Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência

hotsoul

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/08/2006
3
67
Eai galera tudo tranquilo ?!

Vou relatar aqui o que aconteceu e como que foi:


Sábado eu e mais 3 amigos subimos em um morro que fica umas antena de rádio, nunca tinhamos ido lá, fica na nossa cidade mesmo, subimos lá pra maruska 1 beck de fumo solto, que tinhamos pegado, chegando lá, vimos muitas bostas de vaca entao lembramos que o clima estava otimo pro crescimento dos amarelos(chovia a 4dias, só nao fazia muito sol), entao começamos a olhar as bostas, achamos alguns pequenos, tiramos e olhamos se era ele mesmo. Foi ai que eu sai de perto dos cara e fui andar, foi entao que eu achei um Grande, acho que tinha uns 13cm de altura, quando eu vi ele dei um grito, nunca tinha visto um tao belo, pegamos uns 6 pequenos/medios e esse grandão. Nos nao tinhamos certeza se iria comer eles naquela noite, chegando em casa agente deu uma lavadinha neles, so passamos na agua, e colocamos pra ferver, com 400ml de agua, amassamos os cogu e deixamos por 8 minutos, depois ficou aquele caldo preto, peneramos e entao guardamos ele.
Agente saiu de carro, passou em uma padaria e compramos um suco citríco, misturamos no chá. Entao fomos andar de carro achar um lugar pra ir, quando estavamos perto de lá, tomamos o chá, cada um dava uma golada, até acabar.O gosto ficou esquisito, mas nao tava ruim. O motorista tomou mt pouco, cerca de 3 goles. Depois de uns 20minutos, começou uma pequena nausea, a galera sentia tb, entao dps de uns 10min eu começei sentir como se eu fosse chumbo
Qnd chegamos no local(um bar em forma de caverna mesmo), eu sai do carro, e vi o quanto eu estava doido, via a face dos meus amigos verde, as vezes a sobrancelha até juntava uma com a outra, ficava muito estranho, eu sentia uma felicidade,enforia, vontade de correr/andar, queria ir pro mato, ficava rindo muito, nao conceguia andar direito, estava muito doido pra andar.
A sensaçao que eu tive com essa pequena dose foi quase igual a do lsd, eu nao passei do nivel 1 de intensidade, o unico ponto negativo, foi o local, estava muito cheio, eu estava muito doido, parece que todos me olhavam, pelo menos concegui ver o poder dos magicos, na proxima vez pretendo acampar perto de uma cachoeira, na natureza, e tomar uma quantidade maior. Pretendo fazer isso no reveillion se tudo der certo.

Hehehehe apesar de ter sido bem leve a minha viajem, eu gostei, vi que baixa dosagem da uma pira visual muito boa, e outras coisas também.

Falow galera espero que curtem

Paz de djá.
 
Cara, voces viajaram pouco porque ferveram os cogs.. bater com um suco de maracujá é bala, o maracujá dá uma "otimizada" na viajem hhehee
falow abraço
 
Belo relato, só não é bom usar os chapeludos e operar qualquer tipo de máquina.
Mais cuidado na próxima vez.
:cool:
 
Back
Top