Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência com Cubensis

blackalien

Hifa
Cadastrado
13/11/2013
3
17
31
Olá queridos companheiros,me apresento em primeiro no lugar à comunidade. Recentemente me tornei frequentador do site pelo viés de buscar informações relacionadas ao uso dos cogumelos pois ainda não havia os usado,e de fato me senti muito satisfeito com a quantidade de informação aqui encontradas por pesquisa,agradeço o excelente conteúdo.

Bom,posso dizer há algum tempo eu tenho começado com experiências das quais alterem minha percepção e confesso ter sempre um ótimo resultado nestas experiências e são de grande valor no meu estilo de vida. Pois bem dessa vez resolvi usar os tais sagrados cogumelos,e depois de meses de pesquisa fui até um lugar específico onde eu sabia que encontraria e consegui em uma coleta 4 grandes cogumelos da espécie Psilocybe cubensis.

Comi os quatro em meu quarto no início da madrugada com o auxílio de uma garrafa de água,desceu tranquilo e esperei bater os efeitos. Depois de uma hora de digestão pude sentir efeitos visuais mágicos,que me fazia ver uma possa d'água no meu teto de repente pude ver que eu estava com uma percepção muito diferente,me sentia meio estranho,me sentia em uma indagação eterna... de repente comecei a ouvir meus discos preferidos e começou a onda mais interessante de todas;as frequencias se trocavam,os sons se confundiam e eu podia ver as músicas com mais clareza,cada parte e sintonia delas. Enfim mas confesso que esses efeitos vieram meio "normais" pra mim e não se intensificaram com o tempo,e fui dormir desatino em não ter ido além.

Meia hora depois de deitar,me encontro lúcido meio que em um sonho e com visões fantásticas e sensações que eu nunca havia visto,e minha mente começava a fazer perguntas incansávelmente e meio que eu não a controlava mais para com esse meio que se apresentava pra mim,ouvi vozes calmas e sábias,ouvi respostas e conselhos que eu não me lembro por completo,me pareciam ensinamentos mas que eram "fortes demais" pra que eu conseguisse os compreender de cara e foi aqui que começou uma seção de ondas muito fortes pra mim. Logo em seguida me encontrava acordado de meu sonho lúcido,deitado perplexo na cama como quem não entendia muito bem,e eu me auto afirmava: "Estou aqui por que queria ir ao além,mas parece que eu não consigo nem passar pela porta desse mundo". E foi assim durante uma trip de muitas horas,uma tonelada de conceitos caindo ali diretamente na minha consciência e me sentia apenas bombardeado de informações,sentimentos,viagens e muita reflexão sobre a vida como estava,tentava ali corrigir todos os meus erros. E passei por uma reflexão entre o bem e o mal,ví lugares fantásticos com palácios e luzes muito brancas,ví campos lindos com um esplendor inexplicável,e de repente via cobras,lagartos e bruxas... coisas esquisitas e assustadoras.Mesmo o bem com toda sua positividade e acalanto ainda me era agressivo,era denso e difícil de entender tudo aquilo,não sei se ainda não tenho capacidade pra tal compreensão,pensei em desistir por estar ficando confuso demais e tentei não fechar os olhos(por que aí a trip era eterna) de olhos abertos eu tinha um fluxo menor de ligações entre minha mente e a energia que ela recebia,e assim foi por horas entre olhos fechados tripando muito pesado,e olhos abertos tentando forçar um maior controle da consciência.

Dessa maneira deixo minha experiência,acho que fui imprudente de não me preparar para algo tão diferente,mas senti como quem pede um copo cheio até o ponto em que se fique satisfeito,só que alguém além de ultrapassa-lo me deu uma dose 5x mais forte. É isso,vou ficar mais um tempo nos recreativos com minha lição tomada com enteógenos. E deixo uma pergunta: Como devo eu estar preparado para receber isso tudo? Acreditava e muito que seria algo que eu aglutinaria facilmente,mas foi apenas confuso... enfim até mais e um grande abraço a todos!
 
E deixo uma pergunta: Como devo eu estar preparado para receber isso tudo?
Experimentando a vida, conhecendo a si mesmo.

Acreditava e muito que seria algo que eu aglutinaria facilmente,mas foi apenas confuso...
Enteógenos são isso... São para desconstruir o ego e/ou tudo aquilo que chamamos de "realidade", e nada disso é fácil. É necessário espírito de guerreiro para largar a zona de conforto e mergulhar na imensidão oceânica. Já dizia T. McKenna "a natureza ama coragem". :)

Siga em paz e obrigado por compartilhar a sua experiência. Um abraço! :)
 
Pra falar a verdade a experiência ja me transmitiu muita coisa... aprendizado total nesta primeira trip. Realmente tenho que trabalhar bastante para me entregar totalmente! Mais pra frente eu pretendo repetir a experiência. Um grande abraço!
 
Muito bacana sua experiencia, tenha em sua mente que você vira, cada vez mais a entender essas "incógnitas" de sua viagem.

Agora uma pergunta, você se sentiu bem no ambiente de seu quarto? fico com um certo receio de ter minha primeira experiencia em um ambiente fechado, porem também fico com receio de estar ao meio da natureza e começar a agir perigosamente.

Paz :)
 
Cara,eu acredito que a visão do quarto tenha me cansado um pouco... gosto de estar sozinho em minhas experiências,mas acredito que um lugar mais aberto com mais elementos diversificados clarearia mais a viagem. Fica a dica... abraço!
 
Back
Top