Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiencia

brainstorm

Cogumelo maduro
Cadastrado
19/11/2007
1
67
Ola todos os membros do forum!
Tive minha primeira experiencia com cubensi ontem, com um grande(não sei se é grande ou médio, foto abaixo) e um pequeno(vou ficar devendo a foto do pequeno a beteria do cel acabou) a onda foi mais forte doque eu esperava mais foi uma sensação muito agradavel depois de mais ou menos 40 minutos eu começei a me sentir diferente, me senti mais leve, as pernas mais moles, eu estava em um sitio de um amigo, depois de uma hora fumei um baseado, a sensação tava deliciosa, eu não estava viajando muito, a musica fazia a trilha sonora da onda(jefferson airplane - crown of creation), fiquei sentado na cadeira da varanda da casa do sitio olhando as arvores o pasto, o verde das folhas e do pasto pareciam estar muito mais intensos, me senti realmente muito feliz...

indisp.png

Abraço a todos do forum, espero poder compartilhar futuras experiencias!!!

Que a felicidade seja a principal meta de todos nós!!
 
brainstorm o set foi legal!
Sei lá, sou muito fraco pra misturas, acho que na minha experiência não vai rolar um "baseado"...
Taí, pro pessoal mais experiente, não confundi o efeito não? Digo, ameniza, aumenta, mantém? Como é?

Luz à todos!
 
Po caara da hora aee emm, to querendo a minha primeira experiencia com o cubensis tb , mas vou ter que aguardar um cadinho hehehe.
Felicidades kra
muicha alegria,
Usa esse bichinho pro bem emmm, ele pode nos trazer muitas respotas e ajuda interior.
até maisss.
hehehe
 
perfeito , Ja Deu P Setir Um Pedacinho Desse Mundo Magico,
O Basiado Me Acompanha Em Agumas Trips, Bom P Relaxamento ...
 
É, UM já é potente...pergunte ao Figurinha...ou melhor, leia a primeira experiência dele!!!
 
Começou bem em cara. :)
Isso sim é good trip cara. :D
Vendo a natureza,e ouvindo musica boa,não tem como ter bad!
Se possível,detalhe ainda mais sua próxima trip,as loucuras que passaram na sua cabeça,e tal.
Abraços,e continue assim. :p
 
Back
Top