Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Potes de vidro (Ajuda)

ThurOliveira

Hifa
Cadastrado
23/06/2014
2
12
28
Olá pessoal do fórum ! Descobri este maravilhoso fórum ha pouco tempo e já estou muito interessado em iniciar o cultivo do psilocybe cubensis pela primeira vez ! Já vi muitos tutoriais em vídeo e várias postagens aqui no fórum para me auxiliar e, agora, estou procurando pelos materiais necessários, começando pelos potes.
Eu planejo fazer o cultivo da maneira mais idêntica àquele vídeo tutorial famoso no youtube que, se não me engano, alguém daqui mesmo fez as legendas não é ?
Enfim, no vídeo, eles se utilizam de potes de vidro de 200ml com lacres bem reforçados e levemente afunilados pra facilitar a retirada dos bolos, o problema é que não acho potes parecidos com estes em lugar algum. Moro na cidade de São Paulo. Alguém poderia me dar uma luz ?
Valeu pessoal !
 
Enfim, no vídeo, eles se utilizam de potes de vidro de 200ml com lacres bem reforçados e levemente afunilados pra facilitar a retirada dos bolos, o problema é que não acho potes parecidos com estes em lugar algum. Moro na cidade de São Paulo. Alguém poderia me dar uma luz ?



Esse potes são dificílimos de encontrar por aqui.

Geralmente o pessoal adapta a técnica, como o @Amaral escreveu, usando copos de vidro de tamanho semelhante, e fazendo uma tampa de papel alumínio.
 
Obrigado aí pela resposta de todos e pelo bom humor hahahaha. Pelo visto haviam já varios topicos abordando potes e recipientes que acabei não vendo.
Valeu aí pessoal :)
 
Back
Top