Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiência com as vermelhas!

sola

Cogumelo maduro
Cadastrado
08/07/2009
1
46
Olá a todos, a algumas semanas venho frequentando o forum e aprimorando meus conhecimentos sobre cogumélos.
Moro em Canoinhas - SC.. Cidade bem fria no invero e aonde tem varias fazendas creio que seja um lugar bom para os cogumélos..
Semana passada fui com meu colega para meu sitio procurar alguns Cubensis, mas não tivemos muito sorte =/ entao demos uma olhada embaixo dos pinus foi entando que encontramos o fim do arcoiris.. Encontramos cerva de 5 amanitas.. 2 pequenas e 3 médias, pegamos elas e logo levamos pra casa ond botei atras da geladeira pra secar! Mais da metade delas ficaram "podres" meladas e um cheiro terrivel, e as que sobraram resolvi comer agora pouco.

Relando:

Por volta das 2 da manha peguei minhas vemelhinhas, um pote de mel e 1L de conhaque com meu colega..
Colocava um pedaço de amanita na boca, uma colher de mel, mastigava e engolia em seguida um gole de conhaque.
Passados 1 hra depois de ter comido as amanitas, minha barriga e do meu colega da um reviravolta, deu uma vontade de ir ao banheiro, mas tudo suportavel..
1 hra e meia depois de ter comido fui pra minha casa e meu colega pra dele ambos 0 trip!
Agora conversando com ele no msn.. ele esta normal e eu com uma pequena ancia..
Acho que nossa dosagem foi muito pequena, mas não tive culpa que as amanitas ficaram meladas! Hje a tarde vou para o sitio devolta, quero ver se arranjo mais algumas amanitas e numa sorte uns cubensis tbem..
Caso me de alguma trip daqui pra frente eu volto a relatar mais tarde para o pessoal..
Abraços a todos
 
Back
Top