Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiencia amanha !

Darkslordsws

Hifa
Cadastrado
22/11/2015
7
8
27
Fala galera ! meu nome é wagner sou novo no grupo :)
Quero pedir algumas dicas de como ter uma boa viagem , e não se perder na bad trip!
( Amanha estou indo experimentar os mágicos pela primeira vez , li algumas dicas aqui do grupo que me ajudaram bastante ! )
Reservei um horario de tempo otimo , um amigo confiavel que ja experimentou e me passa uma paz interior imensa , aprendo muito com ele !
Estou totalmente calmo comigo mesmo , estou em paz !
Voces acham o momento certo pra experimentar ?
Obrg boa noite :D

Pelo que você disse, parece que está no caminho certo, só tenha certeza de ter um bom setting e vai na fé :blackalien:. Depois nos relate como foi :).

Te aconselho a ler os Relatos de Experiência do pessoal aqui do FÓRUM.

Conselho ótimo. Porem é necessário ter paciência para ler bastante. O pessoal tenta ser bem detalhado, e portanto cada relato costuma ser longo. Mas o ensinamento será enorme, e no fim vai valer a pena.

Galera , a sensacão foi otima , porem o gosto do cogumelo colhido direto do pasto não é tao bom assim rs !
A minha vibe foi de que eu entendia tudo , me deu uma percepcao maior sobre as coisas , fez parecer que ate as coisas ruins tem um lado bom !
Cara que experiencia fora do comun ! Amei e vou continuar nessa pratica do consumo de cogumelos mas moderadamente !
Boas vibracoes a todos , vlw CM

Interessante, parece ter sido uma ótima experiência :). Mas vc é bem sucinto :lol:. Qts cogumelos foram? Imagino q n tenham pesado, entao soh pra estimar a dosagem... :bigode:

Fomos a caça , eu e mais 3 amigos velho nesse tipo de ato .
Achamos um cogumelo que parecia uma casca de tartaruga bem grande !
dividimos em 4 , aprox uns 5~7gramas de cogumelo pra cada

Achamos um cogumelo que parecia uma casca de tartaruga bem grande !
dividimos em 4 , aprox uns 5~7gramas de cogumelo pra cada

1 cogumelo pra 4 pessoas, sendo 5 - 7 gramas fresco pra cada um?
É uma dose bem baixa, mas serve para um test drive, já que é a primeira experiencia.

Back