Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira EXPERIENCIA - A essência do AMOR.

corpsebiff

Cogumelo maduro
Membro Ativo
06/08/2007
173
71
UM BREVE RELATO ANTES DO ENCONTRO

Após um longo tempo estudando sobre Cogumelos Mágicos; tanto com pessoas que já haviam tido a experiencia, quanto sobre efeitos, dosagens, e informações contidas em livros, etc e também após meu PRIMEIRO CULTIVO, havia decidido INGERIR.

Logo em seguida MEU CULTIVO começou a DAR seus FRUTOS, e também eu dava um passo muito grande em relação ao conheçimento vital dos cogumelos, enquando, sem parar, eu continuava a ler mais e mais sobre cogumelos e seu uso.

Li A ERVA DO DIABO, um pouco de AS PORTAS DA PERCEPÇÃO, toda A EXPERIENCIA PSICODÉLICA baseada no LIVRO TIBETANDO DOS MORTOS, e também inumeros artigos sobre cogumelos, enteógenos, e claro, aqui no CM todas as informações possíveis, como CULTIVO, EXPERIENCIAS, DOSAGEM, PREPARO DE SET E SETTING, etc.

Conversei muito com pessoas que ja haviam ingerido os mágicos. Alguns, amigos meus que não estão no CM, e alguns, que estão. Esses integrantes do CM foram os mais importantes, por todo o conheçimento sobre experiencias, e também sobre local, preparação, etc, e claro, a vontade de me apresentar o mundo divino.

Na verdade era para eu ter a primeira trip junto do irmão FIGURINHA; usuario do CM. Já haviamos combinado dele ser minha BABÁ na trip, que seria em meio À NATUREZA.

Infelizmente acabou não dando como haviamos combinado e também o fato de meus pais saberem que eu iria ingerir os mesmos, deixou-os preocupados. Acabei falando que não iria ingerir mais pois relmente poderia ser ALGO RUIM, só para tirar da cabeça deles essa idéia e preocupação.
Para falar a verdade também, muita coisa que foi lida, havia me INTIMIDADO MUITO, e acabei decidindo adiar a EXPERIENCIA para algum dia qualquer, SEM PREVER que dia seria.

O dia do NATAL, 25 havia sido um dia MUITO ESPECIAL pra mim. Muito feliz mesmo, com aconteçimentos que me deixaram mais que feliz. Orei muito nesse dia, agradeçi minha vida, minha condição humana e social e a tudo e todos que haviam em meu caminho, e assim pude viver esse DIA SIMBOLICO do nascimento de CRISTO com muita festa e alegria.

DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2007

Na madrugada do dia 26 de Dezembro eu recebi uma LIGAÇÃO DE UM AMIGO que queria fazer alguma coisa, e num havia muito o que fazer naquela hora; daí o convidei para ir pra minha casa comigo e dormir lá se quisesse. Ele ACEITOU!

Fomos para minha casa, comemos alguma coisa e ficamos no sofá vendo TV. Já começava a pensar em tomar os mágicos. A idéia havia vindo de ESTALO, como que repentinamente. Eu tinha apenas 3 dias mais de FÉRIAS pois HOJE (29/12/07) eu teria de voltar a trabalhar, aí as coisas seriam muito mais complicadas para aconteçer, sendo que ja havia lido que é bom reservar o DIA SEGUINTE da EXPERIENCIA, para REFLETIR.

Virei para meu amigo e perguntei se ele tomaria comigo. Ele na hora disse: NEM A PAU, CE TA LOCO ?
Tentei persuadi-lo alegando que estariamos seguros em minha casa, e que a gente podia contar UM COM O OUTRO, etc etc e etc, mas mesmo assim ele tinha MEDO.

Eu pensei então, AH, FODA-SE. Eu VOU TOMAR.

Continuamos lá no sofá vendo TV e algum tempo depois, desçeu meu irmão com a namorada, pois ele iria leva-la para a casa dela.
Enquanto viamos TV eu acabei dormindo no SOFÁ por um tempo. Eu estava com sono.
Algum tempo depois, meu irmão saiu para levar a namorada e eu logo em seguida fui acordado pelo meu amigo que dizia que queria FUMAR UM BECK, e para eu acompanha-lo.

Fomos até a cozinha e preparei alguma coisa para comer que eu levaria para o quarto e deixaria lá caso sentisse fome.
Fiz um suco de laranja puro na hora e subi com o copo.

Cheguei até o meu quarto com meu amigo junto, TRANQUEI A PORTA e coloquei um cd de PSY e músicas eletronicas diversas.
Peguei o BECK para meu amigo e ele começou a fumar. Ele ofereçeu o BECK para mim e eu disse que não queria. Queria apenas os MÁGICOS.

Peguei um saquinho com exatamente 1 GRAMA de CUBENSIS CAMBOJANOS de meu cultivo, pesado em balança eletronica de precisão, e começei a mastiga-los.

PRIMEIRA VEZ - COGUMELOS MÁGICOS (CUBENSIS CAMBOJA):

Havia uns 4 cogumelos de tamanho médio mais ou menos. O sabor era estranho, pareçia ração de SEI LÁ O QUE. Mas num era ruim a ponto de não conseguir comer.

Olhei o relógio e marcava 3:15 da manhã quando havia terminado de comer todos. Em seguida peguei o suco de laranja e bebi.

Sentei na cama e fiquei ouvindo música e conversando com meu amigo que já estava ficando muito louco de GANJA.

Não sentia medo algum. Só ficava ouvindo música e batucando com as mãos em minhas pernas enquanto estava sentado na cama, como se eu estivesse fazendo um solo de batera em cima do som que eu estava ouvindo.

Passou cerca de 20, 25 minutos mais ou menos e aí eu começei a sentir meu corpo estranho. Eu estava com a impressão que ele estava FICANDO QUENTE. Era uma sensação nova. Mas eu sabia que era assim mesmo de tanto ler relatos, etc.

O corpo estava estranho mesmo, eu estava ULTRA SENSIVEL e ficava passando a mão pelos meus braços, pernas, rosto e cabelo. Tudo de olho fechado. Sentia uma falta de ar estranha. Tinha que dar umas respiradas fundas. Eu bocejava muito e demoradamente. Meus olhos lacrimejavam.
Sabia exatamente como descrito em A EXPERIENCIA PSICODÉLICA, que eu estava entrando no PRIMEIRO BARDO.

Começei a ficar preocupado com o que estaria por vir, aí pensei: DANE-SE, vou aproveitar, num tem o que dar errado.

Começei a ENTRAR NA MÚSICA. O som estava mais nitido, mais alto. Uma maravilha!

Senti meu corpo e meus olhos pesados e fechei os olhos. Eu estava elétrico, só que o corpo não respondia. Eu ficava só batendo os pés no chão rapidamente e as mãos nas pernas também. O resto era muito pesado. Mas num era ruim, em absoluto. Cheguei a me levantar da cama e começei a dançar as músicas que estava ouvindo, mas me sentia como embreagado (só o corpo). Minha mente estava lúcida, completamente. Estava com a mente VAZIA. Cheguei a me espantar com isso, pois IMAGINAVA TRANSBORDAR EM PENSAMENTOS, como ja li em mtos relatos.

Começei a perceber mtas cores no meu quarto, e começei a ficar fasçinado. Olhava para as paredes e elas tinham MUITAS CORES vivas, lindas. Fiquei realmente fasçinado com aquilo.
Olhava para o teto e percebia inumeras cores brilhantes ondulando. Percebi os tais fractais. Tudo era um show de cores e mais cores.

Meu amigo perguntava se estava tudo bem comigo. E eu respondia: - Melhor é impossivel. Tudo é LINDO!

Tudo ondulava ao meu redor. Era uma dança lenta de ondas num ritmo de uma MARÉ calma.

Eu observava o rosto do meu amigo e percebia se formar caleidoscópio no rosto dele, cheio de cores. Pareciam varias folhas juntas que se mexiam com cores e mais cores. Meu Deus, como era belo!

Eu ria mto de varias coisas com meu amigo. Gargalhadas e mais gargalhadas, de doer o abdomem. Risadas interminaveis.

Algumas horas quando eu queria falar algumas coisas pra ele, e não conseguia. Eu pensava certo o que iria dizer e na hora que dizia eu falava um monte de MERDA. Aí eu pensava, NOSSA, NUM CONSEGUI ME EXPRESSAR.

Era muito bom ficar deitado na cama, sentindo aquela trip maravilhosa. Era melhor ainda deitado com os OLHOS FECHADOS! Na hora pensei: O ALIENARDO tinha razão. COMPLETAMENTE!

Eu fechava os olhos e via muitas cores ondulando numa sincronia linda. Cores e ondas. Ondas de cores.

Mas aí eu abria os olhos, mudava de posição. Voltava a deitar. Sentava na cama, ficava batucando nas pernas com o som da música que ficou a trip toda.
Mudava de lugar várias vezes. De posição.

Olhava para a rua de madrugada e via muitas cores. Cores saindo das luzes das casas. Olhava para o céu e contemplava o infinito.
Mas era estranho. A impressão era que a mente estava lúcida! Sem pensamentos nem nada. Eu só admirava tudo e estava muito, muito feliz. Nenhum pensamento ruim me ocorreu, e mesmo meu amigo brisado de maconha, quando falava alguma coisa que poderia me por em Bad, eu percebia que aquilo não me atingia.
Ele falou: -Imagina seus pais te vendo assim. Vc ta muito louco.
Eu falava pra ele: -Cala a boca, isso num vai aconteçer. Deixa eu curtir isso aqui.

Eu conversando com ele percebia o quão rapido eu estava perto dele que estava muito lento.

Teve momentos que eu olhava pra ele, e ele tava fazendo careta, com os olhos esbugalhados e lingua pra fora, como se estivesse morto; só pra me assustar. Mas eu percebia, e falava: -Meu, vc é mto bobo, ta querendo me assustar né?

Até ria da situação. Muito bobo! Hehehehe. Eu tava completamente lúcido, sabia o que estava aconteçendo, mas tudo era magico. Diferente.

Eu virei pra ele e disse:
-Cara, isso aqui é I-NEX-PLI-CA-VEL......I-NEX-PLI-CA-VEL......VOCê DEVIA TER TOMADO.....NÃO HÁ EXPLICAÇÃO......VOCê DEVIA TER TOMADO...........

Eu sentia o AMOR passando por dentro de MIM. Sentia uma alegria intensa, muito intensa que nada me abalava.
Em todas as pessoas que eu pensava (TODAS MESMO), eu pensava: Puts, eu AMO essa pessoa. Que demais. Queria ligar para todos e dizer que eu AMO todos. Um por UM.

Pensei em beijar meus pais, e falar que os amava muito. Lembrei do FIGURINHA nessa hora, pois ele fez isso na PRIMEIRA EXPERIENCA. Eu pensava muito nisso e aí sabia o por quê daquilo.

Pensava muitas vezes nas coisas ditas pelo Alienardo, Figurinha, Swelen....e pensava: MUITO OBRIGADO.....EU AMO VCS.....MUITO OBRIGADO POR ME APRESENTAR ISSO.

Eu emanava AMOR de mim.

Lembrei de um amigo do CM (num sei qual), que em uma trip gritou bem alto no meio da rua: ISSO É MTO FODA.....TODOS TEM QUE EXPERIMENTAR.
Eu queria muito GRITAR DE ALEGRIA. Mas me contive.

Olhei janela afora e senti a energia das plantas, dos animais (cachorro do vizinho), dos insetos. Tudo muito lindo MESMO.

Queria ligar para o Figurinha para agradeçer. Queria muito, mas era mto tarde, então pensei em deixar pra depois. Pensei em agradeçer todos os que me ajudaram nessa, todos mesmo. Queria agradeçer a Swelen, o Alien pelo TELEFONE. Ouvir suas vozes e falar OBRIGADO.

Cheguei a ter varias lições sobre o AMOR durante a trip. Liguei o sentimento que estava sentindo com algumas coisas.

Pensei em JESUS. O amor que ele tinha com os outros. Um amor gratuito e sem pedir nada em troca. A alegria de estar com os irmãos. O sorriso do próximo, da companhia, pagava tudo.
Lembrei dele lavando os pés de um irmão e pensei, É ISSO. Esse é o amor que ele pregou. É isso o que ele quer.

Pensei nas pessoas que ja me magoaram e vivi aquele momento dentro de mim. Olhava nos olhos das pessoas que me magoaram depois de terem acabado de magoar, e olhando nos olhos eu pensava: ENTÃO TÁ....UM DIA VC VAI DESCOBRIR....UM DIA VAI DESCOBRIR....
Neste momento FIQUEI TRISTE do mundo num ser guiado pelo AMOR. ESTAMOS FAZENDO TUDO ERRADO.

O ALIENARDO ESTAVA CERTO......O FIGURINHA ESTAVA CERTO......O PESSOAL DO CM ESTÁ CERTO!!!!

Pensei no motivo das pessoas só saberem QUERER TIRAR VANTAGEM EM CIMA DOS OUTROS.
QUE TRISTE.
As pessoas por frustrações na vida, no AMOR, na PROFISSÃO, na APARÊNCIA, etc, se deixam levar pelo impulso de sacanear um IRMÃO.

Lembrava muito das pessoas que me prejudicaram nessa hora. Pensava: VC FEZ ISSO TUDO POR ISSO? Sempre me imaginava olhando nos OLHOS DELAS.

Compreendi o sofrimento de Cristo nessa hora. Você amar alguém sinceramente e essa pessoa te apunhalar. Senti o mesmo AMOR que JESUS sentia. Perçebi o ensinamento.

Eu me peguei falando: AGORA EU ENTENDO. AGORA EU ENTENDO.

Pensei nas pessoas que levam uma vida sofrida e criam um filho com muito custo e sacrifiçio e depois de tudo o que passaram, simplesmente MORREM.
Aos nossos olhos pode pareçer TRISTE. Poxa, a pessoa lutou, lutou, lutou e depois MORREU. Foi uma vida sacrificante. Não é justo PODEMOS PENSAR.
Mas entendi que aquela pessoa luta para dar tudo ao seu FILHO....e mais uma vez por quê? De novo o AMOR.

Não é feliz aquele que nunca AMOU. Nem que seja uma única vez.

O AMOR que senti vale tudo.

A trip foi ficando mais fraca e fiquei deitado na cama refletindo tudo. Ainda estava bem sensivel. Havia chorado, mas estava completamente feliz.

Estava satisfeito por tudo.

A trip passou completamente 3 horas depois dos efeitos começarem. Eram 6 e pouco da manhã.

É engraçado, dá pra perceber a hora que passa. E eu me despedi ALEGREMENTE DO ENSINAMENTO.

Muito, muito feliz mesmo.

Estava muito ativo e revigorado. Não queria dormir. Queria sair pra andar na rua e refletir o que eu havia aprendido, mas meu amigo já estava dormindo e eu acabei ficando no quarto mesmo.

Fiquei ouvindo música e olhando para o céu enquanto estava deitado sob a janela. Até finalmente as 9:00 da manhã eu conseguir dormir.

OBS: Tive 0% de Bad. Mesmo se eu forçasse e pensasse em alguma coisa assustadora, ela não me assustava. Demais!

Conclusão: Cogumelos Mágicos MESMO!!! Agora entendo quando dizem que é algo espiritual. Podem ter certeza de que é mesmo.
 
otima experiencia em biffi mto boa msm q bom q vc comeu os cogus sao mto bons!!!eu estou ingressando nesse novo mundo tb!!!boa sorte nessa nova jornada irmao!!! :pos:
 
Muito lindo cara!!
Vc é dos meus!
Abraço e boa sorte
 
Adorei o Relato meu AMIGÃO!

Apesar da distancia, estavamos conectados... Estamos todos juntos sempre! Estou muito emocionado com as palavras, com seu primeiro passo neste aprendizado...

Foi muita cacaga termos tido a trip no mesmo dia auhaua sem combinar nada... o fato de pensarmos e sermos gratos pelos outros nos une, cada vez mais, e também nos torna mais fortes...

Você, assim como muitos, é MUITO especial... admiro você, sua dedicação, sua busca, etc... Me deixa muito feliz por ter te conhecido cara:):pos:...

hhauauh até seu espirito de Batera estava ativo! hauahaa

Queria ligar para o Figurinha para agradeçer. Queria muito, mas era mto tarde, então pensei em deixar pra depois.
Nossa, se você me ligasse, provavelmente teriamos uma conversa de "doidos" imagina, os dois em plena viagem, já bastava eu colidindo com os "mundos"... hauhauaa

OBS: Tive 0% de Bad. Mesmo se eu força e pensasse em alguma coisa assustadora, ela não me assustava. Demais!

Não, não é forçando que ela vem, o que pode assustar vem de forma inesperada, ela é desenterrada pelo poder do cogu, ai vem a tona... O cogu só quer te mostrar você para você mesmo, logo você vai entender melhor :)!

Não são coisas como caretas(do seu amigo) que assusta, no maximo você ira pensar nossa como ele é bobo, pena ele não poder vêr! rsrsr

O Amor...
Fala aeh, é impressionante como estas coisas ficam aparentes quando estamos com a "cabeça aberta" né, tudo faz tanto sentido, essa do amor de jesus e tudo mais, agora você começará a sacar o que realmente é passar por estas situações!:pos:
Sentir este amor e gratidão, sempre encontraremos isso um pelo outro, por isso eu sempre digo:"OBRIGADO FAMILIA CM!!!"

Eles(sagrados cogumelos e bota SAGRADO) te deram uma trip boa, para você ter noção de como funciona o efeito dos cogus... MAS esqueça... É para VOCÊ que a atenção deve estar voltada...

E você parece ter tido algo muito importânte quando viu o ERRO HUMANO, A Paixão de Cristo, etc..Acho que todos vemos, o importânte é levar essas lições com você, pois elas lhe ajudarão em seus próximos passos!
Guarde este tesouro e transmita-o!

Sei que é ousadia minha dizer isso mas, tenho duas palavras para definir sua trip: GRATIDÃO E AMOR!

Paz, AMOR e MUITA MAIS MUITA SABEDORIA, no caminho pelo conhecimento!
 
Existem Coisas Simples Que Devem Ser Redescobrido Por Nos Mesmo...
 
Om mani padme.....
Belissima tripp.
tive o prazer de ter 4 ou 5 experiencias(as melhores da vida) ao lado do meu primo Alien.
Ele realmente é uma pessoa que emana bem (e as vezes ciumes) de si.
Uma palavra do meu primo tem efeitos inimaginaveis durante a tripp.
Sempre que passo alguma tripp ao lado dele fico ofuscado com uma luz intensa, azul muito forte.
Ele chega a "roubar" fraçoes da minha tripp e nunca tive bads sob influencia dele.
Olha Corpsse vou lhe dizer o amor é o caminho E A vida.
Guarda esse sentimento dentro de você, ele pode mudar o mundo.
mesmo sem te conhecer sei exatamente o que sentiu e digo há muito mais.
Invista em doses maiores que o tesouro (e o fardo) será muito maior.
Como teste foi otimo mas há muito mais.
Namaskar.


:)
 
otima experiencia em biffi mto boa msm q bom q vc comeu os cogus sao mto bons!!!eu estou ingressando nesse novo mundo tb!!!boa sorte nessa nova jornada irmao!!! :pos:

Mto obrigado irmãozinho, estamos juntos nessa mesmo. Sinto todo o poder do CM e dos irmãos. Agora então, mto mais.
Sinceramente, não existem palavras para descrever o que senti.
É fenomenal. MÁGICO.

Muito lindo cara!!
Vc é dos meus!
Abraço e boa sorte

Obrigado VICTOR, fico feliz em saber que vc tbm sentiu algo como senti. É realmente incrivel, nunca senti tanta felicidade, poder e AMOR juntos como que os Mágicos me apresentaram.
Cara, somos capazes de tudo, TUDO mesmo, basta acreditar, e agora percebi que tudo é possivel. Senti isso, e sei que é.
Não há motivo pra CHORAR.
A VIDA é uma festa infinita de maravilhosas cores, sensações e extase. Isso se você deixar o AMOR guiar sua VIDA no fluxo do universo.

Adorei o Relato meu AMIGÃO!

Apesar da distancia, estavamos conectados... Estamos todos juntos sempre! Estou muito emocionado com as palavras, com seu primeiro passo neste aprendizado...

Foi muita cacaga termos tido a trip no mesmo dia auhaua sem combinar nada... o fato de pensarmos e sermos gratos pelos outros nos une, cada vez mais, e também nos torna mais fortes...

Figurinha, num tenho duvida de que estavamos conectados, na verdade ainda estamos, pude sentir a sua sabedoria durante a trip E agora entendo. Sei que vc sabe a VERDADE da VIDA.
Tenho muito ainda o que aprender e sentir nessa jornada, sei que você está mais adiante, e sei que vc ficará feliz quando eu descobrir novos horizontes. Mas a caminhada não pode parar. O PODER não executado é INUTIL.
Estou muito feliz por tudo e satisfeito.

Estou de ALMA lavada, limpa, serena.
Graças aos conselhos e a minha iniciação posso SENTIR muito mais o PODER do TUDO e do NADA.

Você, assim como muitos, é MUITO especial... admiro você, sua dedicação, sua busca, etc... Me deixa muito feliz por ter te conhecido cara:):pos:...

hhauauh até seu espirito de Batera estava ativo! hauahaa

Obrigado, também te admiro mto e agradeço a ajuda que tem me dado.
O presente que ganhei foi o melhor e o mais IMPORTANTE para conheçer a vida.

Eles(sagrados cogumelos e bota SAGRADO) te deram uma trip boa, para você ter noção de como funciona o efeito dos cogus... MAS esqueça... É para VOCÊ que a atenção deve estar voltada...

Com certeza Figurinha, concordo!
Na trip de ontem (2ª trip), pude perceber isso muito melhor.
Percebi muito mais o meu EU e meu PODER. Foi muito introspectiva, mas tbm aliada ao AMOR como na 1ª trip.

Cara, acho que o AMOR está em tudo, é o fluxo universal. E aqueles que careçem de AMOR, adoeçerão, e chorarão; por isso, é muito importante analisar a essência individual e mesmo que tudo pareça triste e dificil, é essencial refletir e sentir o AMOR dentro de você e retransmitir ao MUNDO, ao próximo.

Sei que é ousadia minha dizer isso mas, tenho duas palavras para definir sua trip: GRATIDÃO E AMOR!


Exatamente. Ainda bem que consegui retransmitir a minha trip da forma correta. Você é fera! Sei que sentiu o que eu senti.

Fred Muscaria disse:
Existem Coisas Simples Que Devem Ser Redescobrido Por Nos Mesmo...

Bem isso mesmo Fred. A porta para conheçer a essência do UNIVERSO.

Om mani padme.....
Belissima tripp.
tive o prazer de ter 4 ou 5 experiencias(as melhores da vida) ao lado do meu primo Alien.
Ele realmente é uma pessoa que emana bem (e as vezes ciumes) de si.
Uma palavra do meu primo tem efeitos inimaginaveis durante a tripp.
Sempre que passo alguma tripp ao lado dele fico ofuscado com uma luz intensa, azul muito forte.
Ele chega a "roubar" fraçoes da minha tripp e nunca tive bads sob influencia dele.

Aliado; seu primo (Alienardo), é uma pessoa de imenso poder, e num tenho duvida que ele transmita PUREZA e CONFIANÇA para vc nas trips. É a essência dele.
Sou grato por te-lo conheçido, pode acreditar.
Ele é uma grande influençia para mim. Ele quer expandir o conheçimento para os irmãos. Quer expandir a auto-analise pessoal de cada ser, e isso é de suma importância para MELHORAR.

Olha Corpsse vou lhe dizer o amor é o caminho E A vida.
Guarda esse sentimento dentro de você, ele pode mudar o mundo.
mesmo sem te conhecer sei exatamente o que sentiu e digo há muito mais.
Invista em doses maiores que o tesouro (e o fardo) será muito maior.
Como teste foi otimo mas há muito mais.
Namaskar.

Não tenho duvida que é, Aliado.
O importante é realmente GUARDAR o ensinamento e aplica-lo. Senão, não haverá importancia alguma em ter sentido esse sentimento Mágico.

Estarei sempre dando um passo maior ao conheçimento e aumentando as doses. Sei que há muito ainda para aprender.

Muito obrigado por tudo amigo.
 
BIffe acho que tivemos a experiencia ao mesmo tempo no mesmo dia.
Coincidencias do destino ou nao.
O sentimento que fica é o amor.
Obrigado por compartilhar e olhe pro alto sempre.
nao volte mais pra casca nunca mais, mude conceitos mude atitudes e seja O diferente.
nao sei nem o que te dizer, mas OBRIGADO amigo.:pos:
 
Muito bom, Corpsebiff.

Retenha os ensinamentos. Você tem um propósito.
 
BIffe acho que tivemos a experiencia ao mesmo tempo no mesmo dia.
Coincidencias do destino ou nao.
O sentimento que fica é o amor.
Obrigado por compartilhar e olhe pro alto sempre.
nao volte mais pra casca nunca mais, mude conceitos mude atitudes e seja O diferente.
nao sei nem o que te dizer, mas OBRIGADO amigo.:pos:

Que coincidência. Vc tbm? Hehehehe...o Figurinha tbm teve uma trip no mesmo dia...certeza que estavamos conectados.

Valeu pela ajuda nesse caminho, vc foi essencial para eu ter uma ótima experiencia. Obrigado amigo.

Estarei escalando a montanha dia após dia e chegarei ao topo. Estarei junto com vcs.

Muito bom, Corpsebiff.

Retenha os ensinamentos. Você tem um propósito.

Obrigado MuiLok. O ensinamento está comigo e vou retrasmiti-lo dia após dia em minhas atitudes.

Nós temos um propósito.
 
Lembrei de um amigo do CM (num sei qual), que em uma trip gritou bem alto no meio da rua: ISSO É MTO FODA.....TODOS TEM QUE EXPERIMENTAR.
Eu queria muito GRITAR DE ALEGRIA. Mas me contive.
É incrível esse sentimento do conjunto que sente quem experimenta os mágicos... Eu penso o mesmo durante as trips, e o krammer (meu grande amigo) não parava de dizer isso em sua primeira experiência...

Algo que tenho reparado é o poder que a orientação religiosa tem sobre a trip (apesar de eu ser ateu)... todos sentem esse AMOR, mas interpretam sobre diferentes prismas.

Apesar da distancia, estavamos conectados...
Na última viagem junto com dois amigos num acampamento, sentamos junto para conversar (durante a viajem, chegando ao fim...). "Vibrávamos na mesma freqüência". A sintonia é muito perceptível. Às vezes alguém começava uma frase e não era necessário terminá-la para que eu soubesse o que se queria transmitir... O mesmo ocorreu com os outros, era um diálogo quase telepático.

Parabéns pela viagem, cara.. Eu também te amo. :)

As mensagens em QUOTE acima foram postadas originalmente respectivamente por @corpsebiff e @figurinha... Ainda não sei como dizer isso na mensagem ^^
 
Última edição por um moderador:
As mensagens em QUOTE acima foram postadas originalmente respectivamente por @corpsebiff e @figurinha... Ainda não sei como dizer isso na mensagem ^^

Então mister Greenomo, para identificar mais de um quote é facil, coloque dentro do [] assim: QUOTE=nick do usuario... simples!

Eu li seu relato também e pude sentir essa união entre você e seus amigos com suas palavras, muito legal, parabéns!:)
 
figurinha disse:
Então mister Greenomo, para identificar mais de um quote é facil, coloque dentro do [] assim: QUOTE=nick do usuario... simples!

Valeu pela ajuda, cara!
Brigadão..
 
é isso mesmo cara! despois da descoberta, a gente temq ue cotinuar emanando amor pois as outras pessoas ao nosso redor estão completamente perdidas. elas precisam ser guiadas. o amor é importante!
 
Que bom ler experiências assim!
 
Muuuito bom, saudades do Biffão!
 
Isso mostra que os cogumelos não devem ser buscados para ficar "doidão". Eles possuem um significado infinitamente maior que isso... Muito legal a parte do amor de Jesus para com nós...
Parabéns!
 
Olá, tudo o que você sentiu é exatamente a experiência que estou buscando...
Após 2 meses lendo o forum, eu resolvi que tinha que expriemntar. foi quando eu e um amigo fomos a um parque em minha cidade atrás do cogumelos, que é como se fosse uma reserva, nós não conisguimos encontra-los mais tinhamos haxixe, sentamos embaixo de uma árvore que parecia formar 2 bancos para nós e passamos a tarde ali vendo os animais, a natureza, as capivaras SASAHUI e eu derrepente comecei a chorar de felicidade, chorar muito, abraçar meu amigo, sentir acho que 1% desse amor que você sentiu ae, sentimos muita vontade de achar os cogumelos para intensificar o que já estavamos sentindo, mais como já li no forum que não somos nós que encontramos os cogumelos são eles que nos encontram, decidi desincanar e deixar que acontecesse de uma forma não programada...
Preciso muito sentir o que você sentiu, refletir, aprender mais sobre o amor, entender o que jesus cristo passou e gostaria de ver em cada ser humano presente no nosso mundo...Parabéns pela trip, fico feliz em saber que temos outra pessoa consciente agora em nosso mundo, outra pessoa que resolveu ver além das barreiras da visão, espero que minha experiência não demore, estou muito ancioso! :D
 
Back
Top