Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

preciso de ajuda com meus pink bufalos

Zebu mello

aprendiz
Cultivador confiável
30/01/2008
1,279
94
:pos:hello crazy people!!!!:
gostaria de fazer uma pergunta pros mais inteirados da comunidade
estou com um casing no terrario(pink bufalo) ja faz 24 dias e ele ainda nao pinou
e possivel que que ainda possa pinar?
ja injetei cafe e nada
a camada de po de coco esta bem colonizada; mas nada
o que fazer?
tenho tambem um casing na incubadora da mesma strain ja esta a quatro dias hoje quando fui dar uma olhada ate a tampa da quentinha estava colada de tanto miscelio
mando direto pro terrario?
desde ja agradeço quem puder me dar uma força

Fala Tchesko

Como está a troca de ar e a temperatura do seu terrário?

Para o casing pinar, ele necessita de baixa temperatura (18 a 21ºC), alto nível de oxigênio (troca de ar) e claridade suficiente.

No casing que está na incubadora, coloque uma fina camada de vermiculita ou pó de côco com ph corrigido, mande para a geladeira lacrado, afim de promover um choque térmico e coloque no terrário nas mesmas condições indicadas acima.

good vibes!

muitissimo obrigado cara
a temperatura esta entre 18 e 23 graus
a troca gasosa e feita por furos que foram tampados com la acrilica
e pela bombinha de aquario sendo que meu terrario e de vidro
mas e possivel esse casing que esta no terrario frutificar mesmo apos tanto tempo?
coloquei um bolo de pesa na segunda feira, mas ele ainda nao apresentou recuperacao do miscelio na vermiculita que usei pra forrar a base
o que acha?

Back