Muito já se discutiu sobre a dieta feita antes e durante as experiencias. Nesse tópico vou mostrar minha receita de salada para acompanhar cubensis, tanto in natura como secos. Vou postar primeiramente um cronograma da preparação que fiz para uma de minhas ultimas experiencias, caiu muito bem.
- Na noite anterior fui deitar cedo para poder dormir e descansar bem.
- Acordei no dia da experiencia às oito horas e preparei um chimarrão. Tomei uma garrafa térmica mais ou menos de chimarrão e continuei em jejum.
- Quando foram dez horas ingeri os cogumelos in natura colhidos na hora da minha fazendinha.
- A paz fungica na hora invadiu meu ser. Fico mais leve desde a primeira mordida. Mas os efeitos mais fortes demoram para se apresentar em mim.
- Meio dia começaram alguns pensamentos e o estado alterado de percepção foi totalmente perceptivel.
- Enquanto a barragem de pensamentos não estourava em meu cerebro comi a saladinha e tomei um suco de limão.
- Não comi mais nada além de tomar sucos durante o dia da experiencia.
- A barragem explodiu e a cabeça foi inundada por um turbilhão de pensamentos.
- O resto da experiencia é BEM longo, hehe fica pra próxima.
:seta:Ingredientes
- Um tomate.
- Uma cebola.
- Rúcula.
- Alface crespa.
- Cenoura.
- Tomatinhos.
- Azeitonas recheadas com pimentão.
- Queijo parmesão.
- Alecrim.
:setarocedimento
- Pique a cebola em cubinhos.
- Pique o tomate em cubinhos.
- Corte a rúcula em tiras. Não descarte os talos, corte-os também.
- Corte a alface em tiras.
- Rale a cenoura, com casca.
- Adicione todos os ingredientes menos o queijo em uma tijela.
- Rale o queijo em ralação grossa em cima da salada.
Tempere com azeite, sal, vinagre, pimenta do reino e alecrim. Misture e está pronto!
Paz, amor e muita poesia!
- Na noite anterior fui deitar cedo para poder dormir e descansar bem.
- Acordei no dia da experiencia às oito horas e preparei um chimarrão. Tomei uma garrafa térmica mais ou menos de chimarrão e continuei em jejum.
- Quando foram dez horas ingeri os cogumelos in natura colhidos na hora da minha fazendinha.
- A paz fungica na hora invadiu meu ser. Fico mais leve desde a primeira mordida. Mas os efeitos mais fortes demoram para se apresentar em mim.
- Meio dia começaram alguns pensamentos e o estado alterado de percepção foi totalmente perceptivel.
- Enquanto a barragem de pensamentos não estourava em meu cerebro comi a saladinha e tomei um suco de limão.
- Não comi mais nada além de tomar sucos durante o dia da experiencia.
- A barragem explodiu e a cabeça foi inundada por um turbilhão de pensamentos.
- O resto da experiencia é BEM longo, hehe fica pra próxima.
:seta:Receita para salada
:seta:Ingredientes
- Um tomate.
- Uma cebola.
- Rúcula.
- Alface crespa.
- Cenoura.
- Tomatinhos.
- Azeitonas recheadas com pimentão.
- Queijo parmesão.
- Alecrim.
:setarocedimento
- Pique a cebola em cubinhos.
- Pique o tomate em cubinhos.
- Corte a rúcula em tiras. Não descarte os talos, corte-os também.
- Corte a alface em tiras.
- Rale a cenoura, com casca.
- Adicione todos os ingredientes menos o queijo em uma tijela.
- Rale o queijo em ralação grossa em cima da salada.
Tempere com azeite, sal, vinagre, pimenta do reino e alecrim. Misture e está pronto!
Bom Apetite
Paz, amor e muita poesia!