Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Piercing

Você tem piercing?

• Não.

Votos: 21 53.8%
  • Sim, na orelha;

Votos: 11 28.2%
  • Sim, na língua;

Votos: 4 10.3%
  • Sim, no freio da língua;

Votos: 5 12.8%
  • Sim, na mão;

Votos: 0 0.0%
  • Sim, no nariz;

Votos: 3 7.7%
  • Sim, no mamilo;

• Sim, na sobrancelha;

Votos: 2 5.1%
  • Sim, no labio;

Votos: 2 5.1%
  • Outro (comente).

• Total de votos
    39
Conheco um individuo aqui no forum que me contou que ja furou o bilau mas vou esperar ele se pronunciar por vontade propria!
eu mesmo.
tenho um piercing peniano, tenho furo(nao uso mais) no mamilo esquerdo e tambem alguns subdermais nos braços(que tambem nao uso mais)

eu só mantenho o peniano pra nao fechar.
Desculpa a pergunta, mas onde é o seu furo genital? Eu tenho piercing no escroto, mamilo, orelha e alargadores, e tenho muita vontade de fazer um no freio do pênis.

Onde é o seu furo? Doeu muito? É de fácil cicatrização?

Desculpa a pergunta, mas onde é o seu furo genital? Eu tenho piercing no escroto, mamilo, orelha e alargadores, e tenho muita vontade de fazer um no freio do pênis.

Onde é o seu furo? Doeu muito? É de fácil cicatrização?
na glande, traspassante até a uretra.
doi muito, incha muito e eu mesmo fiz meus furos quando tinha meus 15 - 16 anos.
inflamou e so foi ficar ^normal^ um ano depois.

na glande, traspassante até a uretra.
doi muito, incha muito e eu mesmo fiz meus furos quando tinha meus 15 - 16 anos.
inflamou e so foi ficar ^normal^ um ano depois.

Tenso...

Já tive muitos piercings. O máximo que tive ao mesmo tempo foram 11 (vários nas orelhas, nariz, nuca, língua, lábio inferior, sobrancelha).

Atualmente tenho apenas 2 alargadores de 16mm em ambas orelhas. Algumas pessoas me perguntam quando vou parar, mas sinceramente não sei. Tenho a tradição de alargá-las quando há mudanças significativas na minha vida. Uma espécie de rito de passagem ou marcação no livro da vida, creio eu.

No momento estou sem nenhum, mas já furei o nariz, e usei alargador por um certo tempo.
Tenho a tradição de alargá-las quando há mudanças significativas na minha vida. Uma espécie de rito de passagem pessoal.
Muito interessante essa sua tradição ;)

Tenho 6 furos em uma orelha e 7 na outra. Um dos piercings é um transversal do tragus para a concha rs

Back