Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preparação para 1ª trip

TripSoul

Hifa
Cadastrado
21/08/2013
6
17
29
bom dia companheiros, sou novo no forum, porém ja venho a muito tempo lendo os topicos daqui, que me despertaram um grande interesse por uma experiencia psico...
Tenho contato com drogas a mais ou menos uns 6 anos... Ja tive problemas com crack cocaina, ja tive 2 internações por isso, resumindo eu ja passei por mt experiencia loca nesse mundo, infelizmente nossa realidade é composta por erros e acertos.
hj me encontro a mais ou menos 1 ano limpo de substancia tipo cocaina, crack, (estimulantes). fumo maconha, muita, acho q isso é o meu grande erro, apos largar os outros vicios, virei um usuario cronico da ervinha sagrada, fumo o dia inteiro, pois meu trabalho é sussi, no caso, fumo uns 5 a 9 baseadinhos por dia, virou uma rotina desagradavel. Sai da ultima clinica a mais ou menos 1 ano e meio, e desde entao pássei a amadurecer em uns pontos e ser mais infantil em outros. sou um cara bastante confuso, com bastante problemas familiares, traumas, muito historico de "loucos" na minha familia, meu pai por exemplo é um cara extremamente ancioso, muito, vcs n tem noção, e acredito que puxei isso dele. sou mt ancioso, as vezes me pego pensando coisas absurdas, coisas que nao deveria, que me deixam mal, mas que nao consigo evitar de pensar.tenho namorada, que fuma tbm, as vezes tiramos uma trip de LSD juntos, porém nossa relação ´bastante intensa, temos aquela quimica, mas os dois lados sao mt inseguros, eu sou inseguro, ela é insegura, oq resulta num relacionamento meio depre, mas sem conseguir ficar longe um do outro.
Ja tive muitas experiencias alucinogenas com LSD, as primeiras vezes tomei em festas algo do tipo, mas passei a perceber que nao era a viagem que eu queria, e entao comecei a ter experiencias mais isoladas, em picos, praia, ou ate em casa com a gatinha.. acredito que sempre apos uma experiencia voce tira uma conclusao de sua vida que concerteza muda seu modo de pensar, mas sempre aos pouquinhos.
porém nas ultimas semanas, venho querendo ficar em paz, to tentando me desfocar um pouco desse sistema sujo e injusto, nao consigo aceitar o modo de vida que as pessoas tem que levar porque tem um politico fdp atras de um microfone falando pra vc fazer isso, fazer aquilo.. Quero ser livre, ter minha liberdade de expressao, entender minhas ideias, minha mente, auto-conhecer-me, é disso que to falando, eu desejo mt ter um auto conhecimento, quero saber sou uma péssoa tao depre, quero virar o jogo saca? saber lidar com frustaçoes da vida, que ate entao eu so descontei nas drogas.
vejo que muitas pessoas apos experiencias com cogumelos, passaram a ter mais percepção do mundo e o proprio astral.
Com um pouquinho da minha pessoa acho q vcs poderia me dizer como posso ter minha primeira Trip?
minha namorada queria tomar junto, mas em vista as nossas experiencioas com LSD, acredito que vai virar em bad, ou sei la, confusao de sentimentos, ou talvez dê uma boa trip...
Oque voces acham amigos? poderiam me dar algumas dicas?

vlww
 
Não adiante achar que cogumelos será a solução dos seus problemas, ele pode é piora-los, deixa-lo mais confuso ainda.
Esteja bem com você mesmo, se conheça melhor, tenha um objetivo em sua vida, foque em um ideal, e deixe essa ansiedade de lado ai sim quem sabe estará preparado para os amiguinhos mágicos.
 
entendo amigo, mas é bem isso que estou procurando, ficar de bem cmg, nao quiz dizer que cogumelos será a solução, mas acredito que depois de preparado, seja um caminho para percepção de um objetivo, de um ideal, afinal minha vida esta bastante desorganizada ultimamente.
 
Trip, recomendo aguardar um pouco mais com os cogumelos, dar uma amadurecida na idéia.
Um erro, pode abrir sua cabeca demais e você pode voltar a usar drogas pesadas, cometer erros ou até desencadear algum problema psicológico.

Eu já passei uma situacão similar, fiquei quase 4 anos clean, e quando falo clean é sem bebida e sem hierba também. Hoje não consumo nada sintético. E quanto aos cogumelos, me sinto confiante pra fazer isso quando me da vontade. Se não me sentir confiante, como você está agora, prefiro evitar, porque a porrada pode ser muito forte e criar mais problemas do que ajudar.
 
legal cara, estou a alguns dias ja tentando clarear minhas ideias, controlar meus pensamentos e atos...
Infelizmente nao consegui achar o Cubensis e entao adquiri 15g do amanita muscaria desidratados.
Pelo que li a amanita nao é mt recomendado para quem nunca teve experiencia com um cubensis, mas vou tomar uma tose pequena para nao dar pt haha. voces acham que eu deveria mastigar umas quantas g mais ou menos?
Estou com duas ideias para essa trip:
a primeira é tomar em casa, com a minha gata, num fim de semana, ficar de boa, ouvindo um pink floyd, conversando e trocando umas ideias
e a outra seria ir para um campo, um pasto, cachoeira, um lugar com muita natureza, sem pessoas... só eu e meu espírito hehe

aguardo a opniao de voces!
 
legal cara, estou a alguns dias ja tentando clarear minhas ideias, controlar meus pensamentos e atos...
Infelizmente nao consegui achar o Cubensis e entao adquiri 15g do amanita muscaria desidratados.
Pelo que li a amanita nao é mt recomendado para quem nunca teve experiencia com um cubensis, mas vou tomar uma tose pequena para nao dar pt haha. voces acham que eu deveria mastigar umas quantas g mais ou menos?
Estou com duas ideias para essa trip:
a primeira é tomar em casa, com a minha gata, num fim de semana, ficar de boa, ouvindo um pink floyd, conversando e trocando umas ideias
e a outra seria ir para um campo, um pasto, cachoeira, um lugar com muita natureza, sem pessoas... só eu e meu espírito hehe

aguardo a opniao de voces!

Os amanitas você encontrou eles, comprou, foi presenteado?

Acho legal cultivar, fazer parte desse processo...eu e um brother estamos pra inciar outro cultivo, na nossa última tentativa aconteceram problemas e conseguimos apenas alguns amiguinhos...sinta a paciência de vê-los se desenvolver, tudo é um processo irmão, e na frustração pode existir um grande aprendizado, só vai depender do seu olhar sobre a questão.

Você diz ser muito ansioso, e da pra perceber isso no seu post...uma vez numa praia, meu amigo estava com uma dose e passou na roda, quando chegou na minha vez ele disse: tu não vai ganhar porque tu é muito afobado, me senti levando uma porrada, hehehe.

Te digo que aqui nesse fórum as respostas já estão espalhadas, se interiorize, respire e mergulhe.

Abração
 
leia um pouco mais sobre amanitas, no tópico amanitas. lá você vai ver que não é ideal consumi-la em locais fechados.
 
olá, pelas experiencias que li, os Amanitas sao mt imprevisiveis nao sao? sera que tomo a dose 15g que comprei, ou menos?
estou um pouco mais tranquilo agora, acho que agora ainda nao é a hora de tomar, estou com problemas no meu relacionamento, problemas em casa, uma pequena 'depressao' por nao me encontrar espiritualmente e rever meus conceitos...
aguardo retornos
 
... os Amanitas sao mt imprevisiveis nao sao? sera que tomo a dose 15g que comprei, ou menos? ...

Ouve o self, você já respondeu a própria pergunta. Cogumelos não são válvula de escape e muito menos a solução para os nossos problemas, são apenas ferramentas.
Temos que ter a cabeça/vida minimamente organizada para usar tal ferramenta.

... acho que agora ainda nao é a hora de tomar ...
 
olá, pelas experiencias que li, os Amanitas sao mt imprevisiveis nao sao? sera que tomo a dose 15g que comprei, ou menos?
estou um pouco mais tranquilo agora, acho que agora ainda nao é a hora de tomar, estou com problemas no meu relacionamento, problemas em casa, uma pequena 'depressao' por nao me encontrar espiritualmente e rever meus conceitos...
aguardo retornos

Não vais encontrar o que procuras nos cogumelos ou em qualquer outro psicoativo, seja lá o que for que tu buscas brother...estamos todos na mesma barca navegando nesse imenso dormitório celeste...mas humildemente eu te diria pra se internar no meio do mato por muitos dias, sem substância alguma, sem tecnologia de qualquer tipo, e encara de frente essa multidão de 'EUS' que tu carrega...deixa o teu cérebro limpinho.

Quanto as 15 gramas que tu comprou, utilize essa ferramenta com responsabilidade. Concordo com o que o Cosmik falou, já tens as respostas irmão.



ps: Além do sim e do não o universo contém o talvez, e se você avistar um porco de duas cabeças não comente com ninguém!
 
po cara essa sua ideia nao é má nao haha
vou tirar umas ferias galera, vou la pro interior, no meu avô, ajudar ele e dar um tempo, conhecer o verdadeiro sentido pra vida, talvez seja mais uma frustação, mas sem tentar eu nao vou a lugar nenhum...
pretendo levar as amanitas junto cmg, porém vou guarda-las, la tem bastante cubensis, talvez seja melhor mesmo caçar e sentir na pele a sintonia desde o inicio...
paz a todos!
 
Back
Top