- 06/03/2022
- 8
- 2
- 27
Boa noite gente.
Acabo de me recuperar de uma bad trip.
Foi a terceira vez que usei os cogumelos.
Duas últimas experiências fantásticas. Mas essa vez , gente... acho que nunca mais vou ser o mesmo . Porém pra pior talvez.
Consumi apenas 2 cogumelos desidratados . A trip foi leve .. Mas a questão não é essa né gente . Quando o portal do inferno abre.. acabou, não tem o que fazer. .
Eu senti minha alma rachar ..
Eu estava ouvindo música, tendo uma ótima trip com visuais intensos. Era um portal, uma espiral que sempre vejo nas minhas trips.
Mas gente eu estava viajando e filosofando, falando comigo mesmo.. e eu percebi .. essa voz .. essa voz que fala com a gente... quem é essa voz ?
SEU EGO
sim ..
Gente , eu não suportava mais existir...
Era uma batalha entre mim e meu ego. Duas vozes.. Eu estava parecendo um esquizofrênico
De um lado meu ego falando: curta a trip ignore esses pensamentos paranoico de que você não é você.
De outro lado .. quem ? Se não é meu ego é quem?
Mas eu não consegui gente.. Eu falhei , não consegui e passei mal por horas e horas.. tendo pânico , pânico, Pânico, suando
Não consegui mais aproveitar a trip . Tirei a música.. A coisa estava seria .
O maior problema do cogumelo... É que você está lúcido.. lúcido de tudo .
E viver ... É desesperador! Estar sozinho é insuportável!!!!!!
Eu fiquei com muito medo de ficar esquizofrênico... nada Na minha vida fazia mais sentido , era impossível
Eu via a minha vida , não me identificava mais com minha vida . Fazer academia, estudar , garotas ... whaaat?
Sei que muitos podem pensar que isso é algo bom, pensar assim ..
Mas eu digo É desesperador ..
Então eu me concentrava ... focava. . Tentava me manter em mim ... Tentava me acalmar.. Mas aí eu pensava que essa minha tentativa de me acalmar era eu ignorando a realidade como eu sempre faço na minha vida!
Todos meus comportamentos.. não eram meu.. eram do meu ego ..
Enfim gente, sequelei..
Minha mente expandiu muito ,
A gente é uma gota ... e essa gota tem nome, Pedro , paulo , João...
Mas na verdade nossa mente é um oceano sem nome e sem identidade . Mas vivemos em uma mente nesse corpo .. com nome . Enfim
Acabo de me recuperar de uma bad trip.
Foi a terceira vez que usei os cogumelos.
Duas últimas experiências fantásticas. Mas essa vez , gente... acho que nunca mais vou ser o mesmo . Porém pra pior talvez.
Consumi apenas 2 cogumelos desidratados . A trip foi leve .. Mas a questão não é essa né gente . Quando o portal do inferno abre.. acabou, não tem o que fazer. .
Eu senti minha alma rachar ..
Eu estava ouvindo música, tendo uma ótima trip com visuais intensos. Era um portal, uma espiral que sempre vejo nas minhas trips.
Mas gente eu estava viajando e filosofando, falando comigo mesmo.. e eu percebi .. essa voz .. essa voz que fala com a gente... quem é essa voz ?
SEU EGO
sim ..
Gente , eu não suportava mais existir...
Era uma batalha entre mim e meu ego. Duas vozes.. Eu estava parecendo um esquizofrênico
De um lado meu ego falando: curta a trip ignore esses pensamentos paranoico de que você não é você.
De outro lado .. quem ? Se não é meu ego é quem?
Mas eu não consegui gente.. Eu falhei , não consegui e passei mal por horas e horas.. tendo pânico , pânico, Pânico, suando
Não consegui mais aproveitar a trip . Tirei a música.. A coisa estava seria .
O maior problema do cogumelo... É que você está lúcido.. lúcido de tudo .
E viver ... É desesperador! Estar sozinho é insuportável!!!!!!
Eu fiquei com muito medo de ficar esquizofrênico... nada Na minha vida fazia mais sentido , era impossível
Eu via a minha vida , não me identificava mais com minha vida . Fazer academia, estudar , garotas ... whaaat?
Sei que muitos podem pensar que isso é algo bom, pensar assim ..
Mas eu digo É desesperador ..
Então eu me concentrava ... focava. . Tentava me manter em mim ... Tentava me acalmar.. Mas aí eu pensava que essa minha tentativa de me acalmar era eu ignorando a realidade como eu sempre faço na minha vida!
Todos meus comportamentos.. não eram meu.. eram do meu ego ..
Enfim gente, sequelei..
Minha mente expandiu muito ,
A gente é uma gota ... e essa gota tem nome, Pedro , paulo , João...
Mas na verdade nossa mente é um oceano sem nome e sem identidade . Mas vivemos em uma mente nesse corpo .. com nome . Enfim