Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Poesia psicodélica

  • Criador do tópico danielvale
  • Data de início
D

danielvale

Visitante
Introdução
Interesse viagem improviso riso literatura modo inovador interesse escritor carta código transmitir mensagem oculta dificuldade jogo capacidade desvendar mistério palavras psicodélicas à la 70's joplin hendrix morrison inspiraçao sentir alma improviso arte verbal loucura total caos desordem empatia eleva autoestima abaixa pesco consciencia viagem droga álcool maconha chapado improviso arte literatura viajar londres conhecer mundo paisagem coliseu maias méxico dominar o mundo pink e o cerebro todas as noites engraçado excessivamente nostalgia infancia loucura presente entusiasmo não há limite de cá. autoestima autoconfiança determinaçao violencia selvageria insanidade loucura infinito ousadia prisao negada rock na pratica couro acreditar, mas não ter fé (50% a 50%) inutil foda-se infinito porra caralho loucura baralho dor tristeza solidao psicodelismo rebeldia sem desejo incrivel! não é conclusao ilusao expandida.
Daniel do Vale

Por que preocupações? Inútil, incrivel e excessivamente não é o que aparenta mas é o que é. A realidade não existe, só existe opiniões deformadas e contraditórias, entao pra que 'viver a realidade'? Ilusionismo, ilusao, magica e alucinaçao. Arroz, feijao, pao, macarrao, geladeira sentido aguçado incrivel luz e aquela? escuro louco diferente avançado morte atraente medo da morte? prisão. medo de sair? louco! cheira-me. maçã salsã pensamentos cruéis e finitos, histórias em quadrinho desenho tv globinho encadernação futuro indesejavel tecnologia desnecessária frívola preguiça diabo inferno manipulaçao oculta e inteligente. ponto de vista amoroso, ingresso ao altar, acima, pra cima, em direçao à luz. vc sabia q os homens ejaculam quando morrem? prazer, prazer, diversao parasita sedentario sem dor vergonha. festa eterna, surpresas agradáveis no patamar da inocencia da solidao. assassinada solidao. dor dispersou-se na transformaçao para a fase adulta interior. setenta whisky alma desejo sexo excessivamente drogas alucinatórias enfermeiro maluco do hospital matou para receber dinheiro de obras de caridade. corredor estreito louco cheio de portas coloridas com uma luzinha amarela em cima de cada uma. 200km. distancia grande, mas finita. criatividade desnecessária, palavras simplesmente desejam sair, ser escritas na pedra da historia, do amor, da dor indolor, prazer à violencia e selvageria eterna penetrou na alma daquele sujeito de um modo louco, ou seja, inovador. televisao no mudo, pink floyd e rita lee misturam-se com lobao e ventania. compoem uma musica em massa, outra quentinha do forno, vão ao estudio gravar declaraçoes de amor mas não o fazem com amor, quero dinheiro casa fama sexo whisky charuto maconha bolada na alma, fumada bem devagarzinha, duradoura. dor louca sai de mim numa forma tão bela, atraente, prospora. ano novo! adeus, ano velho, feliz aniversário. fiz 18 psicologicamente (adulto).
Daniel do Vale
 
Nunca Mensagem oculta tao entregue com sucesso ao destinatario foi.
 
maluca mania de interpretação inconciênte do racional incoerente, sendo assim tão apocaliptico como pescar um peixe com um bambú japonês da vareta de um pipa que voou e assim eu vou digitando livremente a sequência de um cerebro pelos meus dedos!!!!
 
e assim eu vou digitando livremente a sequência de um cerebro pelos meus dedos!!!!

Julgue incrível! Não é real excessivamente ignóbeis limitados LSD droga gota tomei acelerei viajei voltei chorei londres paris roma veneza hollywood universo astronauta claustrofobia excêntrico você também fratura exposa dor acaba dona morte senhora simpátia empática apática elevador luz ao paraíso sexo excessivamente ou overdose de heroína whisky vodka bêbado sentiu liberdade cruel temporária desejo-te por inteiro e pra sempre. desejo amar coração cego de paixão e traição acaba sofrer não solitário sozinho falou mal passou mal tetas do acre saudade do que eu nunca tive: prazer, felicidade, amor e morte. desejo-te venha me buscar, venha venha, liberta-me também compaixão preto escuro machado linda cheia de tesao e liberdade pra dar e vender. salário incrível trabalho honesto turismo espetacular liberdade à disposição. invulnerável, inevitável, indolor, não tem cheiro asa cor invisível. transparente e preto. maldição persegue eternamente amável seja não faça siga-me então entenderá (psicologicamente) mudança alheia abandono interior do coração, da alma, de tudo. esqueceu, morreu, esfaqueou e escafedeu. desapareceu. fez plástica, virou meu amante. ninguém sbe onde ele está. estado por todo lado, como o vento e o desejo incontrolável de sobressair. natural. incrivel velocidade quadris mexer alegre e rapidamente. orgamo psicológico enterrar vivo, psicopata! queima no inferno, espalho a todos o meu desejo de ser odiado, amado, desejado. nessa ordem. o lado vira, tempo me prevalece. sinto-me ótimo. "sou o rei lagarto e posso fazer o que quiser" vizinhos felizes, família unida. velório aos domingos, tristeza pairando ao ar. desejos impossíveis, sonhos irrealizáveis. choro. derrota. aceito e continuo de pé. (infelizmente)
Daniel do vale
 
SOM DAS ASAS

SUbir às estreelas
TOdos os planeetas
PEla via-lááctea
Só o som das asas...

SEMpre mais distaante
MUIto mais que aantes
PElo mar do espaaço
SOU uma gota d'água...
 
SOM DAS ASAS

SUbir às estreelas
TOdos os planeetas
PEla via-lááctea
Só o som das asas...

SEMpre mais distaante
MUIto mais que aantes
PElo mar do espaaço
SOU uma gota d'água...

Gostei!!
Apenas uma gota!
 
Daniel, eu deletei todos os tópicos que você abriu para divulgar o seu blog.
Consulte o administrador, se você deseja anunciar no CM.
Haverá punição da próxima vez.
 
Tá bem LSD mesmo.
 
Daniel, eu deletei todos os tópicos que você abriu para divulgar o seu blog.
Consulte o administrador, se você deseja anunciar no CM.
Haverá punição da próxima vez.

Daniel não vale!!
 
No escuro do meu quarto as cores toman conta, o irreal se torna real,
a floresta chega, a noite se torna dia, a floresta respira em mim,
eu sou a floresta, as flores enfim.
 
Back
Top