Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

primeira dose

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jerê

Esporo
Cadastrado
22/11/2019
17
2
25
quantos P. cubensis médios e frescos vocês recomendam para uma primeira experiencia?
 
Na primeira dosagem te recomendo comer uns 3, ontem foi minha primeira experiência também já mandei 3 logo de uma vez e pra falar a verdade a onda não foi muito forte mas eu tava rachando o bico kkkkk paz
 
Na primeira dosagem te recomendo comer uns 3, ontem foi minha primeira experiência também já mandei 3 logo de uma vez e pra falar a verdade a onda não foi muito forte mas eu tava rachando o bico kkkkk paz
kkkkk paz irmão mas você teve alguma alucinação?
 
Alucinação de ver coisas que não estavam ali eu não tive, mas as coisas que eu via, q realmente estavam ali ficavam menchendo, tipo o muro balançando com a força do vento
 
Sai pra caçar achei 5, pela primeira vez.
Sou do interior de Goiás.
Vou comer 2 aqui e sair pra caçar mais. 😜
 
cara eu sai pra caçar uma vez e só achei especies diferentes mas tenho uns pastos em mente e o clima esta favorável estou com fê eu moro na região metropolitana de BH em Minas Gerais
 
Uma dica, se vc entrar no pasto é não avistar nenhum gado por perto vai ser difícil achar o pasto tem q ser ativo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top