Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Bad com 2 gramas de Cubensis

JHendrix

Esporo
Cadastrado
23/08/2023
2
2
51
Salve!
Queria compartilhar minha primeira bad com vcs.
Comecei a usar faz pouco tempo, tive umas 5 trips e todas tinha sido bem suaves (até essea última kkkk)
e cheias de significado.
Sempre aprendendo muito com o cogu, costumo fazer um trip report de tudo que rolou e leio após alguns dias
para extrair o máximo possível de lições da trip e de como posso resignificar alguns conceitos e padrões de pensamentos rígidos que
carrego há anos.
Pois bem, a última experiência foi bem desafiadora, punk msm, mas acredito ter me saido bem e apesar da dificuldade no começo, o que se seguiu depois foi
maravilhoso!
Antes da trip estava com dúdivas se iria fazer ou não, bateu um receio e quase desisti. Primeira lição aprendida, nosso corpo da
o recado, "amigo, hoje não, fuma um banza e toma uma breja vai, kkkkk" mas não, fui e mandei 2g com mel.
O efeito bateu bem rápido, 15 minutos. Normalmente demora mais de meia hora pra bater mas dessa vez foi bem rápido.
Fui pra cama, mesmo setting e set de sempre, quarto escuro, copo de agua e celular com minha cogu trip no jeito.
Primeiro problema, tava muito quente e com o efeito batendo, parecia que eu estava derretendo o que gerou um desconforto tremento.
Como estava voando alto já, tive que lutar com o controle remoto do AC pra chegar numa temperatura agradável e acredito que isso
já deu uma zuada na trip.
Bem ai começou o inferno.
Minha posição de trip é deitado com a barriga pra cima, fones de ouvido e no escuro. Passo praticamente a trip toda nessa posição.
Porém dessa vez, não conseguia me achar, virava pra cá, virava pra lá e nao chegava numa posição confortável dai pensei, porque
fui tomar essa merda, vou jogar tudo fora, que m****, meu ai foi ladeira abaixo.
Uma bad vibe tomou conta da Trip, as músicas começaram a distorcer de uma forma insada, pareciam demonios gritando!
Lembro que estava escutando Would? do Alice in Chains e na parte final, sobressaiu um vocal distorcido que mais parecia uma voz saída
do inferno, nunca tinha prestado atenção nessa parte pq na gravação ta bem em segundo plano na mix da música, mas o cogumelo
jogou bem na minha cara, voi punk.
Pensei, isso não está funcionando. Tirei os fones e fui pegar uma água na cozinha. Quando ascendi a luz a sala foi invadida por
arco-iris por todos os lados. Olhei o marmore da pia e as formas mexiam, pensei, you're tripping balls, como dizem os gringos.
Me mexia com muita dificuldade e tremia, pareceia um velhinho de 90 anos.

Voltei pra cama e dai foi só desconforto, veio aquela sensação que eu iria surtar e me jogar pela janela, só bad vibe, o cogumelo me massacrando
"lindamente". No começo de que acredito ter sido um ataque de panico, pensei em tomar um trip killer (um Rivotril da vida) pra acabar com a trip e acalmar mas fiquei com receio das coisas
piorarem ainda mais.
Dai veio o primeiro insight, "irmão, aguenta, são efeitos do cogumelo, respira, relaxa" dai comecei a fazer a respiração
profunda da meditação. Bem lentamente comecei a ancorar em mim mesmo e então veio o primeiro insight, auto controle é tudo.
Até a trip desafiadora te ensina a manter o controle. Depois de um tempo tudo vai se acertando, assim como na vida.
Ai o que veio depois foi lindo. Senti meu corpo desfazendo, se decompondo, via cadaveres ao meu redor me olhando e ao inves
de medo senti alívio, pra que tanto medo? Se esse é o final de tudo, não há motivo pra temer nada, que venha a morte e meu desaparecimento.
Dai foi insight atraś de insight, um mais lindo que o outro, várias questões da vida me foram jogadas e de alguma forma, novas
formas de encarar situações conhecidas foram postas perante a mim, voi revelador.
No dia seguinte fiz um trip report e registrei tudo, tentando acimilar tudo de bom e ruim que tinha acontecido na trip.
Certamente essa foi a trip mais desafiadora porém a mais resignificadora que tive até então.

Precisava compartilhar com vcs!
 
Salve mano @JHendrix ! Bem-vindo ao Teo!

Que trip interessante cara. Tá de parabéns por ter encarado ela de frente.

Tirei os fones e fui pegar uma água na cozinha. Quando ascendi a luz a sala foi invadida por
arco-iris por todos os lados. Olhei o marmore da pia e as formas mexiam, pensei, you're tripping balls, como dizem os gringos.
Me mexia com muita dificuldade e tremia, pareceia um velhinho de 90 anos.

Pô cara, eu adoro alterações visuais de olhos abertos. Acho o máximo, de verdade. Na real, quando os visuais de olhos abertos ficam muito intensos eu sempre fico num dilema: fecho os olhos e mergulho numa viagem mais maluca ainda? Ou fico tirando onda com esses visuais de olhos abertos? Acabo alternando haha. Sei que o melhor da trip não é o visual, que acaba sendo até uma distração para os insights, mas a parte visual pra mim é o meu parque de diversões.

pensei em tomar um trip killer (um Rivotril da vida) pra acabar com a trip e acalmar mas fiquei com receio das coisas
piorarem ainda mais.

Nunca usei e... olha, até tive uma trip em que um trip killer poderia cair bem, viu? Já ouvi algumas pessoas falarem que depois que tomam um trip killer, acabam se sentindo frustradas porque é como se elas tivessem sido arrancadas da experiência sem passar pela oportunidade de resolver os conflitos. A minha pior trip acabou sendo a experiência na qual eu mais aprendi sobre mim mesmo. Foi extremamente difícil pra mim. Uma angústia emocional insuportável, mas aprendi demais. E essa trip acabou me deixando por 3 meses sem fazer qualquer tipo de experiência psicodélica, porque precisei de um espaço de tempo bom pra integrar todas as lições. Acho que você acertou em não tomar seu trip killer.

Senti meu corpo desfazendo, se decompondo, via cadaveres ao meu redor me olhando e ao inves
de medo senti alívio, pra que tanto medo? Se esse é o final de tudo, não há motivo pra temer nada, que venha a morte e meu desaparecimento.
Dai foi insight atraś de insight, um mais lindo que o outro, várias questões da vida me foram jogadas e de alguma forma, novas
formas de encarar situações conhecidas foram postas perante a mim, voi revelador.

A aceitação da morte numa experiência com cogumelo é muito legal. Passei por essa sensação algumas vezes. Que legal cara. Muito bom ter esses insights que brotam dos lugares mais profundos. Nem toda trip precisa ser uma grande lição de vida, mas é muito bacana quando nos vem alguma percepção muito sutil sobre a vida. Uma das coisas que o cogumelo transformou na minha vida foi a minha relação com o meu pai. Desde a minha segunda experiência meu carinho e a minha admiração por ele só aumenta.

Diz aí, pensa em cultivar? Tô no meu segundo cultivo e posso te dizer uma coisa: cultivar vicia mais do que tomar, viu? Haha.
 
Pô cara, eu adoro alterações visuais de olhos abertos. Acho o máximo, de verdade. Na real, quando os visuais de olhos abertos ficam muito intensos eu sempre fico num dilema: fecho os olhos e mergulho numa viagem mais maluca ainda? Ou fico tirando onda com esses visuais de olhos abertos? Acabo alternando haha. Sei que o melhor da trip não é o visual, que acaba sendo até uma distração para os insights, mas a parte visual pra mim é o meu parque de diversões.
Salve Experimentalist! Valeu pelo teu feedback brother! Cara, foi a primeira vez que tive alucinações de olhos abertos e achei simplesmente fodaaaaaaaaaaaaaaaaa! Achei linda a parada. Na proxima trip vou tentar ficar na sala e sentir mais essa vibe, achei acachapante a experiencia!

Diz aí, pensa em cultivar? Tô no meu segundo cultivo e posso te dizer uma coisa: cultivar vicia mais do que tomar, viu? Haha.
Cara, nunca pensei a respeito viu. Vou dar um pesquisada para conhecer o processo e quem sabe me aventure no cultivo!

A aceitação da morte numa experiência com cogumelo é muito legal. Passei por essa sensação algumas vezes. Que legal cara. Muito bom ter esses insights que brotam dos lugares mais profundos. Nem toda trip precisa ser uma grande lição de vida, mas é muito bacana quando nos vem alguma percepção muito sutil sobre a vida. Uma das coisas que o cogumelo transformou na minha vida foi a minha relação com o meu pai. Desde a minha segunda experiência meu carinho e a minha admiração por ele só aumenta.
Posso te dizer que aquela ruminação de pensamentos ruins, tipico de pessoas ansiosas desapareceu complemente. Pelo menos na semana seguinte a experienca, se isso vai durar eu não sei, seria muito bom que fosse permanante. De qualquer forma deu pra sentir como essas experiências sao transformadoras. Agora vou ficar um bom tempo sem usar para assimilar a experiencia.
 
Trip pirada cara! Porra cadaveres, derretimento é louco.

Cara, se posso comentar, tu disse que ouviu AIC...pô maninhow, altas banda, mas meio heavy...se me permite, vou te indicar uma playlist blz?



Abs broder, Micromax vibes!
 
Trip pirada cara! Porra cadaveres, derretimento é louco.

Cara, se posso comentar, tu disse que ouviu AIC...pô maninhow, altas banda, mas meio heavy...se me permite, vou te indicar uma playlist blz?



Abs broder, Micromax vibes!


Só pra eu dar uma ideia oposto, sobre badtrip e música que parece do inferno.
Eu também já senti assim, da música se esvair e parecer que estava ouvindo outra coisa totalmente diferente.

Mas hoje eu adoro escutar essa música, quase em toda trip:


Não era isso que eu queria falar exatamente, mas que é badtrip é fruto do nosso próprio medo.
Você pode ouvir screamo, se não tiver preocupação com isso.

E essa música traz muita reflexão pra mim na trip, pela letra, pelo próprio clipe.

É um medo que passa com o tempo conhecendo o cogumelo, o que ele pode causar ou não. O que você precisa ter medo e o que não precisa.
 
Só pra eu dar uma ideia oposto, sobre badtrip e música que parece do inferno.
Eu também já senti assim, da música se esvair e parecer que estava ouvindo outra coisa totalmente diferente.

Mas hoje eu adoro escutar essa música, quase em toda trip:


Não era isso que eu queria falar exatamente, mas que é badtrip é fruto do nosso próprio medo.
Você pode ouvir screamo, se não tiver preocupação com isso.

E essa música traz muita reflexão pra mim na trip, pela letra, pelo próprio clipe.

É um medo que passa com o tempo conhecendo o cogumelo, o que ele pode causar ou não. O que você precisa ter medo e o que não precisa.

Pode crer irmão, concordo contigo. O importante é ir se conhecendo. Não foi minha intenção censurar o irmão, apenas sugerir uma nova visão.
Paz e Micromax vibes!
 
Caraca mano,

Tudo isso com 2g?

Tem coisas aí que eu tenho receio de acontecer com doses mais altas... e é justamente isso que tá me dando medo...kkk

ahh eu tb acredito nisso, auto controle é tudo, o problema é que depende de como a gente está , se firme / tranquilo ou não...

Abs
 
Back
Top