Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Potes de polipropileno

analg3sico

Hifa
Cadastrado
09/09/2016
28
14
Faaala galera.

Desde meu primeiro cultivo tive dificuldades em conseguir o número de copos de vidro de boca larga que eu gostaria de inocular.

Depois descobri lendo o fórum que os potes feitos de PP podem ir pra pressão.

Hj tomei coragem e fui até um mercado da cidade que tem lojas de embalagem e tcharam... Acabei comprando um pacote com 24 potes plásticos (PP)de 350ml e apenas por 12 reais.

Um dos melhores investimentos que eu já fiz, agora so falta um terrário grande.

Tô muito animado para crescer meu cultivo.

PS: no momento tenho três copos de vidro em 80%.
 

Anexos

  • 1492113021357-148285806.jpg
    1492113021357-148285806.jpg
    200.9 KB · Visualizações: 15
Comprei desses potes, mais de um litro por uns 13 reais 25 copos, mais. Acilei e preenchi os copos quase que totalmente na intenção de fazer bolos grandões e inoculei com uma cultura líquida que aparentemente está morta RS, logo mais vou inocular com multiesporos e reduzir a quantidade dentro do pote.
O legal e que dá pra fazer um bolo grande e da pra esterelizados na PP pq o mesmo cabe certinho denteo
 
Pra produzir em altas quantidades não seria melhor pra você migrar pra técnicas que gerem maior peso seco? Tipo casing ou bulk?
 
Pra produzir em altas quantidades não seria melhor pra você migrar pra técnicas que gerem maior peso seco? Tipo casing ou bulk?
Estou nessa luta brother, já tentei Bull com húmus e falhou, fiz casisngs de milho , tive boas colheitas mais já consumo tudo e o resto contaminou com malditos mosquitos , vários deles, enfim , to to um milho colonizando , um 3 pftek desses grandões que tenho que reduzir dentro do pote , e com ideia de fazer um Bulk agora com estrume e mais outras coisas que estou bolando, na melhor hora postarei conteúdos bons sobre meus cultivos , abço e boa noite
 
Back
Top