Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Prazer!

TheCamel

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/12/2006
67
69
35
Olá para todos! Sou o Camelo!

Conheci o CM através do PE cerca de um ano atrás, mas na época não me interessei tanto pelo fórum. Como me surgiu a possibilidade de iniciar um cultivo, comecei a pesquisar o CM e resolvi me apresentar.
Portanto, oi a todos! hahaha
 
Seja muito bem vindo Camelo......

Beba muita água pois esse verão promete !!!!!

Brincadeiras á parte, desejamos todo sucesso possivel em seu cultivo.....

Paz e Luz !!!
 
Seja bem vindo ao CM Camelo
awww.diariodeumlunatico.blogger.com.br_camelo.jpg

 
Seja Mui Bem Vindo Camelo!!!


Formidável !!!! Os camelos têm as bolas em cima das costas.... e as vaquinhas, onde passam deixam um rastro de bosta !!!

bosta = substrato + esporos + micélio + ..... COGUMELOS!!!!!!

SAÚDE E PAZ AMIGO!!!:cool:
 
Bem vindo maluco
Falando em agua, essa é do camelo

Abrax
 
Hahah, valeu, pessoal... E obrigado pelas boas-vindas!
Vou tentar não desidratar nesse verão!! :D

E essa caninha é cruel demais!! hauahu

Abraços!
 
Bem vindo maluco
Falando em agua, essa é do camelo

Abrax
Quando eu trabalhava de viajante nos confíns do parané, eu encontrei um cara de apelido CAMELO - que trabalhava de vendedor(ambulante tambem ) da Cana Jamil.
Tomamosuma garrafa de Jamil ABranquinha acompanhado de Amanitas na cidade de Ibaiti no paraná.
Cara sangue bom que passou na minha vida na epoca e a gente sempre se trombava pelos hoteis ae do interiorzao do paraná.
Já a cana.. uma merda :)
Azia pura!
(O churrasquinho de gato que acompanhava a cana éra 10, mas a azia era da cana mesmo!)
:pos::pos::pos::pos:
 
bem vindo irmão!!!
é só ler reler e bater um papo que tudo vai!!
abraço
 
Quando eu trabalhava de viajante nos confíns do parané, eu encontrei um cara de apelido CAMELO - que trabalhava de vendedor(ambulante tambem ) da Cana Jamil.
Tomamosuma garrafa de Jamil ABranquinha acompanhado de Amanitas na cidade de Ibaiti no paraná.
Cara sangue bom que passou na minha vida na epoca e a gente sempre se trombava pelos hoteis ae do interiorzao do paraná.
Já a cana.. uma merda :)
Azia pura!
(O churrasquinho de gato que acompanhava a cana éra 10, mas a azia era da cana mesmo!)
:pos::pos::pos::pos:

Peraí, o cara é CAMELO ou CAMELÔ? Ô Alienardo, não existe cachaça ruim!

Bem vindo nobre Camelus bactrianus, altivo caminhante dos desertos. É só seguir os antigos mestres Maurício, Alienardo e MuiLok que não tem erro. Espelhe-se nos cultivos de nossa DIVA Swelen.
 
nao existe cana melhor do que a mineira.
o resto é CACHASSA.
aqui em sp temos pingas bebiveis, mas seria o mesmo que comparar um Blue label com um old eight do paraguay.
Jamil é cana mal feita o gosto dela é ruim.
sei lá se a cana do paraná e que nao presta mas a cachassa jamil me deu azia e meus pés incharam.
É a famosa RAXACONGA.
 
Opa querido...

Seja muito BEM VINDO ao CM!!!! Mais um pra acrescentar!!!!
Aqui vc anda em direção ao sucesso...claro que se vc quiser!!!! Hehehehe!!!

Um oi de CAMELO pra vc tbm!!!

Fica c Deus!!!
 
huaauhahuah, valeu, pessoal!! :D

Então vamos fazer assim, eu arrumo uma cachaça aqui de Minas pro pessoal! A rodada é por minha conta!! auahu

E eu tenho que concordar com o Alienardo... Também sou fã duma cachaça boa, mas Jamel, 51, 29, etc... São f*, né!

Uma das melhores que já experimentei: Salinas. Essa eu recomendo!


Abraços, galera! Valeu!
 
Back
Top