Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiencia!!obrigado CM!!! :-)

alegre

Cogumelo maduro
Cadastrado
02/04/2007
18
68
Bom não lembro quando foi a primeira vez que entrei no forum, só sei que faz muito tempo, desde então venho lendo e pesquisando sobre nossos amigos chapeludos. Já perdi a conta de quantas vezes fui a caçada e voltei de mãos vazias, não desisti nem desanimei, botei na cabeça que uma dia eles iriam me encontrar e relaxei. até que neste reveillon foi pra uma praia no litoral do RS, umas 3 horas de porto alegre, pela segunda vez fiquei num pequeno sítio com muitas vaquinhas leiteras e zebus.

Em 2006 quando conheçi o sitio, a primeira coisa que fiz foi sair e procurar cogus, encontrei um com as caracteristicas parecidas com as do PC, mas ai pensei pensei pensei e não tive coragem de tomar pq não tinha certeza se era o certo. depois do reveillon voltei pra casa correndo e entrei no CM pesquisei pesquisei pesquisei, me preparei ao maximo para que a proxima vez que eu encontrasse um chapeludo pudesse ter certeza que era o certo. Até que nesse reveillon eu voltei ao sitiozinho preparado, desci do carro e BUM encontrei um lindo psylosibe cubenis, não sei como descrever a alegria, mas foi maravilhoso ,começei a tremer fiquei nervoso, e começei a procurar.

Em uma area de uns 20 metros quadrados achei uns 8. pronto o primeiro contato estava feito. Foram 3 dias de caçada encontrei 8 no primeiro dia, uns 12 no segundo e uns 20 no terceiro. No primeiro dia limpei bem os cogus coloquei do liquidificador junto com umas bananas açucar e tomei, esperei esperei e nada, fiquei arrotando banana o dia inteiro. essa primeira batida eu fiz só com os cogus medios e pequenos, o maior cogu que encontrei eu deixei guardado no frizer, como a primeira tentatira não deu em nada peguei o grandão, bati com aquarios fresh e velho barreiro e tomei. PLIM!!!!!! consegui !!!! tive uma experiencia nivel 1, eu estava em casa com os amigos todos conversando e rindo, o clima estava otimo.

O primeiro sintoma foi a dilatação das pupilas, eu uso oculos tenho miupia enxergo super mal de longe e derrepente começei a enxergar tudo em alta definição, as cores ficaram vivas as pessoas brilhavam meu corpo ficou leve e eu sentia vontade de cantar, minha voz parecia que ecuava dentro da cabeça, foi otimo!!!!!no segundo dia fiz a mesma receita só que com umna quantidade maior de cogus só que menores, tive algumas tonturas e vontade de vomitar nada de extraordinario, acho que porque os cogus eram pequenos e não ficaram muitos azuis. no terceiro dia peguei uns 20 cogus pequenos (achei apenas alguns médios e um grandão) e bati só os talos e quardei os chepeus, tomei e não deu absolutamente nada. :p antes de ir embora fiz uma batida com os chapeus que sobraram, com suco de laranja e coloquei numa garrafinha de agua mineral e trouxe pra casa. ela ficou uns 2 dias dentro da minha mochila, hoje fervi todo o liquido e tomei, bom até agora não deu nada e ja faz umas 2 horas, acho que devia ter juntado todos os cogus dos 3 dias e tomado de uma vez, seria + produtivo.alem disso eu trouxe dois cocozões de zebu q tinhãom pequenos cogumelos crescendo e enterrei no meu jardim, não segui o gui a cultivo, apenas enterrei, sera que vai nascer alguma coisa????

bom ja estou planejando minha proxima viagen pro sitio dos cogus, só to esperando uma chuva, ai da proxima vez vou plantalos direitinho.Mas era isso gurizada, só tenho a gradecer ao forum pelo ensinamento!!!em anexo estão as fotos do segundo dia de caçado e da minha pupila dilatada!! abraço a todos e good vides!!!
Nov2007 015.jpgNov2007 016.jpgS1010038.JPGNov2007 010.jpg
 
Concordo Clorofila!! tudo tem sua hora, tive q esperar uns 2 anos até ter essa primeira experiencia e valeu a espera!
mas a primeira batida q eu fiz com cogus pequenos e bananas eu demorei horas pra digerir e não senti nada ai tomei outra com apenas um cogu grande e em meia hora começaram os primeiros sintomas.o problema é que só encontrei um cogu grandão, em 3 dias, a maioria que eu achei eram pequenos e medios. quantos cogus pequenos eu precisaria tomar pra ter uma experiencia nivel 2?eu posso usar cogus velhos q ja estão ficando pretos??
 
Talvez não... "tudo tem a sua hora" jovem cavalheiro... ;)

é isso ai, tudo tem sua hora, nada acontece fora do tempo... Vc ja havia tantas vezes procurado os magicos e na hora certa vc encontrou, então, a sua primeira experiencia já esta valendo!
 
Tudo Ao Seu Tempo , ...
Bacana Essa Foto Do Seu Ollho...
Ja Pensou Em Cultivar Tambem E Gratificante...
 
Realmente cada um tem seu tempo....

E nosso irmão ai em cima tem razão, pense no cultivo, ele pode te render muitos prazeres....

Paz e Luz em sua jornada !!!
 
\Vejo que uma luz se acendu lá no fundo!

indisp.png
 
Back
Top