Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Pleurotus ostreatus(shimeji).Casing.

Diário de cultivo completo.
Como estão os casings @cubensisdedread ?

Já estão pinando? :)
Oi Rain, blz mano!? Cheguei de viagem agora, e oq fiz foi o seguinte, eu mantive a luz apagada pros cogus n crescerem e apodrecerem, pq as garrafas estava pinando já, ai cheguei hj e vi q pinou o casing tb, e n desenvolveu por causa da luz, amanha vou dar uma dunkada rápida para hidratar ele e preparar tudo pro 2ºflush. abraços
 
Inspirador! Vou bolar um esquema sustentável para complementar minha dieta diária em casa, cogumelos estão inclusos e vou estudar para atingir um rendimento e alimentar 5 pessoas ao menos 3 dias da semana com cogumelos de ótima qualidade! é um alimento muito caro no mercado e de valor nutricional absurdo, além de sabores e texturas únicos!
 
@RainSpirit funcionou mesmo cara, e ai foi usado apenas 7 copos de requeijao, a minha intenção agora é montar em um sacão de PP que eu comprei, quero fazer um bloco... vou copiar essa mesma receita que está frutificando bastante, Pó de coco com Arroz integral. Logo vou comprar o pó de coco e fazer isso, ai vou abrir um diário aqui. Obrigado mano, um abraço
 
Os copos foram inoculados com Cultura Líquida ou pedaços de BDA?
Apenas pó de coco e arroz? Qual proporção?
*Acompanhando suas aulas. :ler:
 
Os copos foram inoculados com Cultura liquida... A cultura liquida foi feita com pedaço de pda. A proporção seguida foi a mesma do pftek, apenas mudei a vermiculita elo pó de coco.
 
Incrível Txai, muito massa parabéns muito lindo ...
Hermano você usou carimbo? Ou pode explicar melhor sobre o PDA como você fez, o que é o PDA literalmente... sou novo no cultivo...
Quero muito cultivar shimeji e o próximo estudo que vou fazer ...
 
Lindo cultivo. Só cultivei uma vez quando ganhei de um amigo um saco de serragem com eles inoculados.

No risoto fica uma delícia.

Vou começar a produzir. Vou achar primeiro onde encontrar carimbos ou culturas líquidas dele. 🙏🏻
 
Back
Top