Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Destaque Por qual razão você usou enteógenos pela primeira vez?

Tópico em destaque.

Por qual motivo você usou enteógenos pela primeira vez?

  • Como um remédio, uma forma de fugir da vida real ou de um estado depressivo

    Votos: 11 28.2%
  • Como uma ficha de fliperama, uma forma de me divertir, de ver coisas

    Votos: 8 20.5%
  • Com o propósito de sentir Deus, divindade ou algo relacionado à espiritualidade

    Votos: 8 20.5%
  • Para me entrosar com o grupo, para me desinibir

    Votos: 1 2.6%
  • Para estimular meu senso criativo ou intelectual

    Votos: 4 10.3%
  • Me pregaram uma peça e eu acabei tomando!

    Votos: 3 7.7%
  • Outro (cite.)

    Votos: 4 10.3%

  • Total de votos
    39

Spitzenkörper

Cogumelo maduro
Membro Ativo
20/05/2007
329
73
Vamos ter apenas um rascunho de noção de como a galera acabou entrando no mundo dos enteógenos. Mas prestem atenção: a pergunta não se refere à razão pela qual vc usa enteogenos atualmente, apenas a razão pela qual você começou a tomar.
 
Um macumbeiro pedófilo me deu trombeta pensando que iria violar meu brioco aos 14 anos.
Mas eu fugi - pelado por 3 dias pelas ruas do centro de sao paulo.

Com os cogus foi um tempo depois aos 15 ou 16 nao lembro direito e depois só com 25 ou 26, pois alguns amigos sabiam o lugar aonde pegar.
 
Usei a primeira vez apenas por curiosidade.
 
Lsd - pra ficar loucão numa festa.
segundo o amigo que me deu, vc ficava 2 segundos na frente dos outros(ideias)
via tudo se mexendo
ouvia tudo além do alcance

com os cogus foram pq um amigo falou que era parecido com o ácido em gota que estávamos loucos no momento, a expressão dele(cara transformada) explicando que era parecido com efeitos de cogumelos ficou marcada até o dia em que eu coloquei o 1° pedaço de cogus na boca
 
Foi porque li um pouco a respeito do uso deles pelas culturas xamanicas, e também por muito do que eu li aqui no site. Faz pouco mais de um ano que tome i pela primeira vez...

Esse foi o motivo mais profundo.

Mas também foi porque eu ja tinha usado LSD, pra ficar locão numa festa, e gostei muito das visões de olhos abertos e fechados e do estado alterado de consciência.

Quero ter contato com todos os enteogenos pelo menos uma vez.
Só fico com o pé atras com a Datura porque todos que ja tomaram sempre avisam "cara, não toma essa merda. é horrivel".
Masss... Só tem um jeito de descobrir, hahaha
 
lsd, 2 selos e meio de uma vez, aos 18 aninhos, influenciado pela leitura do portas da percepção.
 
Caminhos do Destino - Caminhos do Divino
 
... queria desenvolver o meu lado espiritual.... e consegui!
 
Meu primeiro cultivo e a primeira experiência, foram totalmente movidos por inquietações espirituais, e a curiosidade de conhecer os estados alterados da consciência.

Bom tópico:pos:
 
Um macumbeiro pedófilo me deu trombeta pensando que iria violar meu brioco aos 14 anos.
Mas eu fugi - pelado por 3 dias pelas ruas do centro de sao paulo.

que historia maluca! deu curiosidade de saber como foi, faz um relato aí...
 
Tive inúmeras oportunidades para o consumo do chá ou mesmo o consumo in natura no momento da colheita mesmo, porém não existia a vontade, a curiosidade ou o "chamado".

Mas sempre fiquei tranquilo em relação a isso, aprendi que tudo tem sua hora e que quando se está livre, tudo tende a acontecer naturalmente e de forma positiva, pois você pode voar a qualquer momento. Os homens podem voar sim.

O encontro estava marcado.
 
lsd, 2 selos e meio de uma vez, aos 18 aninhos, influenciado pela leitura do portas da percepção.

2 selos e meio e muita dor de cabeça!

Meu primeiro contato com a enteogenia foi com lsd, Druida 200(um quartinho só). Esse é das antigas, a 12 anos atrás. Tinha gente que tomava meio e pedia pra morrer e tinha que ser amarrado. Tomei durante um ano e tal depois perdi o canal. Depois, com 25 eu fui morar num sítio, então passei a tomar os mágicos(já tinha tomado quando mais novo porém sem sucesso) e nunca mais parei. Depois aprendi a cultivar e o gosto se tornou maior. O único problema agora é que eu tenho que tomar no meu ap e é foda. Saudades da tomar cogus em meio a natureza!
 
Oi people!

A minha primeira vez foi com umas sementes de hawaiinan woodrose e foram umas viagens profundas ao pensamento que percorri. O meu motivo e conhecer-me melhor, testar a cacacidade do cérebro e talvez encontar-me com a verdadeira espiritualidade. Foi o meu primeiro enteogeno, o segundo foi salvia.

Espero um dia conseguir alcançar novos patamares de consciência.

Paz e saúde para todos!
 
Lí alguns relatos já nem me lembro onde e fiquei curioso. Na época era um viciado em Pink Floyd e rock psicodélico e queria entender o que se passava na cabeça desses loucos...
 
Lí alguns relatos já nem me lembro onde e fiquei curioso. Na época era um viciado em Pink Floyd e rock psicodélico e queria entender o que se passava na cabeça desses loucos...
Tudo começou quando eu ouvi Comfortably Numb...

P.S.: vamo votar galera!
 
Ainda não usei por falta de oportunidade, mas pretendo usar tanto para ter um contato com o mundo espiritual quanto para um aumento da capacidade criativa.
 
Back
Top