Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Possuído por um espírito!

Rafael Raposo

Esporo
Cadastrado
10/07/2024
5
2
41
Olá. Sou novo aqui e também no caminho do cogu. Tomo faz uns 6 - 7 meses e tive umas 8 experiências.

Como já trilhei 14 anos no Santo Daime, as primeiras experiências foram bem lights... 1,5 G de primeira... 2G de segunda... e assim foi. A força de ambas medicinas são parecidas de certa forma.

Curiosamente possuo uma tolerância ou insensibilidade muito alta, porque pra eu realmente poder mergulhar no meu ser interior e entrar numa viagem com o cogu... é de 6 pra cima.. então minhas últimas experiências foram com 7 - 8 - 10 - 12

Na com 10g foi ótima... fiz uma catarse de questões pessoais e muita coisa foi liberada, fiquei super leve. Nunca tive bad... nem sei dizer que tipo de bad foi essa com 12, pois foi meio... sobrenatural....

Tomei 12g do Albino e como de costume, por volta de 10min já estava na força inicial. Depois de um bom tempo resolvi interiorizar.

Vou resumir bastante, porque eu escrevi esse relato e deu 6 páginas... vou pra parte mais estranha da coisa.

A partir de um certo momento, 1:30 min + - depois de tomar os 12g, comecei a agir involuntariamente. Parecia um caboclo da umbanda, pq batia no peito e falava algumas coisas como: (você é muito querido por nós...) depois serenei e percebi que n era eu... tivemos umas conversas. Nossa mente era compartilhada... eu estava plenamente consciente e nem estava mais extamente na força do cogu... era uma força mas não distorcia nada... porém meu corpo se movia, falava e fazia tudo independente da minha vontade. A única coisa que eu tinha era consciência e raciocínio natural. Em nenhum momento a entidade ameaçou ou fez algo fora do respeito, na verdade, por onde passava ajeitava qq coisa fora do lugar... conversava comigo... dizia que estava tudo bem... e em um determinado momento ela chegou a falar, através de mim, em voz alta , que estava aqui pra me trazer uma missão, era uma oportunidade se abrindo, só que dependia do meu esforço em terminar a psicanálise e que o restante aconteceria naturalmente.

Passei algumas horas com esse ser incorporado, mas fiquei com mto medo num determinado momento pq n sabia se era um espírito bom ou ruim.. pq movia meu corpo como queria... e ... se quisesse me matar? A ideia de ser morto surgiu com intensidade, pois eu n tinha comando nenhum.

Momentos vão e vem... até que no final das contas ele se foi e passou.

Alguém já passou por algo assim? Ser incorporado numa experiência com cogu?
 
Quando pessoas bebem e adotam personalidades violentas ou outras falam que amam todo mundo elas foram incorporadas?

Diversas trips eu faço coisas que não são comum a minha personalidade.
Na última minha esposa foi me contar rindo no dia seguinte, que passou pela sala eu tava dançando no escuro e nem percebi ela passando.

A dança pode não ser um comportamento padrão meu, mas a trip me traz esse efeito.
 
Quando pessoas bebem e adotam personalidades violentas ou outras falam que amam todo mundo elas foram incorporadas?

Diversas trips eu faço coisas que não são comum a minha personalidade.
Na última minha esposa foi me contar rindo no dia seguinte, que passou pela sala eu tava dançando no escuro e nem percebi ela passando.

N estou aqui relatando uma mudança de personalidade ou atitudes fora do padrão. Essas manifestações que ocorrem na bebida ou no uso de psicoativos são naturais de ocorrer... o fato é que eu estava 100% consciente e presenciava meu corpo falando e fazendo as coisas... inclusive, com muita harmonia. Cheguei a conversar com vizinhos. Minha mente poderia pensar ... mas as palavras e atitudes n dependiam da minha vontade... mas sim da entidade.

Tive alguma cura e percebo atualmente que algo mudou... foi uma incorporação, mas como foi a primeira vez minha, foi bem assustador vc perder o comando completo do corpo.
 
Última edição por um moderador:
N estou aqui relatando uma mudança de personalidade ou atitudes fora do padrão. Essas manifestações que ocorrem na bebida ou no uso de psicoativos são naturais de ocorrer... o fato é que eu estava 100% consciente e presenciava meu corpo falando e fazendo as coisas... inclusive, com muita harmonia. Cheguei a conversar com vizinhos. Minha mente poderia pensar ... mas as palavras e atitudes n dependiam da minha vontade... mas sim da entidade.

Tive alguma cura e percebo atualmente que algo mudou... foi uma incorporação, mas como foi a primeira vez minha, foi bem assustador vc perder o comando completo do corpo.

É apenas uma opinião minha sobre "perder o volante": Jamais assuma mentalmente que está fora do controle do seu próprio corpo/mente para qualquer entidade ou ser, pois pode perder-se em momentos impróprios dependendo da situação e local que a medicina está agindo em você. A imprevisibilidade da vida necessita de cuidados, manter-se no controle e equilíbrio próprio é necessário, irmão.

Paz.
 
Passei algumas horas com esse ser incorporado, mas fiquei com mto medo num determinado momento pq n sabia se era um espírito bom ou ruim.. pq movia meu corpo como queria... e ... se quisesse me matar? A ideia de ser morto surgiu com intensidade, pois eu n tinha comando nenhum.

Momentos vão e vem... até que no final das contas ele se foi e passou.
Boa dose. corajoso. vc ja morreu ha muito tempo, agora so entender pq esta vivo.
bom relato. geralmente o vegetal com a bagagem de 14 anos ajudou tb.
 
Alguém já passou por algo assim? Ser incorporado numa experiência com cogu?

Não costumo postar relatos de trip pq penso que elas sejam aquilo que o Morpheus diz pro Neo depois dele conversar com a Oráculo: "O que foi dito foi para você e somente para você."

Acho importante tentarmos investigar as trips sem influência externa, pois geralmente a visão do outro pode contaminar ou distorcer o que foi vivenciado. Tipo quem vai no psicanalista e sai com a certeza de que foi estuprado pelos pais enquanto criança, mesmo sem quaisquer evidências ou lembranças prévias de que algo do tipo aconteceu.

Tendo dito isso, já tive uma trip bem marcante onde fui possuído e virei bailarino igual ao @Texugo :linguadefora:

Sempre fui ateu e continuo sendo, nunca frequentei Umbanda e conhecia apenas superficialmente esse sistema de crenças.
Na ocasião estava ouvindo uma playlist automática e o algoritmo por algum motivo obscuro decidiu que a dupla norueguesas que estava tocando (Röyksopp) tinha tudo a ver com Baden Powell e Os Tincoãs, ambos músicos que utilizam as temáticas e até os pontos ("batidas") da Umbanda.

Descobri esse detalhe só na semana seguinte. No momento da trip a música foi me envolvendo e eu senti meu corpo enrijecer, comecei a dançar e a movimentar meus braços/tronco como uma senhora idosa o faria. Em algum momento senti que como no filme "Get Out!", onde me tornei um observador enquanto alguém usava o meu corpo pra dançar.

Tava ficando sufocado com a situação até que em algum momento senti no fundo da consciência uma "voz" me dizendo: "Tá tudo bem fi, eu sou a vó".
Mas aquela voz não era nem de perto semelhante as vozes das minhas avós.

Essa presença ficou por ali uns 30 minutos que pareceram uma eternidade, nesse tempo fez umas previsões, deu alguns conselhos e tbm me passou uma missão, disse que eu precisava chamar um amigo específico e visitar uma cidade em Pernambuco. E então finalmente me liberou.

Senti fisicamente os músculos se soltarem e a minha mente se tornar mais clara a medida que a velha ia embora.

---------

Sempre zombei abertamente dos praticantes de religiões de matriz africana por "fingirem" a incorporação de entidades e tbm dos evangélicos pentecostais que desmaiam no meio do exorcismo (ou ao serem atingidas por um hadouken invisível). Então achei a experiência bem importante pro meu amadurecimento enquanto pessoa.

Seja fabulação das nossas mentes ou evidência de que existe mesmo um mundo espiritual, me mostrou que a incorporação é algo que faz msm parte da experiência humana.
 
Última edição:
Tipo quem vai no psicanalista e sai com a certeza de que foi estuprado pelos pais enquanto criança, mesmo sem quaisquer evidências ou lembranças prévias de que algo do tipo aconteceu.

"Nossa @joaor isso foi muito específico, vc tá bem?" kkkkkkkkkk

O Brasil viveu um auge tardio da psicanalise. Nos anos 80-90 era muito chique entre as dondocas de classe alta discutir as seções de terapia abertamente na beira da piscina entre as amigas. Mais ou menos nessa época, vez ou outra aparecia na TV algum caso de mulher denunciando o pai por abusos que supostamente teriam ocorrido tipo 30 anos antes.

Sem sombra de duvida tem muito maníaco solto por aí, mas o que muitos desses caso tinham em comum é que essas senhoras haviam descoberto o estupro na terapia!

A psicanálise evoluiu muito desde Freud e ele merece os créditos por ter dado o pontapé inicial nas ciências psicológicas. O cara acertou em cheio quando enfatizou que o que é vivido na infância define o comportamento no adulto. Mas forçou a barra ao afirmar que a causa de todas as "neuroses" teria a origem em algo sexual.

O espaço da terapia, o momento da trip, uma cerimônia religiosa, a interrogação policial ou até tortura física são momentos de grande fragilidade somada a intensidade emocional. Esses são os pré requisitos para que o nosso cérebro fique maleável pra assimilar informações, inclusive de forma retroativa! Tenho uma colega de departamento que trabalha apenas com a questão de memórias falsas/ implantadas.

Parece coisa de ficção científica mas acontece o tempo todo. Poucos tiveram a experiencia de tirar um xerox de xerox, mas a figura restante vai mudando. Nossos pensamentos e conclusões não são confiáveis, pq a cada lembrança estamos recontando a própria historia, tentando estabelecer coesão e causalidade entre a sucessão de eventos.

Por outro lado tem quem use positivamente essa janela de reprogramação, tipo eu vejo nas trips do @Experimentalist. O cara ta sempre reprocessando e revisando o passado, reorganizando de forma que faça sentido pro entendimento de certo e errado que ele tem hoje.

Enfim, se uma ideia nasce num estado sóbrio e tranquilo, o cérebro tem mecanismos de proteção pra ignorar e descartá-la. Mas se enchemos o rabo de chá de flor de hibisco com casca de jurema e não sei mais o que, o que brotar na mente se torna uma verdade incontestável e imaculada.

Não quero dizer que tudo seja delírio, mas quando for o acaso, dependendo da dose não temos condições de distinguir.
 
Última edição:
Tendo dito isso, já tive uma trip bem marcante onde fui possuído e virei bailarino igual ao @Texugo :linguadefora:

Sempre fui ateu e continuo sendo, nunca frequentei Umbanda e conhecia apenas superficialmente esse sistema de crenças.
wtf kkkkk se tava certo todo tempo em @BlackCat agora o blackcat vai meio que ser o padrinho espiritual da CM eu so vou falar com quem o blackcat falar que eh gente boa kkkk
 
@BlackCat revelou a identidade dos Illuminatis aqui no fórum??

Por falar nisso @Filhote, vc tá a 2 comentários de distância de destravar a Kaballah oculta do fórum.
Posta lá no Rancho o que você tem estudado.
 
@BlackCat revelou a identidade dos Illuminatis aqui no fórum??

Por falar nisso @Filhote, vc tá a 2 comentários de distância de destravar a Kaballah oculta do fórum.
Posta lá no Rancho o que você tem estudado
Eu fico extremamente maguado com tudo isso em.

E o alkaline man o que vocês acham dele ? Eu sei que você conhece o serviço dele voces acham que ele eh um homem cicero ?

Eu so vou responder quando o blackcat der o parecer dele sobre tudo isso, ja que eu considero ele o governador espiritual da cm agora ja que o mortan nao participa mais ativamente do forum

Ps o @BlackCat meio que descobriu a cura das hemorroidas e falou que se não cair 1 mlhao de reais na sua conta ele vai botar a boca no trombone
 
@BlackCat revelou a identidade dos Illuminatis aqui no fórum??
Jamais que eu revelaria a identidade de alguem aqui do fórum, mesmo sabendo quem pode ser quem.
Por falar nisso @Filhote, vc tá a 2 comentários de distância de destravar a Kaballah oculta do fórum.
Posta lá no Rancho o que você tem estudado.
To esperando os posts do @joaor e do @Filhote que disseram que iam postar...
Eu fico extremamente maguado com tudo isso em.
kkkk esse gatinho branco sorridente aí é dos meus, pode ficar tranquilo.
E o alkaline man o que vocês acham dele ? Eu sei que você conhece o serviço dele voces acham que ele eh um homem cicero ?
Não conheço, não posso opinar.
Eu so vou responder quando o blackcat der o parecer dele sobre tudo isso, ja que eu considero ele o governador espiritual da cm agora ja que o mortan nao participa mais ativamente do forum
Governador espiritual kkkkkk É ...dizem que gatinhos pretos perante o mundo espiritual tem algo, né ? mas eu não faço ideia, então não posso opinar kkkk Sou empirista demais kkk
Ps o @BlackCat meio que descobriu a cura das hemorroidas e falou que se não cair 1 mlhao de reais na sua conta ele vai botar a boca no trombone
O louco meu! kkkk Tem hemorroida que não tem cura, sabia que eu tenho um certo medo disso ? Quase toda parte da família da minha mãe tiveram que fazer a cirurgia de hemorroida ? mas após a cirurgia tudo se resolveu. Nem tento comer pimentas fortes por causa disso.

um abraço para vcs, meus psilócibos queridos e uma otima semana para todos nós!
 
Última edição:
Imaginem a decepção do @Rafael Raposo

"Gente, acredito que tive uma experiência sobrenatural, vcs podem me ajudar?"

2 dias depois:

"Oq??? Psicanálise é uma fraude? Mulheres ricas foram abusadas? Existe cura pra hemorroida? O Homem Rayovac é um illuminati?????"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
2 dias depois:

"Oq??? Psicanálise é uma fraude? Mulheres ricas foram abusadas? Existe cura pra hemorroida? O Homem Rayovac é um illuminati?????"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
risaditas.jpg
como não amar vcs ? kkkk acho que é por isso que frequento o forum diariamente kkkkk
 
Back
Top