Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preparacao de Dosagem - Orissa Indiano

Psylotrance

Desligado
Cadastrado
03/01/2007
123
71
ola amigos!

ja postei um topico na sessao de setting para um bom setting

aqui venho estudar a melhor a dosagem para minha trip

a dose que tenho eh 13g de orissas indianos triturados

e a recomendacao foi dividir isso em duas doses,6g / 7g ja que quero ter duas trips caso uma nao seje como experado

sei que a dose estao na media e ate um poco alto para a especie de cogumelos mas estou preparado para isso!

estava pensando em tomar 3g com suco concetrado natural de maracuja e logo apois 30 mins otras 3g..mas parece que nao eh recomendaval tomar psylocibes com inibidor de MAO,mas eh ke sou fan das propiedades do maracuja

mas mesmo assim quero ingerir da melhor forma possivel e mais aproveitavel,fico entao aguardando sugestoes!

abraço a todos

:luz:namstê!:luz:

:pos:

isso e um ensaio,...

Não eh recomendado tomar com MAO?/

Quem disse?

nao estou afirmando nada,acho que o boca me falo uma vez ke nao era legal misturar imao mas acho que era com liquidos lisergicos diatilaminados

manda bala irmão!!!
A vitamina c do maracujájá vai dar uma ajuda na absorção!!
abraço

estou pensando em a primeira trip usa 4/3g ja que se for pra tomar em casa so vou ter 6 horas de aproveito,e a dose media vou sar quando estiver sozinho na praia ke eh garantido!
o que acham?3g teria um efeito curto mas intenso?

Depende muito de pessoa pra pessoa.

Depende muito da sua estatura, massa física e cabeção (se fuma muita cannabis ou não)

Se os cogus são secos, o ideal é mastigar lentamente, deixando a psilocibina ser absorvida pelas bochechas e sub-lingual. Quando perder o gosto, engole. Vai repetindo, e quando achar que os efeitos estão se manifestando, pare de ingerir. O suco de maracujá vai auxiliar na absorção, disfarçar o gosto e ajudar a mandar goela abaixo.

Dependendo dos fatores que citei acima, 3 gramas podem ser explosivas, como também impercebíveis.

good vibes, e ótima tripp:pos:

tenho 1,78 , 64kg e fumo erva a 1 ano e estava 3 meses fumando 1/2 fino por dia,faz 2 semanas ke nao estou fumando

eles estão me pó,triturados vou consumilos com suco de maracuja :D

e estou pensansdo em tomar 1 ou 2 comprimidos de acerola meia hora antes!

valeu as dicas gentes

Em doses grandes e pequenas o tempo que se fica inutilizado é praticamente o mesmo.
A diferença é na quantidade de combustivel que vai ter pra tripp.
masi cogu - vai mais longe, menos - fica perto.

certo entao vou espear um dia ke eu tenha umas 8 horas de folga ou se nao na praia ke logo vou la de novo e tbm vou voltar mais vezes!!!

:D

Back