Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Posso enfrentar problemas com a lei por comprar cogumelos pela internet?

quanticpunk

Esporo
Cadastrado
04/03/2020
3
2
23
Boa noite!

Efetuei a compra de 5g de Cubensis secos numa loja online e gostaria de saber se posso ter problemas por isso... a lei quanto à psilocibina ainda me confunde um pouco pelo fato da substância ser ilegal, mas os cogumelos em si serem legais.

Agradeço desde já!
 
Boa noite!

Efetuei a compra de 5g de Cubensis secos numa loja online e gostaria de saber se posso ter problemas por isso... a lei quanto à psilocibina ainda me confunde um pouco pelo fato da substância ser ilegal, mas os cogumelos em si serem legais.

Agradeço desde já!
Não terá problemas, a psilocibina é proibida a venda se for só ela, o cogumelo contém psilocibina mas é permitido.

É como se você pudesse vender flores de maconha, mas fosse proibido de vender extrações de THC por exemplo
 
Não terá problemas, a psilocibina é proibida a venda se for só ela, o cogumelo contém psilocibina mas é permitido.

É como se você pudesse vender flores de maconha, mas fosse proibido de vender extrações de THC por exemplo

Entendi! Comprei minhas primeiras 5 gramas tranquilamente... muito obrigado!
 
Não terá problemas, a psilocibina é proibida a venda se for só ela, o cogumelo contém psilocibina mas é permitido.

É como se você pudesse vender flores de maconha, mas fosse proibido de vender extrações de THC por exemplo


Bem, não é assim, cogumelos não são exatamente permitidos. Isso depende da interpretação da lei que não muito clara sobre o assunto. Tem algumas postagens no fórum que tratam sobre isso Cogumelos Psicoativos são proibidos no Brasil?
 
Bem, não é assim, cogumelos não são exatamente permitidos. Isso depende da interpretação da lei que não muito clara sobre o assunto. Tem algumas postagens no fórum que tratam sobre isso Cogumelos Psicoativos são proibidos no Brasil?
Obrigado! não conhecia isso ai!
 
Back
Top