Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Prazer!

poett

Primórdia
Cadastrado
15/02/2012
2
29
37
Olá meu nome e Pablo e adorei achar essa comunidade...porque realmente estou cansado de ser pre-julgado por pessoas ignorantes de saberem que sou consumidor desse tipo de prazeres que pelo visto achei um lar nesse site.

eu tenho algum conhecimento de quimica assim que sou apto para realizar algumas experiencias no meu [mini-lab].

sou totalmente contra do trafico. das pessoas que sintetizam substancias com fins comerciais.

gostaria de aprender tecnicas novas para elaboração de alucinogenos. principalmente do LSD pra consumo proprio com minha parceira..

um grande ABRAÇO para todos!!

Olá meu nome e Pablo e adorei achar essa comunidade...porque realmente estou cansado de ser pre-julgado por pessoas ignorantes de saberem que sou consumidor desse tipo de prazeres que pelo visto achei um lar nesse site.

eu tenho algum conhecimento de quimica assim que sou apto para realizar algumas experiencias no meu [mini-lab].

sou totalmente contra do trafico. das pessoas que sintetizam substancias com fins comerciais.

gostaria de aprender tecnicas novas para elaboração de alucinogenos. principalmente do LSD pra consumo proprio com minha parceira..

um grande ABRAÇO para todos!!
bem vindo! e se aceita um conselho...esquece o LSD:)

Back