Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Playlist Deezer para Experiência

derek

Esporo
Cadastrado
09/04/2018
6
2
54
Estou a procura de uma boa playlist para fundo musical de minha primeira experiência.
Sou aficcionado por música, rock classico, metal e blues, mas ouço todo tipo de música que seja boa!!
No entanto para uma experiência com psilocibina procuro algum tipo de musica instrumental que não ouço regularmente.

O que me dizem desta playlist? Indiquem alguma outra

PHASES | Electronic Ambient | Modern Classical |

PHASES | Electronic Ambient | Modern Classical | Updated Weekly | Sigur Rós | Nils Frahm playlist - Listen now on Deezer | Music Streaming
 
Olar! N consegui abrir a playlist...
Ando dando uma renovada nas minhas aqui tb rsrs

Sigur Ros tem umas q podem encaixar bem em trip, mas acho q algumas me daria nos nervos escutar kkkk

Pra trip eu gosto de classicas, indianas classicas, violão classico... e as vezes uns icaros tb.

Sempre prefiro as mais tranquilinhas: Debussy, Chopin, Schubert, Hovhaness, Bach (principalmente em violino), Albinoni, Villa Lobos (q é menos tranquilim mas mt bom tb).

Tem umas playlists prontas tipo "musica classica pra estudo, violão pra estudo" q costumam ser boas e tranquilas. Melhor evitar os Stravinsky da vida nas trips rsrs

Tem uns albus do Baden Powel mt bons, tipo solitude on guitar, poema on guitar...
Tem tb nas minhas preferidas Paulinho Nogueira e Toquinho, Andrés Segovia.

Ravi Shankar gosto mt tb, mas ele tem uns albuns mais fritos e outros mais de boas, tipo o "The spirit of india". Baixei uns outros bons tb com flauta, citara e aquela tigelinha tibetana rsrs mas n sei q q é nome do album e q q é nome dos artistas...

Curto mt o "mapa" e principalmente o "i ching" do uakti.

Tenho um carinho enorme por icaros shipibo, e da pra achar outros bons na interneuta tb.

Acho a playlist uma das partes mais importantes no planejamento da trip. Gosto de baixar e organizar as playlists no pc pra evitar propagandas e travamentos de internet.

Boa viagem!

Ps.: agora q vi aqui q c n curte tanto as classicas.... mas enfim, tao ai umas sugestões kkkl
 
Ps.: agora q vi aqui q c n curte tanto as classicas.... mas enfim, tao ai umas sugestões kkkl

Talvez numa trip seja tudo diferente, anotei suas dicas, obrigado por me indicar os atalhos!
Difícil achar uma playlist pronta, acho que vou montando aos poucos!
 
Talvez numa trip seja tudo diferente, anotei suas dicas, obrigado por me indicar os atalhos!
Difícil achar uma playlist pronta, acho que vou montando aos poucos!

Sim! Eu prefiro montar minhas playlists... playlist pronta sempre tem alguma q n cabe.

Eu acho q esse tipo de som classico combina muuuito com trip.

Normalmente escuto uns instrumentais tipo Yawning Man, Tommy Guerrero, Naxatras... mas n costumo ouvir em trip n. Talvez vc curta
 
Cara, eu uso o Spotify. Tem uma playlist publica lá: Instrumental Stoner Rock.

Tenho reunido músicas durante quase todo o ano e continuo buscando ativamente. Apesar do nome tem bastante psychedelic rock e desert rock.

Quem quiser dar uma conferida, adoraria feedback.
 
Back
Top