Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência, relato detalhado

ohm777

Cogumelo maduro
Cadastrado
17/09/2009
7
47
Daí galera, sou novo aqui no fórum e assim como gostei de ler os relatos de outras pessoas (inclusive bads) irei tentar descrever minha primeira experiência.
Tenho 20 anos e já experimentei praticamente tudo, mas cogumelos são únicos!

Como iniciante, comprei o tão mal falado kit daquele site, mas depois de ler aqui resolvi que vou tirar os esporos e cultivar eu mesmo ao invés de pagar caro a aproveitadores.
Depois de mais ou menos uns 20 dias alguns cogus tinham uns 15-20 cm e resolvi pegar uns 10 cogus frescos alguns bem finos outros bem grossos e com chapéu grande, a intenção era ter uma experiência nível 4.

Lavei os cogus com água e tirei os restos de substrato, depois comi eles frescos com leite condensado.
Estava sozinho em casa, era umas 9:30h da manhã, minha mãe estava no trabalho e meu irmão no colégio, logo achei que seria tranquilo...

Enquanto esperava o efeito começar, selecionava umas músicas no pc pra escutar enquanto estava na viagem dos cogumelos... Tenho um fone com fio grande uns 8m, então fui pro meu quarto e deitei na cama ouvindo som.

Depois de uma meia hora, ouvindo Frank Zappa percebia que o som estava ganhando uma "cor" diferente, ouvia uns detalhes que não havia percebido antes, era muito intenso. De olhos fechados (e com a cortina do quarto fechada), começava a visualizar uns desenhos muito coloridos uma espécie de fractais feitas de abalone ou madre-pérola (sei lá como se chama aquilo).
Aos poucos, bem aos poucos eles iam ficando mais intensos de vez em quando apareciam animais (um cavalo-marinho e uma tartaruga) e eu simplesmente começava a rir deles, como uma criança ri de um desenho animado!
A sensação de euforia ia aumentando e dentro da minha mente pensava, nossa isso é parecido com lsd, já tomei doce várias vezes antes e em uma vez especial havia tido uma bad que havia me mudado espiritualmente pra melhor em outro momento falo mais sobre isso.

Quando a viagem estava engrenando, eu ouvindo um Amon Tobin, praticamente em transe, vem uma bomba.
Lá pelas 10:30 interfone toca, e eu me lembro que a faxineira vinha limpar a casa! Meio que ainda em pânico abro o interfone e deixo a porta aberta, e vou correndo pro quarto meio confuso.
Fiquei apavorado com a idéia dela me ver louco e falar alguma coisa pra minha coroa...
Um dos motivos que me levaram a tomar em casa, é que sou extremamente paranóico em relação a outras pessoas me verem em estado de mente alterada, seja com que substância for. Analiso muito o meu exterior e percebo quando as pessoas estão me julgando e caio na bad fácil com isso.
Muitas vezes meus amigos falam "mas tomar doce em casa?" massa é tomar e ir pra rave, pra balada".
Eu já penso o contrário, em casa eu me sinto mais tranquilo, mais seguro.
É aquela coisa entre ter uma viagem recreativa, social e ter uma uma viagem instrospectiva e espiritual mesmo. Meu objetivo com os cogumelos é se tornar alguém melhor, enteogenia mesmo, não ficar doidão só por ficar.

MAS voltando a trip:
tinha voltado pro quarto e estava tentando esquecer o fato de não estar mais sozinho em casa, ouvindo um Mozart.
Aquela sinfonia que ouvia estava se tornando cada vez mais mágica eu praticamente podia 'tocar" o som e derepente, SILÊNCIO.
Demorei um instante a entender o que havia acontecido, a faxineira havia desligado o computador enquanto limpava a sala.

Eu entrei em desespero, pensava e agora como vai ser, eu não tenho a coragem de ir na sala ligar o computador denovo com ela lá!!!

Colocava a mãos na cabeça e lamentava o fato de uma forma muito intensa!
Quando abri os olhos percebi que estava tendo alucinações visuais claras, como ver o armário do quarto se expandir de tamanho e a cortina do quarto meio que derretendo.
Comecei a reparar nos sons de tudo, da faxineira esbarrando nos móveis, da vizinha do outro apartamento discutindo com a filha (isso me causou uma breve bad), o som da garoa e dos passarinhos lá fora (ao lado de minha casa há um grande terreno com uma floresta), e um constante ruído que não conseguia identificar o que era.
Depois de refletir um pouco, havia chegado a conclusão de que era o som da energia elétrica, que as pessoas em estado normal não conseguem ouvir (se alguém já teve a mesma sensação, por favor compartilhe!).

Resolvi me deitar e relaxar (tirar a tensão, sacaram?).
Depois de um orgasmo que durou 1 minuto e meio (o mais intenso que já tive em minha vida), senti uma sensação de EXTREMA paz de espírito, a única coisa que desejava a humanidade era o BEM e comecei a refletir o por quê das pessoas brigarem, criarem guerras pelo mundo, etc.
Pensei o que eu poderia fazer para ajudar a tornar o mundo um lugar melhor.
E aquilo me fez bem.

De repente a porta do quarto bate, e logo me lembro, meu irmão mais novo chegou da escola. Abri a porta e olhei pra ele, deu uma vontade de abraçá-lo e dizer o quanto gostava dele, quando fiz isso ele percebeu logo me perguntou o que tinha tomado e falei.
Quando ele saiu pra sala e eu fui fechar a porta a faxineira (é uma pessoa que as energias não são muito boas, trabalha se lamentando) me encarou com um olhar, de certo havia percebido que eu estava alucinado...

Entrei em desespero, aquele olhar não saia de jeito nenhum da minha mente e eu entrei em apavoro!!! A chamada BAD TRIP veio com força total...
O medo e a tensão tomaram conta de mim e quando sentei, não conseguia controlar esse sentimento. A chuva ficou muito forte, era um dia cinza e aquilo foi me deprimindo...
Vi uma grande árvore lá fora e aquela paisagem com um fundo cinza era muito sinistra.
Um mosquito voava aleatóriamente dentro do quarto, e por onde ele passava deixava uma linha que podia ser vista por um bom tempo depois (efeito bruce lee).

Vários pensamentos ruins vieram a cabeça, e comecei a sentir vontade de urinar constante (mesmo sem tomar água).
Quando ia urinar, ouvia através da porta pra ver se ela estava por perto
e corria pro banheiro.
Na terceira vez em que fui, senti uma dor horrível na barriga, uma das dores mais fortes que senti, e me perguntei: seria o ego tentando resistir?

A partir daí, foi só bad trip...
Fui para o quarto do meio (que ela já havia limpado) me esconder dela enquanto ela limpava o meu quarto. Pedi ajuda a meu irmão falando bem baixo pra ela não escutar, pedi água e comida pois estava morrendo de fome e não tinha como ir a cozinha.
Nesse outro quarto tive um pensamento constante de "qual o sentido desta droga de vida", me achava um lixo.
Depois fiquei com medo de nunca mais voltar da paulada, e virar louco mesmo, estava em DESESPERO.
Nessa hora pedi ajuda ao meu irmão (nossa como sou grato) e ele ficou do meu lado dando apoio moral. Chorei muito, desabafei com ele o quanto a pressão dos meus pais de passar no vestibular, de conseguir me sustentar sozinho, de ganhar dinheiro e mais dinheiro me afetava.
Em que mundo é esse que nós vivemos?!?

Aos poucos o efeito foi passando e a mulher já tinha ido embora.
Senti uma sensação de alívio muito grande.
Aos poucos uma grande paz foi me dominando, talvez por saber que não iria ficar louco pra sempre.
Nesse dia, já sóbrio, reparei que a forma como percebia o tempo passar havia mudado. O tempo estava passando mais devagar. Fazia um monte de tarefas e quando ia olhar no relógio, tinha a agradável surpresa de que ainda havia tempo sobrando.

Não sei se irei tomar cogumelos denovo, talvez em menor quantidade.
Depois desse dia parei de fumar maconha (a única droga que usava).

Agradeço qualquer forma de conselho, julgamento, ou opinião que puderem fornecer sobre esse relato.

Abraços
 
Olá!

Sem julgamentos ok, quem gosta disso é a religião.

Trip em casa num horário com grande circulação de pessoas foi um descuido e teve seu preço. Subestimamos os cogumelos quando agimos dessa forma, pois os rebaixamos a uma droga qualquer. E eles são bem mais que uma droga. São chaves que abrem portas para outros mundos, outras realidades, espirituais, conscienciais, mágicas, místicas.

Você disse que sua intenção não é simplesmente ficar doidão e sim buscar uma melhoria interna. Sua intenção é boa e isso manda muito.
Então pense nisso, você está indo em uma viagem em direção a si mesmo, para se conhecer, aprender e crescer. E não se vai em busca de si mesmo como se vai ao butiquim. Há algo muito importante envolvido nesse processo e esse algo é você! Reconheça seu próprio valor e valorize as chaves, elas são simples, mas poderosas.

Na próxima pense melhor sobre onde e quando realizar sua experiência. Escolha um local sussegado, onde você possa ficar umas cinco ou seis horas sem ser perturbado por ninguém. Uns dias antes procure ficar mais tranquilo, mais recolhido. Evite baladas e agitos emocionais. A preparação e a predisposição interna são muito importantes, pois é com nosso interno que vamos nos deparar depois.

Melhor que crêr é experimentar! Seja bem vindo.
 
Maneiro o relato, mas ai vai uma dica , a floresta do lado da sua casa é frequentada ? Se não , esse seria um belo lugar para uma trip. Braço. E seu irmão tem quantos anos ?
 
O inicio da tua trip começou bonita

mas primeiramente,como iniciante axei q vc exarou na dose (10 cogus ?)

nao tivi uma bed ainda,mas tenho notado q ela se encadeiam por um pequno penssamento destrutivo q vai ganhando força, e por acontecimentos do momento.

td bem q vc nao gostou da faxineira ter chegado, pq ela poderia falar alguma coisa pra sua mae e tal.., mas se fosse eu, iria ficar doidao em casa e ela nao ia ter nem a moral d falar qualquer coisa q aconteceu em casa.(Ela nao teria coragem)

ela so esta ali pra faser o serviço dela,mas td bem cada um é cada um

como eu te falei ,o inicio da trip foi massa!! ver se escolhe um dia q essa mulher da limpeza nao esteja na tua casa irmao, e se por acaso ela chegar e vc tiver cogumelado,manda ela vim outro dia. heheeheheeh

boa sorte da proxima vez
 
Cheguei a essa conclusão também!
Pelo que percebi o estado emocional da pessoa nos dias anteriores a trip, influenciam e muito.
Foi descuido meu mesmo, da próxima irei me precaver melhor.
Abraço
 
Maneiro o relato, mas ai vai uma dica , a floresta do lado da sua casa é frequentada ? Se não , esse seria um belo lugar para uma trip. Braço. E seu irmão tem quantos anos ?

Pois então, não é frequentada é um terreno privado se não me engano.
Até tive essa idéia, li bastante sobre como as trips na natureza são benéficas, mas como no dia estava chuvendo nem rolou.
Ele tem 17 anos.
 
Back
Top