Foi ver o exemplo da nossa amiga Swellen, que eu pensei:
Como novata que chegou aqui esses dias deixou TODO mundo com o queixo caído com seus casings magicos ?
A resposta , meus caros amigos:
Isolamento - Especializaçao do micelio em fazer o que sabe da melhor maneira possivel.
Deteriorar material organico E Reproduzir-se de maneira eficaz.
Um "ensaio" meu antigo sobre isolamento também deu ótimos resultados.
Muitos flushs bem definidos, grandes cogumelos e carimbos BEM escuros.
Enquanto hoje em dia, quando parto de MUlti-Esporos tenho até uma boa produçao, porém os tamanhos variam muito, os flushs nao sao tão definidos assim - nao vai muito além do 4o flush um bolo comum.
Entao um conselho a todos:
Escolham uma raça especial, que seja de sua preferência, que tenha alguma ligaçao com voce e parta para um isolamento.
Com isso, os carimbos gerados por esses cogumelos serão melhores e o nível de variaçao cai muito.
Só pra quem quiser
Como novata que chegou aqui esses dias deixou TODO mundo com o queixo caído com seus casings magicos ?
A resposta , meus caros amigos:
Isolamento - Especializaçao do micelio em fazer o que sabe da melhor maneira possivel.
Deteriorar material organico E Reproduzir-se de maneira eficaz.
Um "ensaio" meu antigo sobre isolamento também deu ótimos resultados.
Muitos flushs bem definidos, grandes cogumelos e carimbos BEM escuros.
Enquanto hoje em dia, quando parto de MUlti-Esporos tenho até uma boa produçao, porém os tamanhos variam muito, os flushs nao sao tão definidos assim - nao vai muito além do 4o flush um bolo comum.
Entao um conselho a todos:
Escolham uma raça especial, que seja de sua preferência, que tenha alguma ligaçao com voce e parta para um isolamento.
Com isso, os carimbos gerados por esses cogumelos serão melhores e o nível de variaçao cai muito.
Só pra quem quiser