Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência, primeiras grandes dúvidas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Haaz

Primórdia
Cadastrado
13/08/2011
2
29
34
Criciúma
Olá pessoal do fórum, é meu primeiro tópico aqui, me senti a vontade para cria-lo e sei que vocês irão poder me responder. Em relação ao efeito dos cogumelos após usa-los (trip)

Eu quero saber, principalmente, se eu vou estar ainda consciente ou eu vou perder TOTALMENTE a consciência. (Lembrando que vou ingerir um chá com 3-4 cubensis, inicialmente)
Eu sinto que eu preciso muito dessa experiência, como se algo me chamasse, mas as circunstânceas talvez podem impedir disso acontecer.

Eu tomo Roacutan (Um remédio para espinhas), ele "ocupa" muito meu fígado, não posso tomar bebídas alcoolicas exatamente por isso, será que teria algum problema com os Cogus?

E a última: Moro com meus pais, pretendo tomar o chá no meu quarto, ouvindo música deitado na cama, vou começar as 3hrs da tarde. Se alguém chegar no quarto vou conseguir raciocinar e dizer algo? E em relação a o outro dia, tenho aula cedo, as 6hrs da manhã, conseguirei ir normalmente?

Pessoal, eu sei que são dúvidas "idiotas", digamos, mas eu preciso me sentir confortável, digo isso num aspecto de responsabilidade com o dia seguinte e meus pais.

Se conseguirem me responder eu ficarei muito grato, de verdade.
Desde já, um grande abraço!
 
Meu amigo, nada como experimentar para ter todas essas perguntas respondidas. Mas uma coisa eu aconselho: Escolha muito bem o dia e o local. Longe de compromissos e de intervenções externas, para que tudo ocorra bem e você passe por todas as etapas corretamente. :)

Agora mandar ler o fórum seria muita caretagem, então eu só te aconselho algo mais simples ainda: experimente!

Pessoal, eu sei que são dúvidas "idiotas", digamos, mas eu preciso me sentir confortável, digo isso num aspecto de responsabilidade com o dia seguinte e meus pais.

Se você for maior de 18 anos, deixe seus pais se lixarem. Mas com todas as suas dúvidas, duvido muito que você seja. E o dia seguinte é só mais um dia. Como todos os outros no espaço-tempo.

E se tudo isso lhe incomoda: passe longe dos cogus. Não foram feitos para você.
 
Cara, eu espereria o tratamento com roacutan terminar.
Nao deve demorar muito tempo eu creio, no maximo um ano que eu saiba, entao melhor esperar, isso eh o quesito HORA CERTA. LUGAR CERTO seria um local onde vc pudesse se isolar. se o seu quarto for assim as tres horas da tarde com todo mundo dentro de casa tudo bem...
 
Meu amigo, nada como experimentar para ter todas essas perguntas respondidas. Mas uma coisa eu aconselho: Escolha muito bem o dia e o local. Longe de compromissos e de intervenções externas, para que tudo ocorra bem e você passe por todas as etapas corretamente. :)

Agora mandar ler o fórum seria muita caretagem, então eu só te aconselho algo mais simples ainda: experimente!

Se você for maior de 18 anos, deixe seus pais se lixarem. Mas com todas as suas dúvidas, duvido muito que você seja. E o dia seguinte é só mais um dia. Como todos os outros no espaço-tempo.

E se tudo isso lhe incomoda: passe longe dos cogus. Não foram feitos para você.

Olá, RainSpirit. Primeiramente eu queria agradêce-lo pela resposta e pelo apoio, digamos. É o seguinte, eu realmente, depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que nada adiantaria eu ingerir os cogus com a mente preocupada em fatores externos. Eu vou procurar a ocasião correta para usa-los, sempre com muito respeito e harmonia comigo mesmo. Depois de tudo que eu li, não conseguiria ficar sem experimentar os seus efeitos. Eu tomarei cuidado e irei esperar pelo momento correto. E uma última consideração final, sim, eu sou menor de idade, tenho dezesseis anos.

ArCalCo, obrigado também por tentar me ajudar, em relação ao Roacutan, ainda tenho alguns bons meses de tratamento, mas digamos que tem alguma força dentro de mim que está falando mais alto em relação a conhecer os tão esperados, para mim, cogumelos.
 
Menores de idade não podem participar do fórum.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top