Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiencia

mfzor

Cogumelo maduro
Cadastrado
15/09/2006
5
67
Dia 10 de janeiro quinta feira
minha mãe tinha ido viajar
meu amigo passo de manha em casa para irmos em uma cachoera
No caminho achamos alguns cogumelos uns 3 grandes e 3 medios
fomos ate a cachoera na volta colhemos os cogumelos
procuramos mais pelo pasto so que so existia aqueles.
Viemos pra minha casa partimos os cogumelos
e jogamos leite condesado , comemos e estavamos esperando a trip chegar
no começo era so gargalhadas eu ja nao entendia muita coisa do que meu amigo falava mais eu dava risada de tudo.
Estava no msn ate nao consegui mais conversar
deitei na cama e senti que tudo era uma união
tudo era tão bonito , colocamos um psy e o som era perfeito
parecia que eu via o som entrando na minha mente .
Estava tudo bem ate minha irma chegar
eu estava encanado com meu amigo que ele queria sair do quarto
e minha irma estava la fora eu nao tinha muito equilibrio pra andar
Um amigo meo veio me chamar em casa
eu estava meio preocupado que minha irma tinha descoberto que eu tinha tomado , mais nada acontenceu era apenas uma encanação minha.
Voltei a deitar na cama estava meio enjoado do estomago
Eu começei a pensar muita coisas eu estava muito feliz uma sensação so quem ja tomo ja sabe , aquela hora eu queria encontra gente queria encontra minha mae e fala que amava muito ela , não consigo descrever nenhum poco do que eu passei so sei que é uma sensação inexplicavel , uma sensação de amor profundo como nunca senti antes , eu amava tudo , tudo era lindo
as vezes pensava que nao ia voltar mais da trip pois nao tava entendendo muito a vida porque a vida era assim , foi uma tarde linda , quando começei a sair da trip tomei um banho , olhei pra mim mesmo e vi quem eu era realmente.
não consigo descrever muita coisa da trip porque tudo era confuso
e agora ja nao lembro muita coisa dela
so sei que foi uma expericencia perfeita.
Viva os cogumelos e good trips for all! :cool:
 

Não deixe a trip cair no esquecimento, refaça todo o percurso em sua mente, no final o que parecia confuso irá servir de impulso para compreensão de muita coisa em sua vida.

Diga à sua mãe o quanto vc a ama sempre que tiver oportunidade.

Se não houver oportunidade para isso, crie uma. ;)
 
Não esta no esquecimento
só não lembro de alguns detalhes
Mais valeu o ensinamento
eu aprendi muita coisa nessa trip
ate antes de tomar eu estava muito ancioso
um tempo atras que não deu certo de imos buscarmos
mais eu sei que os cogumelos vieram atras de mim
na hora certa
eles que me acharam.
good vibes! ;D~
 
Não esta no esquecimento
só não lembro de alguns detalhes


Em certo período isso também acontecia comigo. Geralmente relacionado a doses fortes.

Na verdade eu saía do ar em certos períodos das experiências e me lembrava de muito pouco o que tinha acontecido nesse intervalo em que tinha estado "fora".

Após algumas vezes fiquei incomodado com a questão, mas pouco a pouco parei de ter esses episódios.

.
 
Em certo período isso também acontecia comigo. Geralmente relacionado a doses fortes.

Na verdade eu saía do ar em certos períodos das experiências e me lembrava de muito pouco o que tinha acontecido nesse intervalo em que tinha estado "fora".

Após algumas vezes fiquei incomodado com a questão, mas pouco a pouco parei de ter esses episódios.

.

Sim exatamente isso aconteceu comigo por isso na trip fique um poco confuso
porque eu estava no meu quarto , do nada eu aparecia na sala conversando com a minha irma.
Mais vamos ver da proxima neh
salve jah! ;)
 
Back
Top