Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Prática XAMANICA da URINA...

DiscipZen

Cogumelo maduro
Membro Ativo
19/01/2010
185
76
34
Pessoal... Ja devem ter lido em algum lugar que, as renas voadoras comedoras de amanitas disputavam a tapa a urina uma das outras... Os xamans comedores de amanitas, ao observarem tal fenômeno da natureza, também faziam o mesmo.

Tive uma experiência de prolongamento na duração da TRIP (O DOBRO - 12 HORAS) realizando essa auto-experiência. MestreZen que me ensinou.

Fica a dica: antes de ir para a TRIP, 2-3 dias antes, pouco liquido, só na base de "frutinhas silvestres" como o MestreZen gosta de brincar. De preferência, tudo ORGANICO... De liquido, só o que for ingerir na hora de por os COGUS para dentro...

E claro: não contar pra todo mundo senão vão querer me internar... hehehhe

MestreZen diz: Esse é o bônus. Não existe o BÔNUS sem ÔNUS...
 
pergunta pro mestre zen quem passou essa dica pra ele.
inclusive, pode-se evaporar o liquido e consumir somente os cristais de amanita da forma que ele bem sabe.
 
Eu ainda vou testar isso!
 
pergunta pro mestre zen quem passou essa dica pra ele.
inclusive, pode-se evaporar o liquido e consumir somente os cristais de amanita da forma que ele bem sabe.

Mortan, acredite... Mas o Zen nunca teve contato direto com as Amanitas... só pans e cubensis!!! mas ele me contou de uma jornada que ele teve uma vez de duração de 25 Horas...

Abraço!
 
Legal. ALguém tem aquele texto sobre as tribos siberianas (se não me engano) que explica o ritual com amanitas? Lembro que o guerreiro mais forte da tribo é quem toma uma dose cavalar de amanitas e depois vira "torneirinha" para o resto da tribo.
Bem interessante.
 
Legal. ALguém tem aquele texto sobre as tribos siberianas (se não me engano) que explica o ritual com amanitas? Lembro que o guerreiro mais forte da tribo é quem toma uma dose cavalar de amanitas e depois vira "torneirinha" para o resto da tribo.
Bem interessante.

Isso mesmo Mirador, Já diriam Astrix e Obelix! ;)
 
No passado eles não tinha as tecnicas de hj pra cultivar,

então eles armazenavam a urinas, pra q no verão tevesem a substancia para,

os rituais q faziam em suas tribos.


Paz.
 
então eles armazenavam a urinas, pra q no verão tevesem a substancia para,



Irrrc.


Mas cultivo de que tipo de cogumelo?

E qual a fonte dessa informação?
 
Saiam no inverno e colhiam seus cogumelos da natureza,

informação googole academigo artigo q me foge a memoria no momento.

Paz.
 
Só pode ser de amanitas pois a psilocibina e a psilocina são metabolizadas. Não desce nada (que renda uma trip) na urina.
 
Em uma das minhas experiências com altas doses de cogumelos tive essa ideia intuitivamente, e desde então bebo toda minha urina durante as experiências e posso compartilhar que realmente sinto um bom prolongamento na duração da trip. Depois dessa ideia acabei me interessando por urinoterapia, li que é uma pratica comum no oriente e é feita há milhares de anos. :alien::idea:
 
Alguém sabe por quanto tempo dá pra conservar a urina? Li por aí que depois de um tempo começa a ocorrer uma proliferação de bactérias na urina, mas não falavam quanto tempo demora pra isso acontecer.

E quanto tempo após a ingestão de Amanitas o muscimol sai na urina?
 
Alguém sabe por quanto tempo dá pra conservar a urina?
Eu aguento umas 12 horas, depois disso tenho que mijar aí não garanto a qualidade.

Urina já tem bactérias na fonte, e começa a degradar (proliferar microorganismos) tão logo sai da bica. Então se você não vai beber na hora, melhor colocar direto no congelador...

Geladinho também deve ficar mais refrescante... Mas se você prefere chá a refrigerante, tem que ser a passada na hora mesmo. :troll:
 
Urina já tem bactérias na fonte
Na verdade a urina em si de uma pessoa saudável é estéril. O trato urinário é livre de bactérias, embora ao sair da uretra ela entra em contato com muitas bactérias que ficam dando sopa pelos nossos orgãos sexuais. Mesmo assim não me parece muito apetitosa, quem sabe com bolachas? :contente:
 
Na verdade a urina em si de uma pessoa saudável é estéril. O trato urinário é livre de bactérias, embora ao sair da uretra ela entra em contato com muitas bactérias que ficam dando sopa pelos nossos orgãos sexuais.

A uretra não é livre de bactérias. E como o percurso da urina até a saída do organismo é pela uretra creio que a informação postada pelo @Salaam`aleik é a mais correta. Embora possam ser necessários testes acurados para a detecção das bactérias presentes na urina, pois a carga bacteriana é baixa.

E recentemente surgiram evidências que até mesmo na bexiga a urina não é estéril:

Hilt, Evann E.; Kathleen McKinley; Meghan M. Pearce; Amy B. Rosenfeld; Michael J. Zilliox; Elizabeth R. Mueller; Linda Brubaker; Xiaowu Gai; Alan J. Wolfe; Paul C. Schreckenberger (26 December 2013). "Urine Is Not Sterile: Use of Enhanced Urine Culture Techniques To Detect Resident Bacterial Flora in the Adult Female Bladder". Journal of Clinical Microbiology52 (3): 871–876.doi:10.1128/JCM.02876-13. Retrieved 18 May 2014.
 
Back
Top