Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Posso cultivar cogumelos no meio do jardim com esterco?

1Davi

Esporo
Cadastrado
09/02/2021
3
3
22
Minas gerais
Olá pessoal, essa é a minha primeira postagem no topico.
Recentemente ganhei um saco de esterco para adubar minhas plantas, gostaria de saber se colocando alguns cogumelos com o chapéu virado para baixo em cima do esterco e aguar teria chance de crescer novos cogumelos? Desculpe a ignorância, se não funcionar dessa forma, teria outro jeito de cultivá-los no meio do jardim apenas com esterco, da mesma forma que crescem naturalmente?
 
Se você tem um pasto com vacas, pode tentar ativar ele.

Se não, não é da mesma forma que crescem naturalmente.

Do jeito que você falou não teria chances, não vou explicar detalhadamente pois é um questionamento que já foi respondido inúmeras vezes aqui.

Não tem como cultivar apenas com esterco (que precisa ser curtido), precisa no mínimo do spawn colonizado, ai você consegue fazer uma cama outdoor e produzir no jardim
 
Eu conheço um pasto onde eles crescem de vez em quando. Se e eu coletar um saco esterco já colonizado no pasto (onde já cresceram cogumelos) e espalhar em meu jardim tem chances de nascer? nasceriam mais de uma vez? Obrigado E desculpe a ignorância.
 
Se e eu coletar um saco esterco já colonizado no pasto (onde já cresceram cogumelos) e espalhar em meu jardim tem chances de nascer?

 
Muito obrigado pela resposta e desculpe fazer perguntas já respondidas, é que não tenho experiência em usar fóruns, irei fazer a coleta do estrume e postar o resultado aqui no fórum :))
 
Back
Top