Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência com um amigo

Tauren

Primórdia
Membro Ativo
22/08/2013
68
29
Boa tarde galera.
Bom venho me preparando para trip e ontem foi o grande dia.
Chamei um amigo e minha namorada para cuidar da gente na trip, só que minha namorada teve um imprevisto e não pôde ir, então foi só eu e meu amigo, resolvemos pegar o metrô para o parque da cidade(aqui em Brasília) e dentro do metrô por MUITA SORTE encontramos um amigo nosso, chamamos ele para cuidar da gente na trip.
Chegando ao parque da cidade procuramos um lugar mais calmo, com ninguém por perto e um pouco próximo ao lago que tem no parque, comemos cerca de 4g secos dividido pra nós 2, comecei a comer puro mas não gostei do gosto, então, fui encaixando os pedaços em umas barras de cereais e comendo, isso er as 17:20, após 40 minutos eu n tinha sentido nada, eu estava sentado em um lençol que colocamos na grama, fui tentar levantar do lençol e minhas pernas começaram a tremer, n conseguia ficar em pé, então decidi ficar deitado e deixar o cogumelo fluir, após cerca de 1:30 após o consumo, nós começamos a falar coisas desconexas e estava tudo começando a ficar torto, tinha uma arvore grande atrás de nós e eu sentia que ela estava viva, cuidando da gente, olhava para ela se mexer(respirar) então tentei ficar em pé novamente sem sucesso, estamos rindo das coisas sem noção que falávamos. Após 2:30 da trip eu perdi a perspectiva de tempo, olhava pro relógio e o tempo não passava, o celular parecia que estava desmontado e as cores mudaram de mais, ficaram num tom avermelhado e muito brilhante, estava tudo muito bom, porém chegou uma mulher com uma criança perto de nós vendendo bombons, eu olhei para ela, ela estava com a cabeça gigante, ela falava coisa desconexas, ela falava muito de Religião, eu não aguentava olhar pra ela, eu comecei a rir sem parar, quando ela foi embora parecendo um ser Divino com sua filha, chegou perto do lago e começou a explicar a vida pra sua filha, eu achava que estava já em outra realidade, não conseguia mais se conectar com a realidade, quando eu fechava os olhos via muita coisa girando, acredito que mandalas, mas não lembro muito bem.
As 19:30 ia ficando escuro, e o local onde nós estávamos não havia luz, então eu fiquei muito agoniado, comecei a ver helicóptero passar e pensei que eles estavam me caçando, via as pessoas de longe, achava que elas estavam falando de mim, escutava vozes muito distante, algum grupo que estava la, estavam tocando tambores e eu achava que estavam fazendo algum ritual para mim, o amigo nosso que ficou responsável para cuidar de nós ficava me chamando pra mim voltar a realidade, eu não conseguia mais, eu abri os olhos, olhava ao redor e tudo estava torto, não conseguia mais ficar de olhos abertos, chegando aí pensei em minha mãe, na minha namorada, n sabia mas o sentido da vida, n sabia se ia voltar a normal, mesmo sabendo dos relatos aqui no forum, o tempo não passava, achei que nunca mais ia voltar ao normal(ainda não sei se estou na realidade rsrs), ele me levantou, e fomos seguindo para ir pra casa, eu ainda estava vendo muitas cores, estava com medo de chegar em casa desta maneira, no caminho tem um parque de diversões, nós entramos no parque para tomar água, mas eu olhava tudo ao redor, as pessoas normal e eu ainda vendo muitas pessoas falando distante, as cores muito forte, então bebemos água e seguimos para o metrô, chegando na estação e aguardando o trem, ele não chegava nunca, as pessoas já estavam em pé esperando, como se ele já estivesse perto, mas ele demorou horas para chegar(ao meu ver), quando entramos, eu já fui buscando um lugar para sentar logo(estava muito cansado), a viagem do local para minha casa é cerca de 40 minutos, ao meu ver foi umas 3 horas pelo menos, eu perdi totalmente a prospecção de tempo, fiquei com muito medo de não voltar a realidade, o caminho de uma estação para outra ficou enorme, as pessoas falando e eu não entedia nada, eu achava que estava parecendo um doido no trem e todos achavam que eu era normal, chegando em casa já vim para o quarto e tentei deitar, mas estava com muita dor no estômago, vontade de vomitar, eu ainda estava fora de si, minha mãe estava em casa(ainda moro junto com ela), perguntou se eu estava bem, foi quando não aguentei e contei para ela, tudo que ela me falava eu já imaginava antes na minha cabeça, tipo uma premonição, ela falou que eu ia ficar bem, e eu fui tomar um banho, estava todo sujo de terra de rolar no gramado, quando foi cerca de 1:00 da manha eu já sabia que estava normal, e comecei a rir de tudo que aconteceu.
Aprendi muitas coisas na trip, e fico fazendo reflexão a todo momento, mas n achava que seria tão forte, acho que a dosagem foi de mais para a primeira.
Não sei como vai ser meu cultivo agora em diante já que minha mãe ficou preocupada comigo, mas convencerei ela falando que é um estudo, uma ciência!
Comecei o cultivo sem ainda ter um lugar para fazer o que eu quiser, mas minha mãe entende que minha personalidade não é pro rumo ruim, ela sabe que já tenho bastante noção das coisas, pois já tenho 20 anos, não tenho uma experiência grande da vida, mas sei o que é certo e errado.
Abraços galera!

OBS: se não tivesse encontrado esse amigo no metrô, acho que eu tinha morrido atropelado ou afogado... :olhoroxo:
 
Última edição:
Assim como a vida, entre erros e acertos o que importa é a lição final, e o que fazer daqui para frente.

Achei bacana que você se abriu com a sua mãe e falou a verdade. Cultivos escondidos não dão muito certo. Ou a pessoa abre o jogo, ou é melhor ser dona do próprio nariz sem ter que dar satisfações para quem não compreende esse lado.

Bom, espero que tudo dê certo no seu lar. E quem sabe logo mais você abre um novo diário de cultivo.

Um abraço e obrigado por compartilhar a sua experiência.
 
Realmente, muito bacana sua atitude de abrir o jogo a sua mãe, sei como é bom ter alguem de confiança vivendo do seu lado, também conto tudo, ou quase tudo para ela :D
Agora é só tirar as lições obtidas em sua experiencia e evoluir mentalmente cada vez mais
Boa sorte também no seu cultivo, que dê tudo certo ;)

Paz !
 
Última edição:
Primeira experiência e num lugar público?
 
Primeira experiência e num lugar público?

Queria que fosse em um lugar bacana, mais próximo da natureza, só achei esse aqui por perto, procurei um lugar mais distante das pessoas, mas mesmo assim ainda passava pessoas. Tomei uma surra dos cogumelos, agora é a lição que fica. :(
 
Agora que seu cultivo não é mais secreto, abra o jogo de verdade com a sua mãe e explique o que está buscando com o uso dos cogus. Talvez ela tope ser a sua babá numa próxima experiência.

Logo que comecei a conhecer os cogus tinha essa mesma impressão de que a experiência ideal deveria ser na natureza, longe de tudo, mas na verdade o local ideal é dentro da sua cabeça.
Se serve como exemplo, minhas melhores experiências foram em casa, de madrugada, embaixo de um cobertor.
 
isso mesmo mantonelli, a experiencia esta dentro da cabeça, logico que um pico maneiro tb faz parte e tudo mais, mas se não tiver vai ate o banheiro mesmo.
eu tb já viajei no universo e no multiverso muitas e muitas vezes embaixo do cobertor tb !!! agora não sei se eu era o cobertor ou se eu era eu mesmo, na hora eu acho que era os dois. estava gostando muito em tempos passados usar e pegar o onibus pra torar 7 horas de estrada pra chegar na fazenda dos tios, isso sim é um desafio dos grandes .

agora em relação a segredos isso acho que é pessoal, vai ver a pessoa que esta por tras da outra pessoa não aceita bem o fato, e a outra pessoa pode muito bem manter isso em sigilo pra outra pessoa nao cair em delongas. Muitas vezes acho que fazer certas coisas em segredos é muito melhor que sair ai falando pra todo mundo ou dando pistas disso ou daquilo.
 
isso ai, que bom que conseguiu agora discernir onde precisa prestar mais atenção e tomar cuidados, bom poder contar com os amigos também.
 
agora em relação a segredos isso acho que é pessoal, vai ver a pessoa que esta por tras da outra pessoa não aceita bem o fato, e a outra pessoa pode muito bem manter isso em sigilo pra outra pessoa nao cair em delongas. Muitas vezes acho que fazer certas coisas em segredos é muito melhor que sair ai falando pra todo mundo ou dando pistas disso ou daquilo.

Com certeza as pessoas têm o direito de manter alguns aspectos das suas vidas em segredo, mas manter algo em sigilo exige muita disciplina.
Tomando o relato do @Tauren apenas como exemplo, aparentemente ele conseguiu manter todo o cultivo em segredo, mas colocou tudo a perder na hora do uso e teve sorte de não ter ido parar em um hospital, como em outros casos relatados aqui no CM.
 
O park e um lugar mágico,ç sem dúvidas, mas nesse nicolandia só tem gente feia, chega a ser uma bad trip kkkk
 
Back
Top