Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiencia

Nagazak

Hifa
Cadastrado
27/11/2016
7
10
27
Bem...usei minha primeira vez o famoso chá de cogumelo (Psilocybecubensis) esse final de semana com mais 3 amigos.

Sempre tive muito medo de usar qualquer droga sem estudar muito antes...Após varias pesquisas e leitura decidi de uma vez por todas experimentar. Fomos no pastos perto de nossas casas e pegamos vários cogumelo. Preparamos tudo certinho...estimando os cálculos sempre para baixo e tomamos quantidades a baixo do nivel de segurança que tínhamos estipulado.

Após ter o "néctar" pronto e ter ingerido, demorou cerca de 45 minutos para os efeitos começarem a ser notórios em mim ( um amigo pouco depois de 15 minutos já dizia estar sentindo o efeito).

A primeira sensação que tive foi o de alegria....Estávamos todos rindo e falando muito.

Pouco depois meu corpo começou a ficar relaxado/formigado e simplesmente estava totalmente tranqüilo.

Tudo isso nas primeiras 1hr após ter tomado.

Permanecemos nesse estado por cerca de 30m e depois decidimos ir para um lugar mais tranqüilo. Chegamos no campo de futebol do nosso bairro, cercado por arvores e o céu estava totalmente claro e limpo, e foi nesse momento em que a onde bateu forte kkkk.

Nos 4 começamos a conversar sobre diversos assuntos : política, universo, filosofia. E foi ai que a historia começou. Parecíamos que estávamos todos conectados, conversando, debatendo e se conhecendo cada vez mais. Senti mais conectado com o mundo, refiz pensamentos, filosofias de vida , modos de pensar.

Não sei explicar ao certo a Trip.... tem gente que diz ver coisas...alucinar...mas nesse primeiro contato que tive a única coisa que realmente aconteceu foi uma mudança incrível na minha maneira de pensar e viver, além de criar um vinculo quase que inimaginável com esses amigos que tomaram comigo o chá.

Conclusão: Creio que a trip que eu tive foi bem suave (fiquei sim com os sentidos muito aguçados e minha mente com certeza estava trabalhando muito mais do que o normal ) devido a quantidade que tomei....pouco menos de 1g. Porém durante as 6 hrs (tempo que ficamos conversando) consegui encontrar um rumo para minha paz interior (coisa que até eu negligenciava e achava balela), consegui priorizar algumas coisas sobre minha vida e umas das coisas mais importantes que ocorreu... : Construir uma amizades com esses amigos (que ja conhecia à 19 anos), diferente das demais.

Não sei se pretendo voltar a usar o chá, nas mesmas ou maiores dosagens, porém para uma primeira experiência, posso resumir tudo isso á uma palavra: ESCLARECIMENTO.
 
Que legal o seu relato, obrigado por compartilhar, teve uma experiência muito agradável!

Tem fotos dos cogus que acharam no pasto?
 
.mas nesse primeiro contato que tive a única coisa que realmente aconteceu foi uma mudança incrível na minha maneira de pensar e viver, além de criar um vinculo quase que inimaginável com esses amigos que tomaram comigo o chá.

Parabéns pelo reconhecimento, bom o relato.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top