Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

PReciso de ajuda cultivo na bosta....POrfavor ajuda ae.

SanMarino

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/07/2006
25
67
Preciso de ajuda....

Boum alguem pode me manda o link de um terrario facil pra faze...
o com balde...
eu to com cultivo bulk aki so q eles sekaum demais, entaum acho melhor coloka num terrario mas alguem pode me ajuda...
tenho q deixalo na sombra?
 
Preciso de ajuda....

Deixe na sombra, cogumelos não precisam de sol. A propósito, como você fez esse cultivo?
 
Preciso de ajuda....

shroower disse:
Deixe na sombra, cogumelos não precisam de sol. A propósito, como você fez esse cultivo?
EU peguei bosta de vaca jah com alguns cogus magicos nascendo
colokei num vazo e deixei no sol =//
e ele seco...
mas tem mais pequenos cogus nascendoo...oq faço pra naum perdelos?
 
Boum alguem pode me manda o link de um terrario facil pra faze...
o com balde...
eu to com cultivo bulk aki so q eles sekaum demais, entaum acho melhor coloka num terrario mas alguem pode me ajuda...
tenho q deixalo na sombra?
,.............................................................

EU peguei bosta de vaca jah com alguns cogus magicos nascendo
colokei num vazo e deixei no sol =//
e ele seco...
mas tem mais pequenos cogus nascendoo...oq faço pra naum perdelos?
 
Tira do sol e aumenta a umidade.
Eu já tinha respondido essa pergunta, minha resposta parece que sumiu ou você perguntou denovo?
 
Já tinha respondido, juntei os dois tópicos em um pois eram a mesma coisa.

Bom SanMarino, um amigo me disse para você manter a bostinha sempre umida e não deixa-la no sol direto, apenas luz indireta está ótimo. Ele disse que se você colocar em um balde e deixar na sombra, sempre borrifando água quando estiver seco, tem grandes chances de dar certo.
 
Meu amigo disse que coberto com um pano poroso, mas cre que por ser uma bosta já colonizada até aberto poderá dar certo. Você tem que levar em consideração que tem que proporcionar as condições ideiais que ele tem no pasto, e ai sim ele frutifica;
 
Back
Top