Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência com 1,5g de Cubensis com Cannabis

cirek

Esporo
Cadastrado
29/04/2022
1
1
21
Ja planejava tomar fazia uns 4 meses e agora que estou de ferias do trabalho finalmente tive a oportunidade, ate agora infelizmente so tinha experiencia com NBOME (versao barata do LSD) comprei 3g de cubensis e dividi metade com minha namorada.
As 17hrs comecei a comer meus cogumelos, comi 1 deles e fui tomar um banho, as 17:30 comi o resto com laranja e kiwi, puro msm, diferente do que ouvi nao achei o gosto tao ruim assim, bem tranquilo de comer, enfim, fui pro quarto com ela e depois de alguns minutos comecei a sentir algo estranho no corpo, ja tava comecando a bater, depois de alguns minutos eu e minha namorada saímos do quarto e ficamos andando pela casa e brincando com nossa cachorra, tava me sentindo meio lerdo e confuso com as sensacoes, fiquei falando que nao tinha curtido mesmo só com 1 hora sobre efeito achando que a trip ia ser so aquilo, depos de meia hora começamos a ficar enjoados, nao tava tao legal assim até que decidimos bolar um pra ver o que acontecia, ja tinha falado com ela desde o inicio que queria sentir o cogu puro pra ver como era, fiquei com um pouco de receio mas fui do mesmo jeito porque lembrei que maconha ajuda com enjoo, 5 minutos depois, o enjoo passou e ai sim comecou a ficar bom.
Comecamos a conversar, rir muito e a brisa ficou bem mais leve, a gente tava assistindo documentario sobre animais exoticos na netflix, comecei a prestar mais atencao nele e as cores, os angulos e a ambientacao comecaram a tomar conta de todo meu corpo, tava me sentindo dentro do documentario, na floresta, só observando os animais bem de perto, chegou uma hora que me senti tao transbordado com a beleza de uma borboleta que eu comecei a chorar muito, sentindo cada movimento e cor dela, só contemplando sua beleza, ficamos nessa por quase 1 hora enquanto conversavamos muito, depois que a onda diminuiu um pouco fomos comer algo na cozinha, la continuamos conversando muito ate que comecamos a falar da gente, desabafei varias insegurancas pra ela enquanto chorava igual um bebe, falei de meus medos e senti ainda mais conectado com ela, inclusive consegui resolver um problema que tava pesando em mim a um tempo... famosa brochada kkk, mas agora to melhor, depois voltamos pro quarto e continuamos fumando, la tive algumas epifanias sobre sociedade, dinheiro, trabalho, sobrevivencia, percebi que nao passamos de animais, que no trabalho a maioria das pessoas ainda ta dentro da caverna, e comecei a comparar elas com flamingos kkk, pela postura e atitude da maioria delas, por serem egocentricas e sem empatia, fiquei preocupado com minha saude e percebi que amo minha familia mesmo com as adversidades e decidi tentar abrir meu negocio que eu planejava com meu amigo pra nao ter que fazer dinheiro pra nenhum cara que ja é podre de rico em troca de esmola e decadencia na minha saude mental.
Outro pensamento que ficou na cabeca durante toda trip foi de que eu tenho meu corpo e minha namorada tem o dela, assim como todo mundo tem o seu, eu to no meu jogo e voces estao no de voces, fiquei comum pouco de medo de ter alguma pira ruim com isso, mas fiquei tranquilo,na verdade dei outro significado pra isso, nao me importar com o que os outros pensam, minha vida, meu jeito de levar ela, e foda se o resto.
Enfim, maconha melhorou muito a viagem mesmo nao sendo tao recomendado e consegui tirar varias coisas uteis da trip, e o melhor de tudo foi q nao precisei ficar preocupado de estar tomando algo nocivo pro corpo ja que diferente dos sinteticos sei exatamente o que entrou no meu corpo.
 
Última edição:
Enfim, maconha melhorou muito a viagem mesmo nao sendo tao recomendado e consegui tirar varias coisas uteis da trip, e o melhor de tudo foi q nao precisei ficar preocupado de estar tomando algo nocivo pro corpo ja que diferente dos sinteticos sei exatamente o que entrou no meu corpo.

Meu primeiro psicodélico também foi NBOME, completamente LIXO se comparado com o nosso sagrado cogu..

A Cannabis ajuda demais com o cogu, também tive uma experiência surreal com essa mistura eheh
 
Back
Top