Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

primeira experiência com 2G não me surpreendeu

RomancistaDaDor

Esporo
Cadastrado
28/04/2020
3
1
24
Boa noite, ontem tomei 2G do cubensis por volta de umas 00:20, o tempo foi passando e eu não conseguia me soltar na trip, não conseguia viajar e ao final dos efeitos comecei a me sentir terrível ( sei lidar com isso e não me preocupou) a experiência para mim pôde se assemelhar a ficar bêbado ou levemente chapado. Tomei e fiquei dentro do meu quarto deitado na coma com piscas piscas ligados. Devo ter feito algo errado pois toda essa experiência não me "surpreendeu" acho que já sou louco e viajo o bastante enquanto sobrio.. tenho Tda e não sei se isso afetou também... queria saber se é normal uma primeira trip assim, igual uma primeira vez no sexo quando vc cria toda uma expectativa e no fim era algo... (ok)
quais dicas vocês me dão

Obs: tomei o cogumelo de estômago vazio
 
tenho Tda e não sei se isso afetou também...

Vc toma algum remédio?

Se não for isso, as variáveis possíveis são set, setting e substância. Veja se pensar sobre isso ajuda:

Substância - cogu pouco potente de procedência desconhecida

Set - Como vc se preparou? O que vc esperava? Como vc tem estado ultimamente? Como vc vê a si mesmo etc.

Setting - preparo do ambiente, se vc colocou ou não estimulos sensoriais (musica, arte, aromas, etc)
 
Além do que a priscillocibina falou, depende o que você esperava também.

Minhas experiencias não são tão "cogumelos mágicos " igual eu achava que ia ser antes da primeira vez, acreditava que ia ser um Alice no pais das maravilhas.
Um outro universo, algo assim.
Mas eles são mágicos por motivos mais subjetivos, que só entendo agora.

Se você achava que ia ser igual aqueles vídeos "trippy" no youtube, não é beeeem isso.
Dosagens mais altas até se tem mais alucinações, mas existem muitas outras coisas antes e junto.


Com uma dosagem de 2g, eu ficaria muito entediado, se ficasse dentro de um quarto fechado com pisca pisca.
Não estaria tão longe a ponto de me entreter com meus pensamentos, apenas um pouco sedado.
O melhor é estar em um lugar que você tem liberdade pra andar, encostar nas coisas e ao mesmo tempo seguro.

Se fosse uma trip forte, com pisca pisca ligado, eu ficaria bem mal...

-------------

Nas vezes que tomei, a unica função do jejum é você não ter o que cagar, vomitar ou se sentir pesado.
Se eu como depois de comer, tenho diarreia e dores no estomago, mas o efeito vem igual.
 
Acredito que talvez Texugo esteja certo, achei que eu iria viajar para dentro dos meus pensamentos, como a primeira vez que usei maconha e fiquei uns 20 minutos viajando sem me tocar que estava de pé no banheiro, na próxima vou procurar usar de dia e sair dar uma volta no parque aqui perto de casa.
Vc toma algum remédio?

Se não for isso, as variáveis possíveis são set, setting e substância. Veja se pensar sobre isso ajuda:

Substância - cogu pouco potente de procedência desconhecida

Set - Como vc se preparou? O que vc esperava? Como vc tem estado ultimamente? Como vc vê a si mesmo etc.

Setting - preparo do ambiente, se vc colocou ou não estimulos sensoriais (musica, arte, aromas, etc)
Não fiz o uso de remédios uma semana, especialmente para não dar complicações comco cogu, acredito que o cogumelo era ok, talvez para a minha primeira vez eu tenha ficado perdido, vou aprender a melhor me portar sob o efeito.
 
na próxima vou procurar usar de dia e sair dar uma volta no parque aqui perto de casa.


Ficar sob efeitos em local público aumenta bastante a possibilidade de imprevistos e sensações desagradáveis.
 
Não fiz o uso de remédios uma semana, especialmente para não dar complicações comco cogu,

Pode ser que 1 semana não tenha sido suficiente. Vc consultou algum/a psiquiatra sobre isso?
Vale a pena consultar com alguém mais aberto pra receber uma orientação melhor em relação ao tempo de retirada do remédio e tal.
 
Boa noite, ontem tomei 2G do cubensis por volta de umas 00:20, o tempo foi passando e eu não conseguia me soltar na trip, não conseguia viajar e ao final dos efeitos comecei a me sentir terrível ( sei lidar com isso e não me preocupou) a experiência para mim pôde se assemelhar a ficar bêbado ou levemente chapado. Tomei e fiquei dentro do meu quarto deitado na coma com piscas piscas ligados. Devo ter feito algo errado pois toda essa experiência não me "surpreendeu" acho que já sou louco e viajo o bastante enquanto sobrio.. tenho Tda e não sei se isso afetou também... queria saber se é normal uma primeira trip assim, igual uma primeira vez no sexo quando vc cria toda uma expectativa e no fim era algo... (ok)
quais dicas vocês me dão

Obs: tomei o cogumelo de estômago vazio
Eu sou muito sensitivo a musica , nao sei se você escuta reggae mais não custa tentar deixar um album da banda mato seco rolando durante a trip , as musicas são muito positivas me ajudam a entrar no clima de positividade onde eu embalo na vibe
 
Back
Top