Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preparação para experiencia e salada para acompanhar cogumelos.

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Muito já se discutiu sobre a dieta feita antes e durante as experiencias. Nesse tópico vou mostrar minha receita de salada para acompanhar cubensis, tanto in natura como secos. Vou postar primeiramente um cronograma da preparação que fiz para uma de minhas ultimas experiencias, caiu muito bem.

- Na noite anterior fui deitar cedo para poder dormir e descansar bem.
- Acordei no dia da experiencia às oito horas e preparei um chimarrão. Tomei uma garrafa térmica mais ou menos de chimarrão e continuei em jejum.
- Quando foram dez horas ingeri os cogumelos in natura colhidos na hora da minha fazendinha.
- A paz fungica na hora invadiu meu ser. Fico mais leve desde a primeira mordida. Mas os efeitos mais fortes demoram para se apresentar em mim.
- Meio dia começaram alguns pensamentos e o estado alterado de percepção foi totalmente perceptivel.
- Enquanto a barragem de pensamentos não estourava em meu cerebro comi a saladinha e tomei um suco de limão.
- Não comi mais nada além de tomar sucos durante o dia da experiencia.
- A barragem explodiu e a cabeça foi inundada por um turbilhão de pensamentos.
- O resto da experiencia é BEM longo, hehe fica pra próxima.

:seta:Receita para salada

:seta:Ingredientes

- Um tomate.
- Uma cebola.
- Rúcula.
- Alface crespa.
- Cenoura.
- Tomatinhos.
- Azeitonas recheadas com pimentão.
- Queijo parmesão.
- Alecrim.

:seta:procedimento

- Pique a cebola em cubinhos.
- Pique o tomate em cubinhos.
- Corte a rúcula em tiras. Não descarte os talos, corte-os também.
- Corte a alface em tiras.
- Rale a cenoura, com casca.
- Adicione todos os ingredientes menos o queijo em uma tijela.
- Rale o queijo em ralação grossa em cima da salada.

Tempere com azeite, sal, vinagre, pimenta do reino e alecrim. Misture e está pronto!

Bom Apetite

Paz, amor e muita poesia!
cozinha 001.jpg
 
OBS: As azeitonas eu não costumo por normalmente não, mas é que tava na geladeira e achei que ia cair bem. Hehe foi só um a mais mesmo, a receita original não tem elas.
 
nossa =X
bouaaaa psilo

dah até vontade...

hauahuhaa....

abraço
 
ptz..
essa garanto que deu vontade! :/
engraçado q é a 2a receita que eu vejo sua (nos ultimos 10 minutos) e percebi q vc curte 2 coisas q eu ADORO tb... azeitona com pimentão e azeite...
azeitona é todo fds na sacada tomando cerveja e escutando música
azeite é todo dia toda hora com qualquer coisa... seja lanche, feijoada, peixe, salada, QUALQUER coisa! :D
essa salada me pareceu ser demais! \o/
mas repito, não vai na ana maria braga não, que ela é muito chata e sem graça! :| akelas mensagenzinhas de viva a vida intensamente dela, td dia de manhã, é pra deixar qlq um louco! fuidshaufhudasfdsa
 
Muito bom.

Receita rica em anti-oxidantes, estes irão combater os radicais livres dando uma maior sensação de força e disposição durante a trip.
 
Back
Top