Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

chaosruller91

Hifa
Cadastrado
05/05/2016
1
8
27
Eu tive a primeira e única experiencia ano passado, já tava ha muito tempo buscando por uma experiência com o cubensis, então a expectativa foi enorme. De modo que quando chegou, eu não aguentei esperar hehe, fui correndo buscar no correio e quando cheguei em casa já usei. O ideal é ter um jejum de 8 horas antes da experiencia, mas eu já tava sem comer ha umas 15horas. Eu ingeri 3g secas com leite condensado (embora eu tenha achado q o gosto dele puro seco não é nada ruim hehe). Então sentei na cama e botei pra tocar um disco q eu gosto, o Amnesiac do radiohead. Minha expectativa tava enorme, embora eu não estivesse tão em paz aquele dia. Passou 20 minutos e não havia acontecido nada, eu pensei "é, não deve dar tanto efeito, ingeri bem pouco". Rapaz, passou mais 10 minutos, e eu comecei sentir tipo um formigamento na barriga mas nao incomodava, parecia uma cócega muito muito fraca. Nessa hora eu comecei rir atoa, era como se tudo fosse engraçado, eu olhava p minha namorada q tava na minha frente e ela era muito engraçada, nao dava pra parar de rir. Ela disse "nossa, vc nunca ri, quero q voce use isso mais vezes! adorei". Nessa hora foi como se tivesse uma voz malandra falando p mim "ué, vc não quis tanto me conhecer? agora eu tô aqui, e você vai me conhecer por completo" ai eu percebi que eu só conseguia parar de rir se encostasse o rosto na coberta e ficasse olhando pra lugar nenhum. Nessa h eu percebi onde tinha me metido, era como se tivesse uma força imensa começando a tomar conta de mim, e eu soubesse q aquilo era só a pontinha do que ainda viria. 5 minutos passou e minha namorada na minha frente ficou vermelha, era como se o corpo inteiro dela tivesse ficado insanamente corado, eu achei muito estranho, mas achei engraçado dnv, ri e voltei a por a cara no lençol. Acho q eu fiquei com a cara no lençol por 2 minutos, mas p mim pareceu que eu tinha sonhado um sonho inteiro, ai eu levantei e percebi "PORRA, to começando ficar sem controle nenhum, preciso me controlar..." hora q eu pensei isso veio um barulho agudo de longe e começou aumentar, era tipo um mosquitão gigante chegando perto de mim cada vez mais, e no fim aumentou tanto q era como se ele tivesse fazendo ZUM dentro da minha cabeça. Ai eu puis a cabeça no lençol de novo. 10 segundos com o olho fechado e eu percebi q tava entrando em outro sonho e perdendo a consciencia dnv, tentei lutar dnv, quando levantei a cabeça o mosquitão veio dnv, e eu percebi q smp q eu tentasse lutar contra aquela força maior ia vir aquele mosquitão q parecia que ia me deixar surdo. Ai eu só aceitei e deitei de vez, parei de lutar contra. Cara, foi tão forte mas tão forte que eu esqueci quase tudo, eu lembro mais ou menos 1/10 da trip: primeiro hora que deitei, a coberta azul começou se mexer como se fosse umas cobrinhas, mas eu n tinha medo delas, pelo contrario, era como se elas tivessem guardando algo. Eu tinha q entrar dentro delas, era como se elas juntas formassem o primeiro portal q eu tinha q passar, e eu entrei. Eu lembro q aí foi uma good trip atrás da outra, era como se eu tivesse passando por varias experiencias mt chocantes mas mt emocionantes tbm, eu só lembro dos momentos que eu acordava de cada uma das trips, eu acordava feliz demais e emocionado, era como se eu tivesse entendendo aos poucos a essencia de tudo, como se a cama e o prédio e a árvore la fora e eu não fossemos coisas diferentes, era como se tudo partisse da mesma coisa, da msm matéria. Esse entendimento vinha por trips cada vez mais chocantes e emocionantes... Eu senti um desligamento completo do meu Ego, era como se meu valor tivesse sido reduzido a 0 mas eu tava feliz por isso, não era como se eu precisasse mais de valor... pq era como se eu tivesse entendendo que Tudo era uma coisa Só, e ao mesmo tempo, eu Sozinho era Tudo. E a harmonia era completa. tudo ia PERFEITO. Até que eu comecei lembrar: eu ingeri os cogumelos 15h30, e minha mãe chegava em casa 18h30, eu achei q essa hora eu estaria em estado de poder disfarçar pelo menos meu estado, então tava tranquilo. Mas quando eu me dei conta ja tinha passado por muitas trips, eu olhei pra janela e o sol já tinha ido embora, ai eu fiquei preocupado, e com aquele medo da minha mãe me ver naquele estado, é como se eu tivesse rompendo todos os ensinamentos que eu tinha recebido até aquela hora, era como se eu tivesse tentando puxar todo meu ego de volta e tivesse lutando contra aquela força por simples vaidade. "O que os outros vão pensar de mim?" "E agora?" "Preciso estar consciente na hora que minha mãe chegar pelo menos". E eu lutei pra ficar. Nessa hora veio o castigo. É como se algo estivesse dizendo "já que você não quis aprender do jeito bom, vai ter que ser do jeito ruim". Nesse momento eu esqueci todas as trips lindas que eu estava tendo, é como se à medida q eu tentava recobrar a consciencia, eu esquecesse mais e mais das coisas bonitas que eu tinha visto. As lembranças das good trips todas sumiram e só ficou o sentimento que resultou delas. Nessa hora eu fui teletransportado pra um lugar Frio, muito frio, eu tava no alasca com as roupas que eu tava usando em casa, shorts e camiseta e meia, e o frio era devastador, conforme eu andava e tocava nas coisas o frio aumentava, eu senti um frio imenso, eu sentia aquele frio fisicamente também, não só mentalmente, e lembro q eu puxava a coberta e me enrolava, mas não adiantava, eu tava congelando, e hora que eu pensei que ia morrer congelado, que o que eu mais queria na vida era calor, eu fui teletransportado prum lugar vulcânico, eu lembro q tinha uns vulcões perto e a terra era muito vermelha, o chão era esburacado e vermelho, e eu ia caminhando pra perto da boca do vulcão, embora fosse mt quente eu não me importava com o calor, eu me sentia muito bem com aquele calor forte, até que eu fiquei na "boca" do vulcão, e algo me disse pra pular dentro dele. Hora que eu pulei, eu fui teletransportado pra África, e eu tava com muita fome, eu nunca senti aquela fome na minha vida, eu me via só os ossos, era uma fome insuportavel, eu lembro q eu tentava de todas as formas acordar daquela trip pra gritar pra minha namorada q eu precisava de comida, a unica coisa q eu queria era acordar pra buscar alguma comida, eu sabia q se eu não acordasse daquela trip naquele instante eu ia morrer de fome, a dor daquela fome insana era muito clara, e em um momento eu consegui dizer pra ela que eu queria comer, e ela foi fazer Nuggets. Nisso minha mãe chegou, e hora q eu ouvi a porta bater eu consegui recobrar a consciencia por alguns segundos, meu corpo deu um pulo de susto na cama sem eu poder controlar, e a partir daí eu parei de ser teleportado pra lugares estranhos, a partir daí a trip foi toda ali mesmo. Depois disso virou puro terror. Eu ouvia minha namorada dizendo "ele ta mal", e minha mãe respondendo "é frescura dele" com aquela voz agressiva, e ela dizendo "daqui a pouco minha mae chega pra buscar a gente, levanta" e minha mae dizendo umas coisas reclamando de mim. Porém essas falas se repetiam em loops infinitos, e sem ordem certa, toda hora eu ouvia elas falarem a mesma coisa, e eu tava em estado de nirvana completo. E eu ouvia todo mundo reclamar, só ouvia reclamaçao, tudo pra mim era reclamaçao, medo, ansiedade, angustia, eu só queria voltar ao normal, eu tava prometendo que faria qualquer coisa se voltasse ao normal. Lembro q eu perguntava pra menina "que horas são?" passava 10 segundos eu perguntava "que horas são?" e isso ia se repetindo, eu não sabia as ordens dos acontecimentos, nada mais tinha ligação, o tempo não fazia mais sentido, eu não sabia dizer se ja tava sob efeito dos cogumelos por 1 minuto ou por 100 anos! eu não sabia quem eu era nem onde eu tava nem que dia era. Eu não sabia se eu tava vivo ou morto. Eu não sabia se eu sabia. Eu levantava, ficava de pé, depois sentava, levantava do nada e sentava de novo, eu não sabia mais se eu tava sentado ou de pé. A menina falou pra mim "deita, vc precisa descansar!" e eu, em pé, respondi "ué... mas eu ja to deitado". Só nessa hora que eu comecei a tomar consciencia que eu podia estar sob efeito dos cogumelos, mas eu não tinha certeza se eu tinha ingerido eles ou não. Ja era tarde pra tomar essa consciencia, eu não sabia se eu existia ou não. E a partir dai, tudo virou sentimento, eu não sabia mais pensar nem me mexer nem respirar nem andar nem raciocinar, eu só conseguia sentir o amor puro que existia nas coisas e nas pessoas, nessa hora eu virei um doente mental, eu me vi na pele de um doente mental, na minha cabeça meu quarto era em um hospicio e eu tava sendo visitado pela minha familia depois de ter ingerido cogumelo e ficado louco pra sempre. Minha namorada vinha, minha mãe vinha, e a única coisa que eu podia fazer era sentir o amor deles, mas não podia retribuir. Tudo q eu queria era poder retribuir aquele amor todo que eu sentia emanando deles. Eu tava desesperado. Eu tinha ficado louco pra sempre. Eu quis tentar me jogar da janela mas eu não tinha consciencia nem pra andar até lá e pular. Eu não sabia andar até lá, nem pular. Eu lembro que uma hora eu me olhei no espelho no banheiro e vi o Pé grande, eu tinha virado o pé grande e saia uma coisa verde de mim, era um ar verde meio denso que tinha um cheiro bem estranho, e eu era todo deformado e feio. Eu não sabia se eu tava lá doente recebendo visita fazia 1 dia ou 100 anos. Pra mim ja tinha passado 100 anos e eu tava lá, a sensação e o cansaço era de ter passado 100 anos com eu la, de fato. E as coisas aconteciam totalmente fora de ordem, então eu não sabia o que eu tava fazendo naquele momento. Por exemplo, na hora que eu fui no banheiro eu não sabia que tava indo no banheiro, pq eu me via sentado na cama comendo nuggets (exemplo). Então depois de tanto desespero sem fim, eu me conformei e aceitei que aquele era meu destino e eu ia ficar louco pra sempre, então eu só aceitei aquele estado pelo cansaço, e tentei começar a aprender lidar com aquilo. Naquele momento, meu peito pulsou, eu me senti na barriga da minha mãe, meu peito saltou pra frente e eu respirei. Era como se eu nunca tivesse respirado antes. Enfim eu tinha voltado pra realidade e o efeito dos cogus estavam acabando. Senti a sensaçao de respirar pela 1 vez, de sentir o ar, de sentir a vida. Eu fiquei completamente feliz só por existir, e continuei deitado sorrindo, agradecendo pela vida, e assimilando toda aquela loucura. O que eu tenho a dizer depois disso: A preparação é toda sua experiência :) Usem com respeito esse enteógeno incrível! Abraços
 
Credo!!! Que braba mano.. mas nada melhor que uma mãe chegando para puxar alguem de uma trip
 
... Bem... cada vez qeu leio aqui quantidades de 2grs, 3grs... começo logo a ficar nervoso e a transpirar.
chaosruller91 que corajoso que foste em tomar um quantidade dessas numa primeira vez. Passei pela sensação dos 100 anos e sei bem o que sentis-te. É incrível!
Essa tua namorada deve ser alguém muito especial e muito pura. Ainda bem qeu ela estava lá contigo e te acompanhou sem te ter perturbado na viagem. Acho uqe correu tudo muito bem porque bastou a presença dela ali contigo para te sentires em paz.
Forte abraço
 
Ótimo relato. :)

Eu ouvia minha namorada dizendo "ele ta mal", e minha mãe respondendo "é frescura dele" com aquela voz agressiva, e ela dizendo "daqui a pouco minha mae chega pra buscar a gente, levanta" e minha mae dizendo umas coisas reclamando de mim. Porém essas falas se repetiam em loops infinitos, e sem ordem certa, toda hora eu ouvia elas falarem a mesma coisa, e eu tava em estado de nirvana completo. E eu ouvia todo mundo reclamar, só ouvia reclamaçao, tudo pra mim era reclamaçao, medo, ansiedade, angustia, eu só queria voltar ao normal, eu tava prometendo que faria qualquer coisa se voltasse ao normal.

Achei bem útil essa passagem, a questão de como é possível ser insuportavelmente perturbadora a experiência quando há pessoas por perto que emanam energias densas pra gente. É mais fácil encarar mil demônios no Inferno na viagem do que uma única pessoa com palavras e atos ríspidos na realidade.

Aqui a questão foi ter esperado 3 horas pros efeitos ficarem mais tranquilos numa dosagem de 3 gramas para primeira experiência, sem nunca ter antes experimentado os cogumelos para saber como seu organismo reagiria - item 11 dos Fundamentos do Uso Responsável de Psicoativos. O tempo esperado dos efeitos dos cogumelos é de 6 horas. Normalmente para mim, em dosagens que já são consideradas altas como a de 3 gramas, ao fim de 3 horas apenas terminou o pico e com certeza ainda estou longe de interagir normalmente com alguém.

Importa que deu tudo certo, mas que bom que na próxima vai cuidar melhor do setting. :)

Enfim eu tinha voltado pra realidade e o efeito dos cogus estavam acabando. Senti a sensaçao de respirar pela 1 vez, de sentir o ar, de sentir a vida. Eu fiquei completamente feliz só por existir, e continuei deitado sorrindo, agradecendo pela vida, e assimilando toda aquela loucura.

Eu também tenho essa sensação no fim do pico da experiência, normalmente quando já começo a retornar o contato com a realidade consensual, e é foda. :contente: Normalmente eu dou um berro de "volteeei porraaaa". :LOL:
 
Última edição:
:contente: Normalmente eu dou um berro de "volteeei porraaaa". :LOL:

Uahsuashuahsuhau !!! Imagina a parada cardiaca que isso não deve da em quem estiver do seu lado!!! Tuno na paz e derrepente ..... Voltei Porrraaa kkkkkkkkkkk
 
Back
Top