Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiencia cubensis / Previsão do futuro?

• Criador do tópico Criador do tópico Curandeiro
  • Data de início Data de início
C

Curandeiro

Visitante
Olá!

Ontem, 01/03/2012 às 4 da tarde comi 3 cubensis médios que estavam em conserva no mel!

após uns 30 minutos comecei a me sentir levemente embriagado... Uma hora depois fui jogar baralho com uns amigos... Na primeira carta senti que meu amigo ia descartar 5 de espadas e assim foi, fiquei encabulado com aquilo. Ao termino desta partida era minha vez de embaralhar eu simplesmente embaralhei peguei uma quantidade de cartas para distribuir no momento que estava distribuindo as cartas senti que não havia necessidade de conta-las e assim fiz "PIMBA" continuei a distribuir as cartas sem conta-las enquanto conversava com os amigos e havia em minha mão exatamente 45 cartas a quantidade necessária para quem ta dando o baralho em buraco parceirado fiquei pirado com aquilo e a galera tbm! durante o jogo estava sentindo muita facilidade em tomar as decisões e não perdi nenhuma partida! Ao termino do jogo quando me levantei estava me sentido flutuando sem nenhuma dor óssea como coluna, joelhos e tal... coisas que costumo sentir!

Infelizmente hoje de manhã as dores voltaram kkkkkkk...

Curtiiii d+++++++++++ a trip!

Só fiquei emcabulado com o lance do 5 de espadas e das 45 cartas!

Previsão do futuro?

Alguém explica?

Desde ja agradeço pela ajuda!

O nome desse fenômeno que ocorreu com você é pré-cognição, popularmente conhecido como vidência, os cogumelos mágicos ativam nossa percepção extra-sensorial, digo isso por experiência própria, usei cogumelos a uns meses atrás e passei pelo mesmo processo, depois do uso continuei com essa percepção expandida mas não sei até onde isso vai...

Tomara que vá até sempre e que se expanda cada vez mais pq é muito bom....

Cara se eu fosse você comeria ums cogumelos em frente da loterica vai que...

(obs: se ganhar quero 10% pela ideia heim:D)

Hehehe, primeira vez que tomei cogus aconteceu um negócio parecido.

Uns caras tinha escondido uma "coisa" em um murão, em um buraco.

E estavam lá a noite procurando, procurando... apontei para um tijolo e falei: "olha naquele".

Estava lá!

[EDITADO - assunto não pertinente ao fórum - Ecuador]
ja viram o filme minority report? os pre-cogs do filme sao subproduto de experiencias psicodelicas hardcore de seus ascendentes...

Você não previu o futuro, mas escolheu ele.

O realidade que conhecemos como universo é resultado da junção de dois elementos: Energia e Consciência.

Uma repousa, separa e dissipa. E outra vibra, une e identifica. É o antigo princípio da dualidade Yin&Yang. Manifesto em infinitas formas: Força e Inércia, Luz e Sombra, Shiva & Shakti.

A luz (sinônimo de consciência e base da vida) é um exemplo de coisa que só é 'feliz' correndo, não existe luz parada. O tempo que a tudo degrada faz com que ela volte ao estado de energia escura que é o vácuo fértil que serve de base para toda a matéria.

Esta energia é então recaptada por uma mecanismo unificador que age no interior das estrelas para formar os átomos, emitir luz e reiniciar o processo. Cada um de nós é resultado de um aglomerado de consciências (cada átomo é uma consciência única) .

Os egípcios, que não sabiam nem desenhar em perspectiva, dispunham há 5000 anos de uma tecnologia de manipulação da matéria infinitamente superior a todas as atuais porque conheciam os mecanismos de ação da consciência sobre a matéria.

As pirâmides são formadas por blocos de pedra de 200 toneladas com corte perfeito e precisão óptica. Estes blocos foram transportados sem o uso de máquinas de uma distância de mais de 2000 km. Eles conseguiram isso, porque aprenderam a 'desejar' as pedras se partindo no tamanho certo se transportando para o local da construção.

A mecânica quântica está gradualmente chegando à isso. (Ver Principio da Princípio da incerteza de Heisenberg e o Gato de Schrödinger). Creio que o Boson de Higgs, (O santo graal da física moderna, também conhecido como partícula de Deus) talvez seja a chave para a compreensão da ligação entre matéria e consciência.

Os mecanismos alteradores de consciência facilitam a escolha entre as infinitas realidades possíveis. Por isso, ouso dizer que você você não previu o futuro, mas decidiu ele. Aquela carta era simultaneamente todas as 52 cartas do baralho, mas naquele momento você decidiu pelo 5, da mesma forma que decidiu pegar exatamente 45 cartas e ganhar o jogo.

A vida também é um jogo com regras limitadoras para dar graça a ele. Assim como as linhas de uma quadra delimitam o espaço onde o jogo acontece, nós escolhemos determinados limites e a estas escolhas damos o nome de leis físicas.

Neste exato momento, você está simultaneamente vivo e morto. As duas realidades coexistem. Todos os dias, quando dormimos, voltamos para a realidade morte, por isso ela é conhecida como sono eterno. O fim do tempo regulamentar.

Paradoxalmente, nossa realidade é o verdadeiro estado de sonho. As drogas alteradoras de consciência são uma forma de 'roubar' neste jogo, saindo fora do quadrado (ou da matrix) e por isso foram banidas da nossa sociedade.

É isso. Faça as escolhas certas e não acredite em nada, porque é tudo viajem. ;)

Em uma trip eu estava ouvindo música e todos os movimentos ou pensamentos ou qualquer coisa que eu observasse previam com meio segundo adiantado o que a música dizia, depois de cinco segundos de coincidências eu já estava muito espantado, mas isso durou pelo menos um minuto, quando eu já rolava no chão de tanto rir e a música falavando sobre rolar e dar risadas, muito incrível, sério! Se eu desligasse a luz a música diria "turn off the light" e assim por diante.

Eu já conhecia a música, mas involuntariamente me conectei com ela fazendo um impressionante teatro de coreografia, e tudo sem querer. Eu fiquei muito espantado com isso.

Você não previu o futuro, mas escolheu ele.

O realidade que conhecemos como universo é resultado da junção de dois elementos: Energia e Consciência.

Uma repousa, separa e dissipa. E outra vibra, une e identifica. É o antigo princípio da dualidade Yin&Yang. Manifesto em infinitas formas: Força e Inércia, Luz e Sombra, Shiva & Shakti.

A luz (sinônimo de consciência e base da vida) é um exemplo de coisa que só é 'feliz' correndo, não existe luz parada. O tempo que a tudo degrada faz com que ela volte ao estado de energia escura que é o vácuo fértil que serve de base para toda a matéria.

Esta energia é então recaptada por uma mecanismo unificador que age no interior das estrelas para formar os átomos, emitir luz e reiniciar o processo. Cada um de nós é resultado de um aglomerado de consciências (cada átomo é uma consciência única) .

Os egípcios, que não sabiam nem desenhar em perspectiva, dispunham há 5000 anos de uma tecnologia de manipulação da matéria infinitamente superior a todas as atuais porque conheciam os mecanismos de ação da consciência sobre a matéria.

As pirâmides são formadas por blocos de pedra de 200 toneladas com corte perfeito e precisão óptica. Estes blocos foram transportados sem o uso de máquinas de uma distância de mais de 2000 km. Eles conseguiram isso, porque aprenderam a 'desejar' as pedras se partindo no tamanho certo se transportando para o local da construção.

A mecânica quântica está gradualmente chegando à isso. (Ver Principio da Princípio da incerteza de Heisenberg e o Gato de Schrödinger). Creio que o Boson de Higgs, (O santo graal da física moderna, também conhecido como partícula de Deus) talvez seja a chave para a compreensão da ligação entre matéria e consciência.

Os mecanismos alteradores de consciência facilitam a escolha entre as infinitas realidades possíveis. Por isso, ouso dizer que você você não previu o futuro, mas decidiu ele. Aquela carta era simultaneamente todas as 52 cartas do baralho, mas naquele momento você decidiu pelo 5, da mesma forma que decidiu pegar exatamente 45 cartas e ganhar o jogo.

A vida também é um jogo com regras limitadoras para dar graça a ele. Assim como as linhas de uma quadra delimitam o espaço onde o jogo acontece, nós escolhemos determinados limites e a estas escolhas damos o nome de leis físicas.

Neste exato momento, você está simultaneamente vivo e morto. As duas realidades coexistem. Todos os dias, quando dormimos, voltamos para a realidade morte, por isso ela é conhecida como sono eterno. O fim do tempo regulamentar.

Paradoxalmente, nossa realidade é o verdadeiro estado de sonho. As drogas alteradoras de consciência são uma forma de 'roubar' neste jogo, saindo fora do quadrado (ou da matrix) e por isso foram banidas da nossa sociedade.

É isso. Faça as escolhas certas e não acredite em nada, porque é tudo viajem. ;)
Amigo Archer, gostei da sua explicação e do seu ponto de vista, mas a dúvida que me ocorreu é: Até que ponto a nossa decisão de forjar o próprio futuro interfere na vida dos outros seres?

Ou seja, caso eu ainda não tenha essa facilidade, compreensão e capacidade de decidir o meu próprio futuro posso estar sujeito a viver a minha vida segundo a regra dos outros?

Muita luz a todos!

Back