Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Prega-me na cruz - Psilohuasca

Texugo

2023
Membro da Staff
Cultivador confiável
02/05/2019
1,382
10
18
Relato da minha primeira experiência com arruda da Síria (5g) e cubensis (6g).
Minha escolha por 5g é pois havia consumido os cogumelos do flush anterior e julguei não ser uma leva potente.

Gostaria de dizer que não sou uma pessoa religiosa, sei o básico das religiões mais predominantes, mas apenas isso.
Estava lendo sobre crucificação recentemente, uma matéria que discutia se o episódio de jesus foi real, o que provavelmente contribuiu para o desenrolar da trip, enfim, relato.

Ingestão
Semente da arruda foram fervidas com limão e água, então coada e bebida diretamente.
Cubensis meu chá padrão.

30 minutos após ingestão
Comecei a ter alucinações de olhos fechados, me via como "espionando" pessoas que adentravam em uma sala pequena.
Pessoas entravam e saiam, eu ficava olhando de cima, sem notarem a minha presença.
As pessoas tinham cor verde, de restante eram pessoas comuns, casais, alguns sozinhos.
Durou uns 5 minutos e logo acabaram as alucinações.

60 minutos após a ingestão
Efeitos apenas físicos, pressão nos membros inferiores, mas nada de significante.
Nesse momento, condenei a trip como fracassada e decidi fumar arguile (havia parado na 1 trip de cogumelos, voltei após 1 ano, pois o vício e o estresse são mais fortes)

90 minutos após a ingestão
Muito desconforto físico, barulhos me incomodavam muito, acredito que parte dos barulhos eram alucinações auditivas, como se houvesse ratos andando no teto ou insetos gigantes.
Decidi parar de lutar contra o sofrimento e deitei no sofá, com as pernas para fora, com a coluna toda torta, como se tivesse um travesseiro embaixo da lombar.
Mas não era um sofrimento de bad trip, apenas de confusão.

120 após a ingestão
Ainda na mesma posição comecei a escutar um diálogo, que após um tempo parecia ser deus discutindo com seu filho enviado para terra. Então daqui para frente irei me referir como pai e filho.

O filho estava em sofrimento, havia sido decidido acompanhar a criação do pai (humanos), para ver o desenvolvimento dela.

Essa opção de viver entre os humanos foi uma forma de analisar se os humanos mereciam a atenção de deus ou eram um projeto mal sucedido. deus já havia confirmado seu fracasso e estava pronto para abandona-lo, mas seu filho queria dar mais uma chance para os humanos, uma vez que a vida foi dada por seu pai. E não permitiu que condenasse aquele mundo

Entretanto, esse acompanhamento deveria ser livre de conhecimentos prévios. Então o filho não teria lembranças até quando seu pai o chamasse.

160 minutos da ingestão
O filho recupera suas memórias e é hora de passar o relatório.
Filho:
- Pai, vivi entre os humanos, cresci como um humano e me relacionei como um humano.
- Nao consegues imaginar o tamanho sofrimento que vivenciei. Prega-me na cruz, ó pai.
- Como esses seres conseguem apodrecer por onde vivem, vi florestas serem derrubadas, vi montanhas demolidas, tudo isso apenas para construírem shoppings, onde os humanos passam tempo olhando para objetos atrás de vidros. Ó, pai. Prega-me, pois o sofrimento é menor do que eu vivi

- Esperava encontrar esperança onde o senhor não encontrava mais. Fui tolo, ó pai. Desafiei sua vontade acreditando que estava errado, por isso, prega-me. Errei.

- Agora em meu corpo só há tristeza e sofrimento.

- amaldiçoo todos, condenos todos, merecedores do sofrimento eterno.

- Tive esperança de portar a luz e assim iluminar toda essa existência, mas falhei minha missão, pai. Prega-me, pois já não há bondade em meu coração.

- Transformarei a terra em inferno, onde assistirei pais condenarem seus filhos, onde verei todos estremecerem com medo, não haverá salvação.

- Não existirá riqueza suficiente para satisfaze-los.
Terão alimento sim, mas sempre continuarão com fome.
O ódio predominará, um humano destruirá o outro.
Alguns terão tudo, mas sentirão vazio.
Outros terão nada, viverão com o propósito de adquirir, mas nunca serão saciados.


- PREGA-ME, MARTELE, FAÇA-ME ESQUECER.
Tamanha estupidez me deixa doente....

- Pai, prega-me uma vez mais. Pois falhei minha missão, sou o portador da luz....
- Pai, perdi o controle, deixei-me contaminar.
Prega-me pela última vez, me conceda a salvação.

O pai pela primeira vez responde: perdeu sua luz, pois estás condenado. Continuará pregado até que cumpra seu dever.
Sofra, pois foi incapaz.
Aprenda, pois crescerá.
Viva no inferno que condena a todos que julga.
Sua salvação não será dada por mim, mas um dia poderá conseguir.

240 minutos depois da trip.
Não ouvia mais nada, pude apenas ler tudo que havia escrito no celular.
Me senti apenas como um escrivão, anotando tudo que escutava.
Pois estar nessa conversava me dava medo, me concentrava em digitar e escutar o máximo que podia, pois nunca escutei uma conversa tão clara sob efeito de cogumelo.

Nesse momento eu não tinha mais vontades, não tinha sono, não tinha fome, não tinha nenhum desconforto.
Meu pensamento era apenas tentar entender o que havia acontecido, já que mesmo após mais de 50 trips, não tinha passado por nada parecido.
Um diálogo que eu escutava, mas não sentia que vinha de dentro da minha cabeça.

Ao mesmo tempo que durante toda a conversa não tive nenhuma alucinação visual, apenas o sentimento e a dor de estar crucificado.

Aqui já estava no comedown, devo ter lido o que escrevi umas 50x tentando entender se tudo isso é alguma forma de desprezo pela humanidade dentro de mim.

Pois nunca me importei como cada pessoa leva sua vida, não acho que existam regras e que tudo é evolução.

Aqui já não tenho mais o que relatar.
Mas sei que nos dias seguintes fiquei muito mais ativo ao mesmo tempo que reflexivo.

Resolvi vários problemas no trabalho que estava enrolando a meses, até fiquei muito mais sociável, do tipo de pessoa que conversa até na fila do pão.

Havia enviado tudo que escrevi para minha esposa no whats, pois precisava muito falar sobre isso, mas antesd ela acordar apaguei tudo do celular dela. (Imagina ela achar que sou louco hahaha, só dor de cabeça)

Foi a primeira trip que anotei inteira, involuntariamente.
Não passei pra cá o diálogo inteiro, acabei por omitir as partes mais impactantes e graves da conversa, que não me deixariam confortável em relatar.
Prefiri encerrar na primeira resposta do pai.
 
Última edição:
Muito bom, agora você me deixou curioso... Se não falasse que não mandou tudo eu n ficaria kkkk
Colhi meus primeiros cogus e já estou planejando onde e quando comer, espero que dê tudo certo. O interessante é que todos os relatos que já vi são todos diferentes e individual de cada um, isso que deve tornar a experiência ainda melhor!!
 
Nossa, o relato é de 2019, mas eu só li agora.

Achei muito interessante a ideia de superioridade que o filho tinha diante do pai, já que ele estava tentando mostrar que o pai não via algo que ele via. Só que o resultado foi o contrário e ainda coube ao filho um castigo por julgar os humanos a partir de valores que não ficam muito claros quais são, mas que são definitivamente hostis ao humanos.

A resposta do pai, que claramente mistura dois filhos num só (Jesus e Lúcifer), é muito surpreendente. Digo que é uma mistura dos dois pois o filho que perdeu a luz ao se achar superior ao pai é o Lúcifer e essa linha do texto permite que a gente pense nessa mistura. Além disso, o resultado da crucificação é o contrário do que se tem estabelecido sobre a vida de Jesus pós-crucificação. Ele ainda foi carinhoso com a gente depois.

É possível dizer que o alívio experimentado depois da trip, é resultado da percepção de que o inferno é, na verdade, o julgamento dos outros sem saber o que realmente o outro está passando. Então, quanto menos julgamento eu tiver dentro de mim, menos inferno eu terei, também.

Muito interessante o relato. Fiquei curioso pelo resto.

Abraço!
 
Relato da minha primeira experiência com arruda da Síria (5g) e cubensis (6g).
Minha escolha por 5g é pois havia consumido os cogumelos do flush anterior e julguei não ser uma leva potente.

Gostaria de dizer que não sou uma pessoa religiosa, sei o básico das religiões mais predominantes, mas apenas isso.
Estava lendo sobre crucificação recentemente, uma matéria que discutia se o episódio de jesus foi real, o que provavelmente contribuiu para o desenrolar da trip, enfim, relato.

Ingestão
Semente da arruda foram fervidas com limão e água, então coada e bebida diretamente.
Cubensis meu chá padrão.

30 minutos após ingestão
Comecei a ter alucinações de olhos fechados, me via como "espionando" pessoas que adentravam em uma sala pequena.
Pessoas entravam e saiam, eu ficava olhando de cima, sem notarem a minha presença.
As pessoas tinham cor verde, de restante eram pessoas comuns, casais, alguns sozinhos.
Durou uns 5 minutos e logo acabaram as alucinações.

60 minutos após a ingestão
Efeitos apenas físicos, pressão nos membros inferiores, mas nada de significante.
Nesse momento, condenei a trip como fracassada e decidi fumar arguile (havia parado na 1 trip de cogumelos, voltei após 1 ano, pois o vício e o estresse são mais fortes)

90 minutos após a ingestão
Muito desconforto físico, barulhos me incomodavam muito, acredito que parte dos barulhos eram alucinações auditivas, como se houvesse ratos andando no teto ou insetos gigantes.
Decidi parar de lutar contra o sofrimento e deitei no sofá, com as pernas para fora, com a coluna toda torta, como se tivesse um travesseiro embaixo da lombar.
Mas não era um sofrimento de bad trip, apenas de confusão.

120 após a ingestão
Ainda na mesma posição comecei a escutar um diálogo, que após um tempo parecia ser deus discutindo com seu filho enviado para terra. Então daqui para frente irei me referir como pai e filho.

O filho estava em sofrimento, havia sido decidido acompanhar a criação do pai (humanos), para ver o desenvolvimento dela.

Essa opção de viver entre os humanos foi uma forma de analisar se os humanos mereciam a atenção de deus ou eram um projeto mal sucedido. deus já havia confirmado seu fracasso e estava pronto para abandona-lo, mas seu filho queria dar mais uma chance para os humanos, uma vez que a vida foi dada por seu pai. E não permitiu que condenasse aquele mundo

Entretanto, esse acompanhamento deveria ser livre de conhecimentos prévios. Então o filho não teria lembranças até quando seu pai o chamasse.

160 minutos da ingestão
O filho recupera suas memórias e é hora de passar o relatório.
Filho:
- Pai, vivi entre os humanos, cresci como um humano e me relacionei como um humano.
- Nao consegues imaginar o tamanho sofrimento que vivenciei. Prega-me na cruz, ó pai.
- Como esses seres conseguem apodrecer por onde vivem, vi florestas serem derrubadas, vi montanhas demolidas, tudo isso apenas para construírem shoppings, onde os humanos passam tempo olhando para objetos atrás de vidros. Ó, pai. Prega-me, pois o sofrimento é menor do que eu vivi

- Esperava encontrar esperança onde o senhor não encontrava mais. Fui tolo, ó pai. Desafiei sua vontade acreditando que estava errado, por isso, prega-me. Errei.

- Agora em meu corpo só há tristeza e sofrimento.

- amaldiçoo todos, condenos todos, merecedores do sofrimento eterno.

- Tive esperança de portar a luz e assim iluminar toda essa existência, mas falhei minha missão, pai. Prega-me, pois já não há bondade em meu coração.

- Transformarei a terra em inferno, onde assistirei pais condenarem seus filhos, onde verei todos estremecerem com medo, não haverá salvação.

- Não existirá riqueza suficiente para satisfaze-los.
Terão alimento sim, mas sempre continuarão com fome.
O ódio predominará, um humano destruirá o outro.
Alguns terão tudo, mas sentirão vazio.
Outros terão nada, viverão com o propósito de adquirir, mas nunca serão saciados.


- PREGA-ME, MARTELE, FAÇA-ME ESQUECER.
Tamanha estupidez me deixa doente....

- Pai, prega-me uma vez mais. Pois falhei minha missão, sou o portador da luz....
- Pai, perdi o controle, deixei-me contaminar.
Prega-me pela última vez, me conceda a salvação.

O pai pela primeira vez responde: perdeu sua luz, pois estás condenado. Continuará pregado até que cumpra seu dever.
Sofra, pois foi incapaz.
Aprenda, pois crescerá.
Viva no inferno que condena a todos que julga.
Sua salvação não será dada por mim, mas um dia poderá conseguir.

240 minutos depois da trip.
Não ouvia mais nada, pude apenas ler tudo que havia escrito no celular.
Me senti apenas como um escrivão, anotando tudo que escutava.
Pois estar nessa conversava me dava medo, me concentrava em digitar e escutar o máximo que podia, pois nunca escutei uma conversa tão clara sob efeito de cogumelo.

Nesse momento eu não tinha mais vontades, não tinha sono, não tinha fome, não tinha nenhum desconforto.
Meu pensamento era apenas tentar entender o que havia acontecido, já que mesmo após mais de 50 trips, não tinha passado por nada parecido.
Um diálogo que eu escutava, mas não sentia que vinha de dentro da minha cabeça.

Ao mesmo tempo que durante toda a conversa não tive nenhuma alucinação visual, apenas o sentimento e a dor de estar crucificado.

Aqui já estava no comedown, devo ter lido o que escrevi umas 50x tentando entender se tudo isso é alguma forma de desprezo pela humanidade dentro de mim.

Pois nunca me importei como cada pessoa leva sua vida, não acho que existam regras e que tudo é evolução.

Aqui já não tenho mais o que relatar.
Mas sei que nos dias seguintes fiquei muito mais ativo ao mesmo tempo que reflexivo.

Resolvi vários problemas no trabalho que estava enrolando a meses, até fiquei muito mais sociável, do tipo de pessoa que conversa até na fila do pão.

Havia enviado tudo que escrevi para minha esposa no whats, pois precisava muito falar sobre isso, mas antesd ela acordar apaguei tudo do celular dela. (Imagina ela achar que sou louco hahaha, só dor de cabeça)

Foi a primeira trip que anotei inteira, involuntariamente.
Não passei pra cá o diálogo inteiro, acabei por omitir as partes mais impactantes e graves da conversa, que não me deixariam confortável em relatar.
Prefiri encerrar na primeira resposta do pai.
Boa noite. Nao seria melhor simplesmente ingerir o extrato de arruda da siria, em vez de fazer um chá?
 
Back
Top