Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiencia - Mundo animado

abcassio

Primórdia
Cadastrado
04/08/2012
5
23
32
Bom, vou relatar minha primeira experiencia, que foi de fato a melhor de toda minha vida

Tudo começou quando estava eu e um amigo bebendo cerveja numa conveniencia na esquina de casa, ja era tarde e meu amigo tinha que pegar o onibus para ir embora. Feito isso fui para minha casa e na gaveta tinha 26 cogumelos pequenos e medios secos que eu tinha colhido na noite passada desses kits que vendem na internet, acho que ao todo eram umas 5 gramas mais nao tinha muita ideia.
Deitei na cama e comecei a pensar se valeria a pena ingeri-los naquele momento ja que estava alcolizado, depois de muito pensar resolvi comelos, e de 5 em 5 fui comendo os magicos, lembrando de mastigalos até virar uma pasta na boca. Sai na varanda de casa, e fui fumar um cigarro, a noite estava linda, com o céu completamente limpo, sentei-me num bloco de pedra que fica do lado da minha janela, foi quando comecei sentir minha cabeça pesar muito pra frente e nisso uma sensação de felicidade começou a toma conta do meu corpo, e entao CAAABUUUMMM

Foi incrivel, as cores eram completamente abstratas, tudo era muito grande, as paredes derretiam em minha frente, pontos pretos piscavam a todo lado, eu me sentia com se estivesse em um mundo animado.

Eu olhava para um tronco que tinha no quintal com uma lampada no topo, e via uma pessoa ali segurando um lampião, meus olhos encheram de agua tamanha emoção de estar sentindo tudo aquilo

Resolvi voltar para o quarto, e do lado da porta existia um armario e do outro uma tabua escorada.. Senti que estava entrando em um palacio e esses dois objeto era os guardas pois tudo tinha vida, todos os objetos tinham forms, rostos braços

adentrando o quarto sentei na cama, tudo era imenso estava no auge da trip, foi quando olhei pro ventilador e ele me encarava ele parecia mal por fazer muito barulho, peguei uma calça jeans que estava na minha cama e era come se fosse uma criança de colo, fiquei com ela nos braços, ninando como se realmente fosse um bebe, de repente pensei, "meu Deus o que estou fazendo, estou ficando louco", e arremessei a calça contra a parede, pensei por alguns segundos ou minutos nao sei, senti dó da calça recolhi ela do chão dobrei e guardei em meu guarda roupa.

Nesta epoca tinha terminado meu relacionamento com minha namorada, e nisso uma leve bad começou a tomar conta de mim, peguei meu celular e liguei pra ela, esperava que ela fosse me chingar, mais ela começou a chorar pelo telefone e eu pedi perdão por tudo de mal que tinha feito e ela dizia que sempre me amou e que nunca iria amar alguem como me ama, isso foi o ápice pra minha trip ficar perfeita, eu conversava com ela e notas musicais saiam da minha boca, eu deitava na cama e parecia que eu estava derretendo era incrivel tudo aquilo e eu queria que nunca acabasse

levantei, peguei o espelho e me olhei vi minha pupila totalmente dilatada, tentei tirar uma foto e depois de muita tentativas consegui uma perfeita do meu olho, olhava para meu quarto e ele parecia imenso eu ia de uma ponta a outra para ver se ele estava tao grande mesmo e para minha surpresa ele estava era incrivel com eu estava alto parecia ter 3 metros de altura

7 horas de uma viagem ao mundo animado indiscritivo, nao sei se com palavras consiguiria descrever por completo aquela noite, pois se fosse contar com todos os detalhes ficaria dias aqui, mais espero que tenha passado de uma forma clara o quão linda e especial noite vivi.

Agradeço a todos pelos posts que me ajudaram muito para que eu pudesse ter essa linda experiencia, pois frenquento aqui a 1 ano e sempre tive essa vontade e graças aos belos relatos que li aqui tive coragem de comer os cogus.

Paz e Luz a Todos
 
Experiência bonita, parabéns! :) É raro o ambiente se "enfeitar" assim!
 
Obg RainSpirit ;) , realmente minha experiencia foi muito forte, nao vejo relatos parecidos com o que aconteceu comigo :)
 
Achei engraçada a parte em que diz que estava ninando a calça de repente: WHADAFOCK? :ROFLMAO:
 
Também achei fantástica a parte da calça, e até já vivenciei algo parecido. Eu pedi desculpas pra um shampoo, depois comecei a rir muito com o meu repentino WTF!?!?!?!?
 
Realmente Moe foi um ato impensado o que fiz com a pobre calça kkkkkkkk

Fico Feliz que nao mais alguem tenha sentido pena de algum objeto Vitox, achava que seria o unico aqui a ter esses sentimentos. x)
 
Back
Top