu chegar a encontrar entidades por ela (tem gente que acha que isso só rola com DMT kk)
Esse tipo de relato sempre me faz questionar os papeis dos fractais na natureza entende? Talvez seja algo que esteja sempre operando por trás dos panos e tals hehe

Eu ainda não tive a oportunidade de me aprofundar assim numa viagem, mas em breve eu vou e acho que vou aceitar fazer essa "passagem" e ver até onde vai a toca do coelho tal hora :p

E que coisa boa fazer isso com a família viu! Acho que é um dos melhores settings que pode ter ^^

No aguardo de outras viagens viu manim! 🍃 🍄 🍄
Cara eu nunca tinha visto algo tão intenso, mas já vi outros seres em viagens com 3-4g, de olho aberto nas nuvens(talvez somente criatividade + visual) e de olho fechado eu cheguei a ver uma vez uma mulher camelo, igual um centauro, mas sendo uma mulher e um corpo de camelo kkkk ela não me disse nada, só me olhava... um amigo meu já disse ter visto uma deusa feminina que ele acredita ter sido Iemanjá numa viagem de 7.5g, e ela falava com ele.

Com certeza, ótimo setting estar com a familia! haha, me tira todo o peso e as preocupações que a sociedade poe em cima dos cogumelos, no passado eu sempre tinha, pelo menos um breve momento da viagem, um pensamento ruim relacionado a visão que a sociedade tem deles, hoje em dia me libertei disso graças a ter me aberto sobre os cogumelos com eles :)

Sobre a próxima, nem sei quando será kk, além de eu não ter mais 15g para servir 3 novamente, é bom dar um tempinho kk
 
Muito legal o relato e a experiência em família. Obrigado por nos trazer esses novos tempos. :)

Alguns comentários...

momento em que todos os cachorros da rua começaram a latir, foi muito louco, eu conseguia distinguir cada tom de cada latido, eles vinham de todos os lados, cada um com seu grave, seu agudo, e todos ecoavam, se duplicavam, enquanto eles latiam eu consegui ver os cachorros na minha frente, só a cabeça deles, a cada latido, aparecia uma cabeça latindo na direção de onde o som vinha, e isso foi fantástico, nada assustador, pois eu sabia que eram os cachorros da rua, foi muito divertido, parecia um show de luzes, elas apagavam e acendiam de acordo com os latidos, sendo essas luzes as cabeças dos cachorros kkkkk

Que irado!
desisti de lutar com ele e começamos a conversar sobre essa minha dor na barriga, já que os seres repararam, eu deveria dar atenção a ela. Comecei a debater comigo mesmo, meu ego, sobre as possíveis causas, e chegamos a conclusão de que eu deveria me alimentar melhor, aumentar a quantidade de alimentos naturais e diminuir a quantidade de carne, eu não sou de comer pocaria, mas eu como em horários desregulados, isso tem que melhorar também.

É. Em experiências fortes meu estômago tem demonstrado sob percepção aumentada que está precisando de um carinho além da minha gula. kkkk
disse a minha mãe que eu tava me sentindo um pouco triste e queria saber se podia abraça-la (eu não tenho costume de abraçar meus pais apesar de termos uma ótima relação), ela disse que claro, e eu deitei do lado dela abracando-a, naquele momento eu me senti uma criança de novo, eu era eu bebê, aquele bebê que um dia saiu de dentro da minha mãe, que mamava seu peito, que vivia em seu colo, e eu estava ali, abraçando ela, em seu colo, seguro, confortável, isso me encheu de alegria, eu comecei a pensar

Nossa, que experiência deliciosamente doce poder sentir esse colinho e conforto sob a imersão com sua mãe. Afinal, a razão do soldado lutar é porque há um lugar para retornar e descansar. Todos precisamos de força e cuidados.

após uns 10 minutos eu comecei a ficar irritado com a galinha que não calava a boca e falei alto "cala boca galinha, eu quero dormir!", no mesmo instante todas as galinhas literalmente calaram a boca e o silencio voltou kkk

Issaê! Botou ordem no galinheiro! kkkk

Eu já berrei com gaivotas em uma ilha próxima porque não paravam de berrar a trip toda na natureza à beira-mar kkk
 
Muito legal o relato e a experiência em família. Obrigado por nos trazer esses novos tempos. :)
Se o Eu de hoje falasse pro Eu de 5 anos atrás que isso aconteceria, uma viagem em família, eu não iria acreditar, rs
É. Em experiências fortes meu estômago tem demonstrado sob percepção aumentada que está precisando de um carinho além da minha gula. kkkk
Dieta é a base pra uma vida equilibrada... todos nós erramos nesse quesito :/
Nossa, que experiência deliciosamente doce poder sentir esse colinho e conforto sob a imersão com sua mãe.
Sim cara, foi incrível.
Afinal, a razão do soldado lutar é porque há um lugar para retornar e descansar. Todos precisamos de força e cuidados.
Por mais que já sabia disso, nunca formulei esse pensamento...Obrigado por reforçar essa ideia 🙏
Issaê! Botou ordem no galinheiro! kkkk

Eu já berrei com gaivotas em uma ilha próxima porque não paravam de berrar a trip toda na natureza à beira-mar kkk
kkkkkkkkk achei muito doido como elas pararam bem no momento em que reclamei, como se realmente tivesse sido eu quem fez elas pararem kk
Gaivota faz bastante barulho mesmo kkkk
 
Back
Top