Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Prazer! Hana

Status
Não está aberto para novas respostas.

HM

Desligado
Cadastrado
19/04/2007
98
71
Me apresentei em outro tópico:

Olá! Sou Hana,
Sou adoradora da natureza e crio plantas aquáticas e terrestres.
gosto de terrários caprichosos e acho não tem preço por a mão na terra e ver crescendo algo sublime.
hoje tive vontade de cultivar cogumelos, acordei decidida a procurar alguma informação. gostaria de algumas dicas se não for muito... Qualquer coisa é bem vinda!


Passando pela biblioteca percebi o quanto o cultivo de fungos é diferente dos seres que cultivo, e não menos interressante e mágico!
Também parece que passei nos requisitos minimos para colher e cultivar cogumelos, ser independente,responsavel e etc. Além de morar numa casa onde as vacas pulam a cerca para deixarem presentes! (Os quais eu antigamente só usava de adubo para o jardim...)

Também deixo aqui meu agradecimento por toda simpatia e irmãdade desta comunidade, sem falar no conhecimento!

Abraços
Hana
 
Seja Mui Bem Vinda, garota!!!

Estejas conciente do que buscas, acredito que vc chegou ao local certo. TUdo é uma busca, depende de vc.

Conte com a comunidade, troque experiências, participe.

Vai perceber o quanto é belo este mundo.

sucesso, paz e muita luz!!!
 
Legal saber qeu tem mais gente como eu, que está vendo a merda toda se formando logo a nossa cara.
que se PREOCUPA realmente com o bem dos PROXIMOS.
senao, nao vai sobrar mais terra pra ninguem.
nao vai ter cogumelinho pros netinhos, nao vai ter libberdade pros bisnetos.
viva a natureza.
seja bemvinda. e ajude-nos a cuidar do que eh dos nossos netos :)
 
Que região você é moça?

Yark
Moro atualmente em Minas! Pela segunda vez estou morando aqui e
já faz quase um ano, moro próximo à Tiradentes. Num povoado.
Será que ha chance de encontrar algum irmão cogumelistico por perto?

Sir. MuiLok,
Também acredito estar aqui por estar consciente do que busco.
Também espero ser tão útil a comunidade quanto ela está sendo para mim.
Eu já acho esse mundo belo, mas claro, tem seu lado feito... Seria possível acabar om ele?
bem... não sei,mas estamos tentando, como o Boca ilustrou mui bien: Cuidando do mundo pra os nossos netos,bisnetos, nossa espécie e todas as outras.. cuidando da vida!

Abraços,luz,paz, amor e vida
 
Não é dificil achar conterrâneo por aque moça =)

Tem gente de várias regiões por aqui, com o tempo você vai conhecendo.

Não deiche de participar, esteja ae, postando, mostrando seu ponto de vista, aprendendo e o principal Cultivando ;)

Abraços, qualquer coisa estamos ae...
 
muito prazer hana, mais uma mulher para compartilhar experiências...

seja bem vinda e compartilhe suas experiências, se já teve ?????

seja bem vinda:pos:
 
muito prazer hana, mais uma mulher para compartilhar experiências...

seja bem vinda e compartilhe suas experiências, se já teve ?????

seja bem vinda:pos:

DIGO, Hanna já se despediu da Comunidade e você vem dar boas-vindas para ela agora? Ela se apresentou em abril. Se liga meu irmão!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top