Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Em Andamento Por favor ajude! Juba de Leão no calor da Amazônia e com problemas!

• Criador do tópico Criador do tópico TheGC
  • Data de início Data de início
Diário de cultivo em andamento.
A tampa do pote tem algum furo com filtro de ar? As vezes o micélio estagna por falta de oxigênio.

Boa noite, tudo bem?
Então, não conheço muito sobre cultivo de juba de leão, mas pensei algumas coisas.
Pelas fotos, teu fungo está colonizando bem, se um ou outro grão não colonizar não importa, depois da desova no substrato ele coloniza junto. Sobre o calor isso é um problemão, se não me engano ele curte um friozinho, mas eu queria que vc explicasse melhor teu clima, eu sei que o inverno amazônico ocorre em época diferente do resto do brasil. Qual substrato vc pretende usar para desovar esses spawns?

Back