Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Presente de Natal

  • Criador do tópico Airplane
  • Data de início
A

Airplane

Visitante
Meu namorado é o Infected, ele gosta de cultivar e apesar de ele ser iniciante, ele aprendeu muito os diários de cultivo do cogumelos mágicos, principalmente com os do Maurício, a quem ele fez vários elogios, dizendo que é de onde tirou várias técnicas que usou, e também aprendeu com o Shroower, um amigo que ele conhece a alguns anos, por isso ele conseguiu uma quantidade bem grande de cogumelos, quase inacreditável!
Antes da viagem meu namorado fez com que eu conseguisse me sentir bem confortável e relaxada, para ter uma viagem super agradável. Ele me mostrou sobre a segurança tanto física quanto mental dos efeitos dos cogumelos e me fez perder completamente o medo para que eu não tivesse uma viagem ruim, e posso garantir que tive uma experiência maravilhosa.
Tomei chá, que tinha um gosto muito estranho, acho que foram uns 7 cogumelos, entre médios, grandes e pequenos, não sei ao certo, mas meu namorado disse que isso não importa muito, pois a variação da psilocibina entre um flush e outro pode ser bem grande.
Alguns minutos depois eu comecei a me sentir como se eu tivesse derretendo, contei ao meu namorado e ele fez algumas piadas e rimos muito juntos, ele narrou boa parte da viagem, das coisas que eu falava e fazia, para o Shroower, por msn, e o Shroower também fazia uns comentários, que meu namorado repetia e todos ríamos bastante juntos.
O Shroower mostrou um flash, flashback.swf, com uma música do Shpongle, o video era incrivelmente nítido, dava para ver claramente muitas coisa do video, como uns gatinhos lindos que apareciam, entre várias outras coisas que pude perceber, a persepção realmente fica muito aguçada e isso ninguém pode negar.
Boa parte da viagem ficou tocando mutantes, uma das músicas mais gostosas de ouvir é a Fuga No II, que me fazia sentir coisas maravilhosas, e a música do Relógio também era bem gostosa, com um rítmo envolvente.
Fiquei de olhos fechados quase que a viagem toda, eu podia ver várias coisas 3d com tons florescentes, tudo muito brilhante e bonito, com a música Fuga No II, eu tive sensações maravilhosas e eu voava numas linhas coloridas que se mexiam conforme o ritmo da músioca, mais ou menos como uma montanha russa feita especialmente de acordo com a melodia da música, essa foi a melhor parte de toda a viagem.
Olhei para o lado e era como se eu estivesse em um grande aquário, que na verdade era meu quarto, eu ouvia e via o barulho da chuva no jardim, eu via um jardim bonito do lado de fora da casa, isso eu conseguia ver através do vidro, apesar de eu saber que a janela estava fechada e que minha parede não é transparente.
As flores nascendo eram lindas, depois meu namorado colocou Infected Mushroom, ai eu me senti como se eu tivesse dentro de uma placa de silício, de circuito, e eu fazia parte disso, junto com as batidas, ai fiquei curtindo, era empolgante, eu sentia aqueles tum tum dentro de mim, depois voltou a tocar mutantes, meu namorado trocava de música conforme percebia que devia, avaliando minha empolgação ou como as músicas me afetavam, ou conforme eu pedia para ele mudar.
Depois era como se eu estivesse debaixo da terra, não sei se eu era uma semente, ou um esporo, mas eu comecei a germinar e crescer e me senti brotando, foi o melhor contato com a natureza que eu tive, apesar de não ter saido de dentro do quarto, eu não sabia se eu era uma planta, ou um cogumelo, talvez eu fosse apenas eu mesmo, mas renascendo para a natureza. Mas continuo com nojo de minhocas.
Continuei ouvindo música, as músicas eram os fatores importantes para definir o rumo da minha viagem, algumas incomodavam e causavam sensações ruins, outras eram gostosas e causavam sensações boas, o que me fez criar uma lista de músicas que chamei de Cogumelo Recods.
Depois o mundo começou a parecer todo feito de chiclete, eu não sentia o cheiro, mas via as formas e parecia chiclete, era tudo roziiinha, amareliiinho, aboboraziiinho e tudo iinho, e tinha uma espécie de cidadezinha, bem bonitinha e eu sentia como se algo me falasse que lá era onde todas as coisas psicodélicas eram criadas.
Depois parei de viajar de olhos fechados, tentei assistir um pouco de televisão, mas era perturbador demais, aí eu deliguei a tevê e não lembro por que eu fui para a pia e eu pirei completamente olhando a cor do detergente, que era roza e escorria na minha mão, as gotas eram vivas e muito bonitas, contei para meu namorado e ele riu, ele entendia como a mente se comportava de forma diferente em relação a coisas tão simples que mal percebemos no dia a dia.
Teve várias outras coisas durante a viagem que eu já devo ter esquecido, lembro de ter bebido refigerante e olhando dentro do copo e eu queria entrar dento do copo, pois o buraco parecia me chamar, era como se eu pudesse simplesmente entrar dentro do buraco, como em Alice no País da Maravilhas, depois olhei no buraco da fechadura, pois meu namorado tinha feito isso na primeira experiência dele e ele disse que pôde contemplar o infinito de abismo, era como se o buraco não tivesse fim eu fosse capaz de entrar nele também.
Mas como faz quase um mês que tive essa viagem, não posso dar muitos mais detalhes, certamente posso falar que esta viagem está entre as coisas que não devo mais esquecer, pelo resto de toda a minha vida, tanto pela beleza da viagem quanto pela companhia do meu querido namorado.
Considero como um presente de natal que o Infected me deu e tenho certeza que a presença, a paciência e todos os conselhos que ele me deu foram muito importantes para eu conseguir ter essa experiência maravilhosa, devo muito a ele.

Por isso eu digo, tenham alguém ao seu lado, se possível, durante a experiência, a confiança e a certeza de que nada de ruim pode acontecer é crucial para para se aproveitar uma viagem sem medo, eu sempre fico sóbria nas viagens do meu namorado e ele sempre cuida de mim, com muito carinho, ele é meu lindo.

Até a próxima viagem gostosa, pois a segunda foi ruim, por motivos que já entendemos (meu namorado e eu), e ela é muito chata de se contar.
 
Otimo relato, nota mil, pra vc e pro seu namorado!
otimo mesmo...
essa viagem no detergente é federal.. vcs precisam tentar a vela acesa no centro da mesa de marmore no escuro... putz olhar o marmore sob a luz da vela é SENSACIONAL!
(que inveja... minahs viagens sao sempre solitarias...)
 
Esse negócio de apertar esc para impedir que um post seja postado cria uma confusão, odeio quando isso acontece...
 
Nota mil para a Airplane, ela tem um espírito muito equilibrado, é fácil notar isso conversando com ela, vivendo com ela, e é claro que isso se manifesta na maneira com que ela se comporta nas viagens dela, a única vez que uma viagem dela virou uma bad trip foi por falta de responsabilidade, principalmente minha e um pouco dela, eu tinha acabado de ter uma experiência ruim, pois sou um tremendo de um perturbado, cheio de demônios e abismos em minha mente, e acabei influenciando negativamente, tanto antes, quanto durante a viagem dela, além de algumas condições fisiológicas dela que não estavam muito de acordo para que ela estivesse mentalmente equilibrada.

Mudando um pouco de assunto, Boca, lembro de ver você falando de sua patroa, pensei que ela cuidasse de você durante suas viagens, pois ela obviamente sabe que você cultiva, como foi perceptível em alguns posts. Não rola mesmo de ela ser sua guia durante essa viagem?

Espero que em breve você arrume companhia, tanto para viajar junto como para ter alguém de apoio, a sensação de segurança ajuda muito.

Um abraço e até logo.
 
poxa como e confortavel nao estar sozinho,
vc teve uma good trip , incrivel sua Historia
nao sao todos que contam detalhes peculiares de sua trip
que bom fico felis por vcs......
 
Nota mil para a Airplane, ela tem um espírito muito equilibrado, é fácil notar isso conversando com ela, vivendo com ela, e é claro que isso se manifesta na maneira com que ela se comporta nas viagens dela, a única vez que uma viagem dela virou uma bad trip foi por falta de responsabilidade, principalmente minha e um pouco dela, eu tinha acabado de ter uma experiência ruim, pois sou um tremendo de um perturbado, cheio de demônios e abismos em minha mente, e acabei influenciando negativamente, tanto antes, quanto durante a viagem dela, além de algumas condições fisiológicas dela que não estavam muito de acordo para que ela estivesse mentalmente equilibrada.

Mudando um pouco de assunto, Boca, lembro de ver você falando de sua patroa, pensei que ela cuidasse de você durante suas viagens, pois ela obviamente sabe que você cultiva, como foi perceptível em alguns posts. Não rola mesmo de ela ser sua guia durante essa viagem?

Espero que em breve você arrume companhia, tanto para viajar junto como para ter alguém de apoio, a sensação de segurança ajuda muito.

Um abraço e até logo.
Nao rola nao infected.
ela nao gosta, nao quer, nao admite.
tá no direito dela.
com isso eu me endureci, pra tirar segurança de um corpo jogado em qualquer lugar nao é facil.
descobri um "segredinho" milenar e me transformo em pedras, plantas ou tocos de arvore durante minhas viagens.
assim nem formiga me oincomoda durante ass viagens.
os amigos que me acompanhavam nas viagens nao moram mais proximo a mim (mafufi - parasense) e sobrou o rodportnoy, mas ele sumiu do mapa tb...
mas é isso ae mesmo, se vc sente bem perto de uma pessoa o suficiente pra se expor pra viajar proximo a ela, isso é maravilhoso, pors dois.
Nao deixem que uma viagem atrapalhe no relacionamento. só esse conselho.
Ah... tem outros experiementos lçegais tb pros dois!
doses leves(1- 1,5g) como tônico sexual ajuda(mesmo quem ainda nao chegou aos 30)!!!
o ideal é fazer o teste com amanitass, que parecem tocar as mulheres de uma maneira mais "profunda" que nos homens.
mas tae.. outra coisa...
viajar NU... putamerda nao tem coisa melhor no mun do que tomar varios cogumelos e ficar peeladao andando na natureza. se tiver uma companhia do sexo feminino fica melhor ainda.
eu copmo sou um sacana sem vergonha(2 toxas no teste dde pureza)
ja penso direto nas sacanagens ahhaewueuwh
mas é legal tb.:pos::pos::pos:
 
Sei que sou suspeito para falar, mas até hoje considero esse um dos mais inspiradores relatos que já li nesse forum.

Pena que comigo os cogumelos são tão perturbadores, destruidores e aterrorizantes. Sempre que os experimentos, sou massacrado. E o que é pior, sou eu quem me massacra, eu quem me mutila, me mata e me joga fora.

E continuo refazendo a mesma pergunta,
Shpongle - When Shall I Be Free?:
 
Back
Top