Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Prazer, Leca.

Leca

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/02/2010
1
46
Olá a todos. Sou a Leca, pesquisadora do uso de enteogênicos como prática religiosa; o papel das experiências provocadas, sua aplicação prática em rituais religiosos, dentre outros aspectos.
Tive apenas uma única experiência de ingestão de cogumelos mágicos selvagens em companhia de um amigo já bem experiente no assunto. A experiência foi bastante intensa, tive até alucinações não muito agradáveis provocadas por estímulo sonoro. Consegui controlar isso, e então realmente experimentei uma intensa epifania, comunhão com a natureza e por fim um espaço de sabedoria a partir do qual consegui elaborar e comunicar com absurda clareza toda uma infinidade de pensamentos e sentimentos que até então pareciam "congestionados" em meu ser. Confesso que desde 2004 anseio por experiência semelhante. E qual não foi minha surpresa em me deparar com este espaço de discussão livre! Espero aprender muito com todos vocês sobre cogumelos sagrados. Obrigado por me acolherem!
 
Bem vinda.

O fórum já tem muita informação, organizada em alguns tópicos ou na Biblioteca, além de espalhada em várias discussões.

Pesquise e também não se esqueça de ler as regras.
 
Os cogumelos me tornaram ateu.
:D
Nao tem como classificar como RELIGIAO o que vivemos COM eles.
Eh apenas a experiencia humana completa.
 
Back
Top