Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Possíveis dúvidas de uma marinheiro de primeira viajem

Cogu_rioso

Esporo
Cadastrado
13/05/2021
7
2
30
Olá pessoal tudo bem? Bom vim perguntar a vocês meus amigos cultivadores sobre a questão da pinagem estou com um experimento selvagen Aki e pinou somente 2, eles são pequeninos demais, média de 2mm e normal seu tamanho ser assim ?, eles são meios amarelinhos O substrato no caso foi o esterco e ele foi pisoteado pelas vaquinhas mas eu salvei o probrezinho...


Se puderem me esclarecer está dúvida ficaria grato não tenho fotos no momento celular tem uma câmera horrível...

Conto com a ajuda de vcs.
 
Não, normalmente os cogumelos são maiores.

Pelo que entendi, você pegou estrume frutificando e levou para o terrário.
Vai te render alguns cogumelos (se melhorar a umidade e troca de ar), mas não vai chegar a quantidade de um cultivo indoor.

Também não podemos afirmar se realmente é cubensis, sem fotos.
Pode ser outro cogumelo.
 
Não, normalmente os cogumelos são maiores.

Pelo que entendi, você pegou estrume frutificando e levou para o terrário.
Vai te render alguns cogumelos (se melhorar a umidade e troca de ar), mas não vai chegar a quantidade de um cultivo indoor.

Também não podemos afirmar se realmente é cubensis, sem fotos.
Pode ser outro cogumelo.
Amigo posso relatar um possível acidente o "experimento" sofreu dano e rompimento dos ligamentos miceliais e por conta disso ele resolveu abortar a tentativa de um pin triste ein...

Amigo posso relatar um possível acidente o "experimento" sofreu dano e rompimento dos ligamentos miceliais e por conta disso ele resolveu abortar a tentativa de um pin triste ein...
Mas eu aposto que a re-colonização ainda e possível

Reparei a velocidade no qual ele coloniza o esterco de um dia pro outro e uma surpresa 👁️👁️
 
Back
Top