Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência com cogumelos

Anônimo

Primórdia
Cadastrado
11/06/2012
8
23
Oi a todos, essa é a primeira vez que eu entro neste site então muito prazer ;D
Vou contar como foi meu primeiro contato com os cogumelos azuis kkkk

Já era de manhã e eu não tinha dormido, (problema de insônia) já tinha saído pra buscar pão e quando voltei meu pai me pediu para buscar algumas coisas pra arrumar a pia de casa... conclusão, tive que carregar um saco de areia de 20 quilos por mais de 2km. Depois de descansar um pouco fui até a casa do meu amigo e almoçamos, viemos pra minha casa e sem ter o que fazermos eu disse: "Vamos fumar uma cannabis, ai agente vai saber o que fazer..."
Fomos em um pasto do lado da minha casa, chegamos nas arvores que tem la (caiu um raio em uma das arvores, ai agente senta no tronco dela). O dia tava bonito, depois de uma chuva a natureza parece mais viva...
Foi ai que vimos um cara com uma sacola na mão passando não muito longe da gente. Cumprimentei ele e ele veio cumprimentar agente... perguntei se ele tava caçando cogumelos e ele disse que sim, me mostrou os cogumelos que tinha pegado... ele era muito gente boa, chamei ele pra fumar com agente. Enquanto agente fazia um baseado ele disse que tinha um chá de cogumelo pronto com ele. Ele ofereceu na maior humildade e tomou, todos tomamos e fumamos (o chá era azul)... ele disse que foi uma satisfação nos conhecer, assim como foi uma satisfação pra mim conhecer ele.
Antes de ir embora ele mostrou os cogumelos e ensinou como pegar e qual pegar, quando eu e meu amigo estávamos indo embora achamos um cogumelo na bosta da vaca exatamente igual ao que ele tinha mostrado, quebrei o talo e ele ficou azul, então comemos.
Ficamos andando e uns 30 minutos depois a brisa chegou aos poucos, o dia tava lindo o que contribuiu na brisa... meu amigo teve que ir embora e com o por do sol cheio de nuvens eu não podia voltar pra casa e desperdiçar aquilo. Foi ai que andei, umas 3 horas sem parar praticamente, eu estava disposto igual quando se acaba de acordar e toma um café da manhã. Eu sentia quando estava cansado mais continuava disposto, eu estava conectado com o mundo e com as coisas ao meu redor, encontrei uns conhecidos e conversamos, ai continuei até ficar cansado e voltar para casa umas 7 e poco da noite.
Toquei violão. Comecei a entender coisas que nunca tinha imaginado na música, e diferente da maconha, eu não ficava surpreso por isso, eu descobria muitas coisas e achava normal.
Mais tarde um outro amigo passou em casa, comemos e fomos em um prédio abandonado onde morava um cara, ficamos andando no prédio de noite pra explorar e depois voltei pra casa, comi e dormi.

Essa foi a primeira vez que usei cogumelos, eu não tive alucinações, foi uma brisa "natural", é a única palavra pra descrever como foi. Diferente do que todo mundo diz, o chá tava muito bom e o cogumelo era gostoso.
Vim me informar mais sobre cogumelos pois pretendo pegar mais, depois de ler um pouco descobri que o cogumelo que usamos é o Psilocybe Cubensis.


Percebi que durante os efeitos do cogumelo, eu fiquei desinibido, algo que me lembrou o efeito do álcool, mas não por ficar "cara de pau" e sim por perceber o quanto as coisas são normais. Consegui controlar quase que completamente os efeitos, e consegui aproveitar as coisas boas.
Também vi o que o cogumelo proporciona, e quem usa ele tem uma filosofia de vida muito igual a minha que uso cannabis, com isso consegui aproveitar totalmente o momento. Eu que tava sem nada pra fazer sabia que se saísse algo iria acontecer, você sai com um pensamento bom na cabeça e as coisas boas acontecem, nós fomos fumar e tive uma brisa maravilhosa, eu recebi um convite da natureza pra "festa" que ela estava dando ;D

Então é isso, vou começar e seguir o site pois vi que ele é ótimo, cheio de dicas e tal... Parabéns pelo site e flws.


RULLEIZ
 
Olá Rulleiz !!

Então é isso, vou começar e seguir o site

"Seja homem. Não me siga, mas só a si mesmo." - Goethe

Mas aqui tem muita coisa mesmo! Muita informação de peso sobre o assunto!! Tem feito muito bem para mim os aprendizados que consigo captar por aqui!

Seja bem vindo! :)
 
o PRESENTE chegou, agora cabe a ti escolher como usá-lo dai por diante. Muita paz. :)
 
Olá Rulleiz !!



"Seja homem. Não me siga, mas só a si mesmo." - Goethe
Eu sigo a mim mesmo. Mais aonde tiver coisas que me tornem alguém melhor eu vou atras ;)

Usei cogumelo de novo hoje, a brisa um tanto alucinógena mais dentro da normalidade... minha mente ta mais expandida, to conseguindo ir muito fundo na minha mente mais normalmente
 
Eu sigo a mim mesmo. Mais aonde tiver coisas que me tornem alguém melhor eu vou atras ;)

Usei cogumelo de novo hoje, a brisa um tanto alucinógena mais dentro da normalidade... minha mente ta mais expandida, to conseguindo ir muito fundo na minha mente mais normalmente
Recomenda-se um intervalo maior entre as trips;) pesquise mais :):fumar:
 
Foi ai que andei, umas 3 horas sem parar praticamente, eu estava disposto igual quando se acaba de acordar e toma um café da manhã. Eu sentia quando estava cansado mais continuava disposto, eu estava conectado com o mundo e com as coisas ao meu redor, encontrei uns conhecidos e conversamos, ai continuei até ficar cansado e voltar para casa umas 7 e poco da noite.

Já rodei a cidade inteira assim... caminhava, caminhava, caminhava... O corpo leve, e uma força incrível. Não sentia cansaço algum. Cheguei até a subir uns morros com 75º facinho lá na serra... :)

Sua experiência foi maravilhosa, muito interessante a passagem do camarada, que apresentou os mágicos para vocês. E foi um dia completinho completinho...

Parabéns!
 
Olá Rulleiz.
Você recebeu um grande presente do universo.
A chaves para abrir portas que você jamais havia se quer pensado na existência delas.
Agora CUIDADO.
Colher e como colher, não é o único conhecimento técnico que é essencial adquirir ao longo da sua jornada enteogena.
Vivemos em uma programação cheia de regras, se vc dissolver muito o que entende por mundo, a coisa começa a sair do controle.
o auto conhecimento é muito importante, leia, vá com calma, sinta seguro.
e acima de tudo.
RESPEITE esse poder da natureza.
de um espaçamento nas experiencias de mais ou menos algumas semanas, assim a proxima vez que usar, vai ser especial e ritualistica

se não vc acaba levando um puxão na orelha.
 
Back
Top